To de saco cheio já.
Vim reclamar aqui porque ja to mais de 2 meses sem jogar crossfire depois da atualização 2.0 ja gastei dinheiro pra caralho nesse jogo vei ja formatei esse computador esse erro persiste é o jogo mano namoral . Erro "Client file corruption detected, Closing game client". Me ajuda ai GM pela mor de deus ses vem com esse guia de como tirar o erro Client file corruption detected, Closing game client. atualizado 15/02/2015 e nunca da certo so por deus . quero explicação man ja + de 2 meses e gastei dinheiro pra caralho tenho direito .
Obs: ( desculpe pelo palavriado mais ja estou de saco cheio já).
Comentários
-
elianderson9 escreveu: »Vim reclamar aqui porque ja to mais de 2 meses sem jogar crossfire depois da atualização 2.0 ja gastei dinheiro pra ******* nesse jogo vei ja formatei esse computador esse erro persiste é o jogo mano namoral . Erro "Client file corruption detected, Closing game client". Me ajuda ai GM pela mor de deus ses vem com esse guia de como tirar o erro Client file corruption detected, Closing game client. atualizado 15/02/2015 e nunca da certo so por deus . quero explicação man ja + de 2 meses e gastei dinheiro pra ******* tenho direito .
De uma olhada nesse tópico aqui.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/167664-solu%C3%A7%C3%A3o-para-client-file-corruption-detected-closing-game-client-atualizado-15-02-2015 -
osso de ferro
-
eu ja disse q esse ai n ta dando certo '-' -
O jeito é reinstalar jão ,foi o uníco jeito pra min, mais antes vá no baixaki, baixe o iobit uninstaller depois desisntale seu cf com ele e faça uma exclusão profunda ...reinstale o cf, mais antes de abrir o jogo coloque o cf na lista de exceções do fire wall e dos seus anti-vírus e desligue
os ant-v.. antes de entrar no jogo pra garantir -
elianderson9 escreveu: »
eu ja disse q esse ai n ta dando certo '-'
os ant-v.. antes de entrar no jogo pra garantir