Até quando esse erro da lista de amigos vai persistir ?
Esse travamento da lista de amigos, está acontecendo desde a atualização de indepêndencia e não é só comigo, mas com todo mundo.
Olhem a lista de alguns tópicos relatando o problema:
Sei que foram respondidos e tal, porém eu não quero promessas, quero é resultados. Vocês foram tão rápidos ao consertar a skin da Ak DDB trocada que poderiam também ter essa mesma agilidade para consertar isso.
Olhem a lista de alguns tópicos relatando o problema:
Sei que foram respondidos e tal, porém eu não quero promessas, quero é resultados. Vocês foram tão rápidos ao consertar a skin da Ak DDB trocada que poderiam também ter essa mesma agilidade para consertar isso.
Comentários
-
Pra mim o jogo tbm trava quando vou nas configuraçoes e clico pra salvar ,o jogo congela e demora um bom tempo pra descongelar ;-;
-
Me lembro que reportei esse erro na área de Suporte Técnico antes da 2° Att de Setembro, e um GM me deu a palavra que seria consertado.Um mês se passou e nada.Enviei um ticket ao Suporte 10 dias atrás relatando alguns erros, inclusive esse, veio a 1° Att de Outubro e continua.Tenso...
-
ja ta enchendo o saco esse erro ja esses dias fui convidar um amigo pra entra na sala e acabei excluindo ele por causa desse lag na lista