Armas brancas sem dano [OPCIONAL]
Está uma sugestões pros chorões que eu já tinha dado mas eu colocando denovo .
APENAS MODO SNIPERS
O resto é história ...
APENAS MODO SNIPERS
O resto é história ...
Comentários
-
Parabéns mano, achei ótimo essa ideia, só que aquilo né mano ia ser osso dar qs com faca e to acostumado com a kukri, mas mesmo assim ótima ideia.
-
OTIMA IDEIA,ASSIM PARAM DE CHORAR POR FACA,E ELA SERVIRA PARA DAR O QQ
-
Parabéns mano, achei ótimo essa ideia, só que aquilo né mano ia ser osso dar qs com faca e to acostumado com a kukri, mas mesmo assim ótima ideia.
-
Parabéns, achei incrivél a idéia.
-
kkkk Fzy posso te perguntar uma coisinha cara? no caso você está incomodado com o uso da faca e ainda criou um tópico sobre isso, minha pergunta é a seguinte: O chorão não seria você cara? kkkkkkk:p:p:p.
-
dedodechumbo escreveu: »kkkk Fzy posso te perguntar uma coisinha cara? no caso você está incomodado com o uso da faca e ainda criou um tópico sobre isso, minha pergunta é a seguinte: O chorão não seria você cara? kkkkkkk:p:p:p.
Eu até uso faca nas horas que não estou acertando o tiro de sniper .
tinha um volume muito grande de pessoas pedindo para que o ' vote kick ' voltasse por que o pessoal usa faca no Modo Sniper , Com base nisso eu criei uma sugestão , simples assim ... Armas brancas sem dano opcional .
---
Grato pelo comentário -
OTIMA SUSGESTAO AGORA BAGULHO VAI FICAR DOIDO VM CAIR NA MAO NA FACA OU SE NAO VIM A GALERA QUE VAI NA FACA VAI CONTINUAR INDO NA FACA PRA PENSAR QUE LANÇO ESSE MODO SAHSAHSHAS SO VAI DOIDO
-
mudar algo por causa de choro? u..,u Desaprovado
-
Bela sugestão, modo sniper é para se jogar de sniper e não de faca, isso não é choro!
-
Ótima ideia... Genial
-
Outro tópico inútil de um chorão do modo sniper...
-
Outro tópico inútil de um chorão do modo sniper...
Por que inútil? se é opcional, chorão porquê ? Crie uma comentário construtivo, não esse miserável post. -
Curti a ideia! Muitos jogadores ficam revoltados com a "faquinha"..se fosse viável seria uma boa opção nas partidas
-
Mas ali não tá modo sniper, está modo Confronto Entre Equipes, o resto é choro.
Desaprovo. -
Cara,te falar,gostei da ideia.
-
Amei a ideia. Vão ser forçados a usar snipers no modo sniper...
-
As vezes se fica com raiva por que se morre de faca, mas é do jogo. Tem gente que fica bravo por que morre de sniper, o cara lá longe meio escondido, te ferra de boa. Quando se pega um sniper que te dá 3 tiros e não te acerta merece levar um HS de faca, de preferencia de kukri ou machado KKKK
-
também acho isso , se o nome do modo e sniper não devia ter faca mas ae vem um porem, vocês preferem fica sem faca ou sem Qs ? porque como vocês faria o Qs sem outro arma na bolça ! afs nego reclama sem pensa , o porque aquilo ta lá
-
Por que inútil? se é opcional, chorão porquê ? Crie uma comentário construtivo, não esse miserável post.
se a faca está ali é para ser usada, n existe isso de ''modo sniper só pode sem faca''.
Obviamente esse tópico foi criado por alguém que fica xingando quem usa a faca no modo sniper, então péssima ideia -
se a faca está ali é para ser usada, n existe isso de ''modo sniper só pode sem faca''.
Obviamente esse tópico foi criado por alguém que fica xingando quem usa a faca no modo sniper, então péssima ideia -
Patakidumuno escreveu: »também acho isso , se o nome do modo e sniper não devia ter faca mas ae vem um porem, vocês preferem fica sem faca ou sem Qs ? porque como vocês faria o Qs sem outro arma na bolça ! afs nego reclama sem pensa , o porque aquilo ta lá
-
Não pode dar ideia pra chorão, isso seria bom para eles e não para o jogo, e se duvidar ainda ia ter choro pq chorão nato sempre arruma alguma desculpa para derramar sua lágrima.
Nope. -
Okay tira o dano da faca e deixa o chute vai da certinho...
Mimimi CF P2W...
E melhor acrescentar na sugestão retirarem o dano do chute das viboras.
Não eu não aprovo a sugestão mesmo não matando na faca em modo sniper, mas se for para retirar dano da faca teriam que retirar o do chute da vibora tambem em modo sniper.
Sim eu tenho elas. -
Não quero discuti com criança que usa conta bot -.-'
Quero saber da onde que minha conta é bot?
Cyberbot é apenas o nome da conta do fórum e outra coisa, a única criança aqui é você que fica pedindo para tirar faca do modo sniper por que n aguenta morrer... -
Patakidumuno escreveu: »sim cara mas imagina como vcs irião fazer Qs sem a faca !
Você leu o que eu disse? -
Você leu o que eu disse? -
Eu estive pensando nessa ideia, ia ser muito f*** e iria melhorar a jogabilidade também.
-
Patakidumuno escreveu: »Sim eu li , e posso afirma que a arma branca sem dano, não seria muito eficaz ! o certo seria educar os player !
acho que tu não leu o que eu disse, eu falei que não quero que tenha essa merda de faca sem dano!
APRENDE A LER DIREITO POR@# -
acho que tu não leu o que eu disse, eu falei que não quero que tenha essa ***** de faca sem dano!
APRENDE A LER DIREITO POR@#
Tá cara, ninguém liga pro seu comentário, xô do fórum
... Se não gostou faz uma melhor e me surpreenda.
Eu faço sugestão pra maioria gostar não meia dúzia que não sabe jogar de sniper