Ja mandei ticket ninguem responde entao ajuda aqui
Sempre quando eu vo entrar no meu crossfire da esse problema . Quando entro na tela de login , coloco meu login senha tudo bonitinho mais quando aperto em PRONTO trava a tela unica coisa que da pra fazer e aperta em sair ou marca ou desmarcar em salvar conta , nao sei se e meu pc ou e so eu que estou tendo esse problema mais tem quase 1 mes ja que ja vem dando esse problema comigo problema que tenho vip e armas de M.N que dizer ja gastei com o jogo . Ja desisntalei e instalei umas 4 vezes , ja baixe umas 3 vezes nada da certo se alguem puder me ajudar agradeceria muito porque to ficando puto ja com isso . OBS ( Meu pc e bom e uso WINDOWS 8.1)
Comentários
-
vandimsilva escreveu: »Sempre quando eu vo entrar no meu crossfire da esse problema . Quando entro na tela de login , coloco meu login senha tudo bonitinho mais quando aperto em PRONTO trava a tela unica coisa que da pra fazer e aperta em sair ou marca ou desmarcar em salvar conta , nao sei se e meu pc ou e so eu que estou tendo esse problema mais tem quase 1 mes ja que ja vem dando esse problema comigo problema que tenho vip e armas de M.N que dizer ja gastei com o jogo . Ja desisntalei e instalei umas 4 vezes , ja baixe umas 3 vezes nada da certo se alguem puder me ajudar agradeceria muito porque to ficando puto ja com isso . OBS ( Meu pc e bom e uso WINDOWS 8.1)
Tenta excluindo a o crossfire e excluindo a pasta z8game instalando tudo de novo !
se continuar o erro o problema dever a sua placa de vídeo se você não tiver placa de vídeo e o seu driver de vídeo !
Atualiza seu driver com esse progama aqui : http://www.baixaki.com.br/site/dwnld70167.htm -
Tenho uma Gtx 960 lanço uma atualizaçao ah um mes atras mais acho que isso na afeta porque eu tava jogando bf3 e fifa 16 com ele desatualizado , vou tentar atualizar e ver se vai arrumar
-
vandimsilva escreveu: »Sempre quando eu vo entrar no meu crossfire da esse problema . Quando entro na tela de login , coloco meu login senha tudo bonitinho mais quando aperto em PRONTO trava a tela unica coisa que da pra fazer e aperta em sair ou marca ou desmarcar em salvar conta , nao sei se e meu pc ou e so eu que estou tendo esse problema mais tem quase 1 mes ja que ja vem dando esse problema comigo problema que tenho vip e armas de M.N que dizer ja gastei com o jogo . Ja desisntalei e instalei umas 4 vezes , ja baixe umas 3 vezes nada da certo se alguem puder me ajudar agradeceria muito porque to ficando puto ja com isso . OBS ( Meu pc e bom e uso WINDOWS 8.1)
Bom, os tickets da z8games não são respondidos no mesmo dia em que você abri. É muita pessoa ao mesmo tempo abrindo novos tickets , o melhor a fazer e espera.
Mas enfim tente fazer isso:
baixe o iobit uninstaller e tente desinstalar o crossfire com esse programinha ai , quando desinstalar reinicie o seu computador e baixa o crossfire denovo, se o problema persistir e algum driver do seu computador.
Baixe o programa por aqui : http://www.baixaki.com.br/download/iobit-uninstaller.htm -
Baixei todos os drivers do pc se nao der certo vou tentar com esse programa ae
-
Desinstale o crossfire, vá na pasta do crossfire e exclua por completo, elimine-as pelo regedit, use Revo Uninstaller e ative firewall do windows, boa sorte.