M.Z 2.0 bug

Jogo muito esse modo, e de uns dias pra ca percebi que o plasma não esta funcionando corretamente, muitos monstros passam do lado e até mesmo do plasma e eles não ficam mais lentos. Por outro lado alguns monstros ficam lerdos em partes do mapa que não há nenhum plasma por perto.
Espero que algum GM possa averiguar isso.

Comentários

• Não sou GM, mas talvez eu possa te ajudar:
    1° Isso que vc esta falando eu ja notava desde o primeiro dia de att, acredito que acontece quando ele passam muito rapidamente, que é comum naqueles grandões.
    2° As vezes eles ficam lerdos por que vc destruiu aqueles gordões que explodem, espalhando aquele material gosmento, isso ret4rda um pouco os outros mutantes, similar ao efeito do plasma.
  • Devil_Jin escreveu: »
    Não sou GM, mas talvez eu possa te ajudar:
    1° Isso que vc esta falando eu ja notava desde o primeiro dia de att, acredito que acontece quando ele passam muito rapidamente, que é comum naqueles grandões.
    2° As vezes eles ficam lerdos por que vc destruiu aqueles gordões que explodem, espalhando aquele material gosmento, isso ret4rda um pouco os outros mutantes, similar ao efeito do plasma.

Essa da gosma deixar os monstros mais lentos eu não sabia, e quanto ao plasma, não são só os grandões os outros monstros também, muitos deles passam ser afetados pelo plasma.