Como foi o feriadão de vocês?
Fala galera bonita! Como vão? Comigo tudo beleza!
BOM! Venho neste tópico querer saber mais de vocês! E aí, como foi o feriadão de vocês? Entediante, animador ou sem graça?
Então, o meu foi bom, pelo menos pra mim foi. Fiquei o dia todo dormindo e levantava só para comer e dormia de novo! Fora disso, nada de mais!
E vocês? comeram muitas balas e receberam muitos brinquedos? Aposto que estão felizes!
Conta aí, como foi! Todos nós do fórum queremos saber como foi o seu feriadão! Conta tudo por detalhe!
[ironia]Olha aí, o que eu dei para os meus filhos![/ironia]
https://www.youtube.com/watch?v=g1GxZ6uauQQ
BOM! Venho neste tópico querer saber mais de vocês! E aí, como foi o feriadão de vocês? Entediante, animador ou sem graça?
Então, o meu foi bom, pelo menos pra mim foi. Fiquei o dia todo dormindo e levantava só para comer e dormia de novo! Fora disso, nada de mais!
E vocês? comeram muitas balas e receberam muitos brinquedos? Aposto que estão felizes!
Conta aí, como foi! Todos nós do fórum queremos saber como foi o seu feriadão! Conta tudo por detalhe!
[ironia]Olha aí, o que eu dei para os meus filhos![/ironia]
https://www.youtube.com/watch?v=g1GxZ6uauQQ
Comentários
-
Ski Mountain Park, passei o quase todo o dia nele, já que não fica tão longe de onde estou morando atualmente (o parque fica em São Roque)
-
Acho que foi normal e o seu?
-
pulto e com raiva, pq sabia q não ia ganhar presente ontem Ò_ó
-
pulto e com raiva, pq sabia q não ia ganhar presente ontem Ò_ó
o meu foi uma beleza chuvendo nao ter como sair net ruim como sempre -
Bom demais, em família, como deve ser!
-
Sem graça, e só o que me anima é saber que não preciso ir p colégio ._.
-
ganhei 150$ da minha vó e nd dos meus pais ;-; (meus pais n me dão mais presente a 2 anos ;-; como a vida é cruel)
-
O meu foi bom, joguei, assistir séries, animes.
-
Uma droga! veio um monte de gente aqui em casa e eu fiquei ilhado no meu quarto (sou misantropico e comprimentar pessoas é uma tortura), resolveram fazer comida da Bahia e ficou um cheiro horrível pela casa e eu não tinha nada pra comer (O.D.E.I.O comida da Bahia!!!), além de tudo isso teve um barulho o dia todo e encheção de saco pra ir falar com as pessoas... foi irritante de mais cara, nem tem como eu descrever....
-
Rapa_bozta escreveu: »Uma droga! veio um monte de gente aqui em casa e eu fiquei ilhado no meu quarto (sou misantropico e comprimentar pessoas é uma tortura), resolveram fazer comida da Bahia e ficou um cheiro horrível pela casa e eu não tinha nada pra comer (O.D.E.I.O comida da Bahia!!!), além de tudo isso teve um barulho o dia todo e encheção de saco pra ir falar com as pessoas... foi irritante de mais cara, nem tem como eu descrever....
-
ganhei 150$ da minha vó e nd dos meus pais ;-; (meus pais n me dão mais presente a 2 anos ;-; como a vida é cruel)
Que isso rapaz! Estão encorajando a você que você não é mais uma criança! Para sua vó você sempre será uma criança! -
To com tendinite d tanto jogar kk