MERCADO NEGRO DE ARMAS QUE FORAM SAZONAIS! ! !
OLA, SEI QUE E UMA IDEIA MEIO DOIDA,MAS PENSEI QUE ARMAS QUE VIERAM AO CF/AL SAZONAIS PODERIAM VOLTAR MAS COM UM PREÇO UNICO DE 2K DE ZP CADA CX,ESSA E UMA IDEIA QUE AJUDARIA PESSOAS QUE QUERIAM ROLETAR OU ROLETARAM E NAO CONSEGUIRAM VOLTAR A TENTAR CONSEGUILAS
TIPO QUANDO VEIO A CX IMPERIAL(m14 EBR IMEPRIAL;MINIMI IMPERIAL;ARMSEL STRIKE IMPERIAL) ROLETEI 60 K NELA E N CONSEGUI COM ESTRE MERCADO NEGRO TERIA NOVAS CHANCES
TIPO QUANDO VEIO A CX IMPERIAL(m14 EBR IMEPRIAL;MINIMI IMPERIAL;ARMSEL STRIKE IMPERIAL) ROLETEI 60 K NELA E N CONSEGUI COM ESTRE MERCADO NEGRO TERIA NOVAS CHANCES
Comentários
-
Significado de Sazonal: "Sazonal, é uma característica de um evento que ocorre sempre em uma determinada época do ano."
Ou seja, uma arma sazonal vai voltar uma hora ou outra no mercado negro, como aconteceu com as caixas Royal e Ártico...
Não tem como colocá-las em uma área especial, até mesmo porque não teria sentido deixar uma arma como sazonal sendo que ela não vai embora... -
Além disso, são armas raras no jogo. Quem possui uma arma sazonal tem uma certa exclusividade por ter um item raro, sua ideia iria acabar popularizando itens que, ao meu ver, são melhores retornando sazonalmente ao jogo ou tendo as caixas ofertadas através de eventos ao contrário de ficar de forma permanente disponível no MN.
-
Só por favor, não mexam no meu kit tempestade!
-
Isso de arma sazonal é maior bobeira que existe, em outros C.F tem todas as versões de armas estão disponíveis e até para aluguel... aqui o sujeito ganha uma arma e vai fazer despacho pra ela não voltar **** MDS mente tacanha.