quando que vai ter Inscrições para a sc
por que ja to cansado de entra em uma sala e ver um filho de cadela usando hak e bugando toda sala ta tendo e ainda vem mod dizer que o cf ta limpo comedia esse mlk nao basta ter net boa tem que xitar ainda viu o ping dele em comparaçao com o meu o dele era 21 é que o servidor é muito bom e de geral tava subindo 10/20 pontos de ping
Comentários
-
Sabe o que a SC está fazendo já que não está mais ativa?
-
Joguei com esse mesmo cara hoje , e logo na minha primeira partida do DIA , é complicado.
-
MODO SNIPER ,no mapa Petroleiro um major atrás caixa com uma Barret de M.N simplesmente atirando e matando que aparecia na frente e detalhe ele esta o tempo todo agachado sem nenhuma visão aparente,se baseando apenas no WALL pra matar ( Assisti o Replay )... Frag do infeliz 64/02 .
Disse que iria reporta-lo e ele claro deve saber de tudo que esta ocorrendo com a SC falou tranquilamente "Tô Nem ai,pode reportar " ..
Fazer o que ? .. Acertou quem respondeu nada ... Pq se o suporte do hacker que eu reportei a 1 ano atras ainda não foi analisado,esse então coloca ai ++ uns 5 anos .. -
Joguei com esse mesmo cara hoje , e logo na minha primeira partida do DIA , é complicado.
entao cara ta fodda o cf foi a segunda partida minha do dia e ja topei com esse inutil ae nem vo perde tempo em reporta -
A Suprema Corte está se acabando mesmo, a única coisas que eles fizeram é colocar um tópico anunciando a parada temporária por falta de membros
Esse foi o melhor projeto já criado por aqui e pode acabar morrendo, eu estive entre os primeiros membros e o projeto só foi progredindo cada vez mais...
Agora, estão em falta até de supervisores, acho que o mais correto é procurar membros não por inscrições, mas ir direto naquele membro e tentar recrutá-lo se ele demonstra um bom desenvolvimento no fórum e no jogo
Além disso, tentar colocar moderadores no projeto também ajudaria... -
A Suprema corte pode voltar hoje, amanhã, depois de amanhã, mês que vem, ano que vem, década que vem, século que vem, milênio que vem, Era que vem... mas um dia ela volta
-
A Suprema Corte está se acabando mesmo, a única coisas que eles fizeram é colocar um tópico anunciando a parada temporária por falta de membros
Esse foi o melhor projeto já criado por aqui e pode acabar morrendo, eu estive entre os primeiros membros e o projeto só foi progredindo cada vez mais...
Agora, estão em falta até de supervisores, acho que o mais correto é procurar membros não por inscrições, mas ir direto naquele membro e tentar recrutá-lo se ele demonstra um bom desenvolvimento no fórum e no jogo
Além disso, tentar colocar moderadores no projeto também ajudaria...
veremos no que isso vai dar por que pelo que to vendo so é recrutado quem come na mao deles -
Além disso, tentar colocar moderadores no projeto também ajudaria...
Torço muito para que não esteja acabando.
No mais, concordo plenamente! -
Calma, SC ainda não morreu...
-
eu tinha me inscrito uma vez que abriram inscrição pra sc, mas fiquei sabendo que chamaram os mesmos que faziam parte...realmente ta tenso de hackers!
-
acho que o mais correto é procurar membros não por inscrições, mas ir direto naquele membro e tentar recrutá-lo se ele demonstra um bom desenvolvimento no fórum e no jogo
Se male male alguém fica no jogo pra pegar uns ha.cks e deixam tudo pro X-Trap quem dirá de caçar jogadores honestos in-game, esperando alguém ter uma boa atitude.... hahahahah isso só nos nossos sonhos xDD
Pra estar na SC tem que gostar muito do jogo, ele estando em épocas boas ou ruins, acredite,não é tão fácil achar pessoas que estão dispostas de abrir mão de jogar pra ficar vendo replay de 30 minutos... Imagina se tu tem que ver uns 5 replays de 30 minutos e outros 15 de 10... já são 300 minutos, ou seja, 5 horas, fora o tempo que você perde voltando os lances, conferindo, analisando se está certo,e depois anotando... Não é tão simples como parece, é claro que num replay de 10 minutos o cara pode sair dando headshot de ouro em uns 30 nego logo de cara, mas tem outros casos...
A SC se todas as partes não cooperarem não anda,tanto supervisor quanto os que vão julgar..rs
Toda vez que venho acompanhar o fórum sempre tá com tópico de jogador xitando, 1 mes e meio sem jogar e aumentando... ;/ -
xXHeroixXx escreveu: »
Se male male alguém fica no jogo pra pegar uns ha.cks e deixam tudo pro X-Trap quem dirá de caçar jogadores honestos in-game, esperando alguém ter uma boa atitude.... hahahahah isso só nos nossos sonhos xDD
Pra estar na SC tem que gostar muito do jogo, ele estando em épocas boas ou ruins, acredite,não é tão fácil achar pessoas que estão dispostas de abrir mão de jogar pra ficar vendo replay de 30 minutos... Imagina se tu tem que ver uns 5 replays de 30 minutos e outros 15 de 10... já são 300 minutos, ou seja, 5 horas, fora o tempo que você perde voltando os lances, conferindo, analisando se está certo,e depois anotando... Não é tão simples como parece, é claro que num replay de 10 minutos o cara pode sair dando headshot de ouro em uns 30 nego logo de cara, mas tem outros casos...
A SC se todas as partes não cooperarem não anda,tanto supervisor quanto os que vão julgar..rs
Toda vez que venho acompanhar o fórum sempre tá com tópico de jogador xitando, 1 mes e meio sem jogar e aumentando... ;/ -
Seu ping ta uma delicia ein Luan.
-
VitorProbio escreveu: »Seu ping ta uma delicia ein Luan.
normal ja estou acostumado com isso ja fodda é ver um inutil com net top usando hak vi um mlk uma vez com 3 de ping de wall e eu aqui jogo limpo e to na mer,da http://imgur.com/ysA71nX -
normal ja estou acostumado com isso ja fodda é ver um inutil com net top usando hak vi um mlk uma vez com 3 de ping de wall e eu aqui jogo limpo e to na mer,da http://imgur.com/ysA71nX