Cheytac-Halloween
Perceberam que a Cheytac-Halloween em comparação com a Grafite, tem um pente a menos pra recarregar? A skin é linda, mas pode atrapalhar um pouco quem gasta muitas balas (principalmente no mapa prisão)
Queria saber o motivo dessas alterações na arma, acho que é desnecessário isso, por mais que tenham pessoas que não gastem todas as balas.
O que acham dessa alteração? Ela seria algo ruim pra vocês? Opinem :v
Queria saber o motivo dessas alterações na arma, acho que é desnecessário isso, por mais que tenham pessoas que não gastem todas as balas.
O que acham dessa alteração? Ela seria algo ruim pra vocês? Opinem :v
Comentários
-
Acho que não hein , a menos q a pessoa erre tiro pra cacete ,Ou fique matando varias pessoas em C1S ai sim a grafitte se mostra superior , mas eu prefiro a DDB pela SKIN :v
-
Eu nunca uso todos os tiros. Morro bem cedo.
-
Acho 30 balas extras o suficiente, qualquer coisa basta o jogador comprar o pente extra de Sniper...
-
Vou comentar só porque a Nekomimi é seduzente, o único modo que abusa de balas são os Modos Mutantes em geral e não vejo beneficio em usar ela lá, porém eu já gastei todas as balas de uma Sniper em um Egito, mas precisa ficar muito de camper mirando da sua base com um time ofensivo e os oponentes tudo ruins. :P
Qualquer coisa faz o que a menina Sakura (é zueira ) disse acima, compra pente extra e pronto. -
Concordo com o que foi dito até aqui, para o meu uso realmente esse pente a menos não faria falta. Em último caso, até poderia comprar um Sniper mag... Mas eu acho injusto ter um pente a menos do que a Grafitti, se ambas são do Mercado Negro de ZP o lógico seria que tivessem os mesmos atributos, apenas com Skins diferentes...
-
Dá pra ir bem usando o pente extra, mas ainda não consigo entender o motivo de terem tirado um pente dela :vVou comentar só porque a Nekomimi é seduzente, o único modo que abusa de balas são os Modos Mutantes em geral e não vejo beneficio em usar ela lá, porém eu já gastei todas as balas de uma Sniper em um Egito, mas precisa ficar muito de camper mirando da sua base com um time ofensivo e os oponentes tudo ruins. :P
Qualquer coisa faz o que a menina Sakura (é zueira ) disse acima, compra pente extra e pronto.