Conserta a AK Primavera
Olá boa Tarde, GM eu tenho uma Ak 47 Primavera e o RECOIL dela é horrível de se controlar de se jogar também e muito diferente das outras Ak 47 teria como mudar o RECOIL da Ak Primavera igual uma Ak 47 Rubro Negro, Ak 47 Caveira Dourado ou da Ak 47 com Silenciador normal. acho que muitas pessoas tem ela pós não joga por o motivo de ela ser horrível de jogar. Tem até o IRONN fez o review dela e achou ela muito horrível e uma arma tão bonita e ela foi sazonal uma arma dessa não poderia ser estragada assim.
Moderadores repassem esse post para algum GM porfavor
Moderadores repassem esse post para algum GM porfavor
Comentários
-
Eu consigo jogar bem com ela , é costume , mas realmente seria ótimo se ela tivesse o recuo da Dragão Rubro , até mesmo o Reload dela ...
-
Eu consigo jogar bem com ela , é costume , mas realmente seria ótimo se ela tivesse o recuo da Dragão Rubro , até mesmo o Reload dela ...
-
Para de choro Miguel , quer ter a minha Silencer a força é ? :huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue:
-
Em compensação ela tem um dano maior que as outras versões, e AK-47 é aquilo né não pode ficar dando spray, só estando colado no inimigo. Curta e média distância o ideal é dar rajada de 3 ou 4 tiros e de longa vai tiro por tiro que não tem erro.