»Camisas do CF al:Avenda
Boa tarde ,familia crossfire-ana eu como sou muito fã do CF eu queria saber se esta Avenda alguma Camisa do CF al, eu adoraria Compra.
Espero o seu aguarde.
Espero o seu aguarde.
Comentários
-
Doktorkunb escreveu: »Boa tarde ,familia crossfire-ana eu como sou muito fã do CF eu queria saber se esta Avenda alguma Camisa do CF al, eu adoraria Compra.
Espero o seu aguarde.
Não!
Infelizmente -
Provavelmente terá camisas do crossfire à venda no CFS. Ou não, não sei. rsrs Procura pelo Mercado Livre. Ou não. Os produtos não são licenciados os vendidos por lá, mas por um rim saudável eu troco a minha com você.
http://i.imgur.com/A4Zl525.jpg -
Meu vizinho tem 3 camisas do CF al ..Ele copia o logotipo e fotos relacionados ao Jogo e leva pro Tio la estampar ..aqui no RJ sai por 25,00 reais eles dando a Blusa. ..
-
Eu adoro fazer estampas, eu já estampei várias cosias e tenho uma pasta com todas as estampas que eu ainda quero fazer. Pra mim fazer uma camiseta no shopping sai em torno de 60 reais, e uma blusa moletom sai em torno de 90/100 reais. É só pegar a imagem da estampa que você quer e ir numa empresa que faça o serviço, o bom é que você pode fazer do jeitinho que você gosta. Eu ainda não tenho do Crossfire.