minha triste realidade ;-;
Comentários
-
kkkkKKkkkkkkk..... -
kkkkkkkkkkkkkk
-
vendo este topico me lembrei da chaytac ddb e taco ddb so ganhei a búfalo -.-
-
Pior é quando aquela mina que tu gosta ou gostava beija um negão bem na sua frente; é, aconteceu comigo e a cena me atormenta até hoje... É, foi isso.
-
Pior é quando aquela mina que tu gosta ou gostava beija um negão bem na sua frente; é, aconteceu comigo e a cena me atormenta até hoje... É, foi isso.
Isso foi irônico, né? heuhuehuehuheueuheuhue -
Minha vida toda foi assim, agora nem me importo mais...
-
se for contar minhas desgraças da vida , vamo ter q sentar numa mesa de bar e chorar bebado
mais meneno shedu, não era vc o nega1? -
MN só me enrolando ultimamente...
-
Pos e comigo foi assim tbm infelizmente eu gostava de alguem e nem tinha coragem de dizer a ela
-
Bem isso kkkkkkk
-
estao rindo do que ate parece que vcs so pegam gatas :rolleyes::rolleyes:
-
SAOKSAOSKAPSKAPOSKAPSPASAOSPKAPOSKAO
-
-
Rapaz no momento minha vida é igual as armas da loja, nem elas consigo comprar. Minha situação acho que se eu for em um put3iro e pagar elas ainda sim irei ser recusado, nem pagando. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
Sabe de nada inocente xD -
ShayCormac escreveu: »
Isso foi irônico, né? heuhuehuehuheueuheuhue
Nop, eu falei que gostava dela, ai ela disse que era melhor eu pegar qualquer outra garota da sala e depois de um tempo ela beijou um negão, cena horrível...se for contar minhas *********s da vida , vamo ter q sentar numa mesa de bar e chorar bebado
mais meneno shedu, não era vc o nega1?
Ele era mais nega1 que eu. ;-; -
Nop, eu falei que gostava dela, ai ela disse que era melhor eu pegar qualquer outra garota da sala e depois de um tempo ela beijou um negão, cena horrível...
Ele era mais nega1 que eu. ;-;
rlx shedu ela num merecia um negro maravilhoso que nem vc 'u' -
Nop, eu falei que gostava dela, ai ela disse que era melhor eu pegar qualquer outra garota da sala e depois de um tempo ela beijou um negão, cena horrível...
Ele era mais nega1 que eu. ;-;
mais vc nao é menina '- ' -
Pego fácil, mulher adora militar :cool: -
Exatamente assim, se minha conta não fosse bugada talvez eu poderia pegar algo.Pior é quando aquela mina que tu gosta ou gostava beija um negão bem na sua frente; é, aconteceu comigo e a cena me atormenta até hoje... É, foi isso.
Interessante seu comentário racista. -
Quando você depositar muito $$ vai conseguir pegar.
Seguindo essa lógica. v:Interessante seu comentário racista.
'-' -
Exatamente assim, se minha conta não fosse bugada talvez eu poderia pegar algo.
Interessante seu comentário racista. -
Eu racista? Kjjkkkk, eu sou negro também, além disso podem ir no meu Facebook, acho que não vai achar só branco lá.
E se ela tivesse beijado um branco eu teria colocado braquelo no lugar.
mas se considera "negro" como ofensa, por mim tudo bem.
E interessante o comentário julgador de vocês... -
Eu racista? Kjjkkkk, eu sou negro também, além disso podem ir no meu Facebook, acho que não vai achar só branco lá.
E se ela tivesse beijado um branco eu teria colocado braquelo no lugar.
mas se considera "negro" como ofensa, por mim tudo bem.
E interessante o comentário julgador de vocês... -
Só expus minha interpretação sobe o comentário não julguei ninguém, não cabe a mim julgar as atitudes minhas ou de outro ser aqui neste mundo, necessariamente racista não tem predominância de cor, religião ou crenças, nasce com a pessoa independentemente de qualquer coisa. Mas se diz que não é, que bom, só expressou erradamente nos fatos. Assunto encerrado da minha parte!
Sim, talvez eu tenha me expressado errado.
Tanto faz o cara ser negão ou branquelo, é tenso ver aquilo. Porém no meu caso foi um negão tipo eu. Melhor? -
Só pego armas mesmo, mulher que é bom nada...