Bug da KAC ChainSAW
Bem galera não sei se é só comigo (espero que não) mas hoje de tarde completei o evento da ChainSAW e tal e ganhei ela. Quando fui logar na minha conta tava tudo tranquilo, mas depois de equipa-la no bag e entrar em uma sala deu hack detected (não tirei print) ai eu achei que era um bug do x-trap igual estava acontecendo faz uns tempos ai. Mas quando tentei entrar novamente minha conta estava banida por 1 dia...
Não sei se ainda posso fazer evento, estou muito preocupada pois nunca usei hack NESSA ACC e estou com medo de manchar o histórico dela. Vou tentar enviar um ticket pra z8 tomara que respondam... Se estiverem com o mesmo erro comentem ai :C
Não sei se ainda posso fazer evento, estou muito preocupada pois nunca usei hack NESSA ACC e estou com medo de manchar o histórico dela. Vou tentar enviar um ticket pra z8 tomara que respondam... Se estiverem com o mesmo erro comentem ai :C
Comentários
-
Comigo tb mó sacanagi!
"Nunca usei hak NESSA ACC" -> honestidade sempre kk -
haushuash q pena!
-
Se você diz "nunca usei hack NESSA ACC" é pq usa ou usou em outra. Ficar baixando esse lixo só pode dar nisso, Bem feito.
-
"Nunca usei hak NESSA ACC" -> honestidade sempre kk[/QUOTE]
rsrs -
Aqui da pra usar de boas, so a imagem dela na bag está bugada...
-
Se o cara falo que nunca uso ta falado quem somos nos pra jugar agora se tiver mentindo vai ser ver com deus pq nao tem nen uma necessidade de o cara vim criar um topico desse e falar isso e falar a verdade e dar esses problemas acredito em vc
-
Não pode participar de eventos se o motivo for: Hack.
Se está dizendo que não usou... Não há o que temer, não é mesmo? -
black2014201 escreveu: »Se o cara falo que nunca uso ta falado quem somos nos pra jugar agora se tiver mentindo vai ser ver com deus pq nao tem nen uma necessidade de o cara vim criar um topico desse e falar isso e falar a verdade e dar esses problemas acredito em vc
Né, vão se ***** (censurado pra não levar warning, já que por qualquer coisa me dão uma)...
E eu que nem recebi a arma. :C
nem fiz o evento huheuheuhuehuehuehuehu
isso é só pra você não se sentir tão fracassado. :v -
Bem galera não sei se é só comigo (espero que não) mas hoje de tarde completei o evento da ChainSAW e tal e ganhei ela. Quando fui logar na minha conta tava tudo tranquilo, mas depois de equipa-la no bag e entrar em uma sala deu hack detected (não tirei print) ai eu achei que era um bug do x-trap igual estava acontecendo faz uns tempos ai. Mas quando tentei entrar novamente minha conta estava banida por 1 dia...
Se você tem hack baixado no seu computador, em toda acc que logue nele vai dar ban se o x trap pegar. -
Mais uma vez. Ela disse: "nunca usei hack NESSA ACC"
Se você tem hack baixado no seu computador, em toda acc que logue nele vai dar ban se o x trap pegar.
Exatamente! Que tome BAN permanente de uma vez. -
É, julgamento é tenso mesmo mas vou explicar o que é a frase "nunca usei hack NESSA ACC". Cara, o que eu quero dizer com isso é o seguinte já usei hack varias vezes em lan houses e até na casa da minha tia quando eu era menor , e hoje abomino à quem usa hack entende (em momento algum citei que tinha hack no meu pc) pq se eu falasse que nunca usei hack viriam os comentarios: "aham sei" "Nunca usou né hmm".
QUASE todos os comentarios aqui foram inúteis pois só falaram da frase do nunca usei hack. Vamos julgar menos, prestar mais atenção nas coisas e pelo menos me ajudar a tentar resolver esse problema, nem programas de gravação eu tenho só o action mas até onde eu sei ele não da ban né. -
Se não queria que ninguém desse atenção não deveria ter frisado essa frase, ou deveria ter dito que nunca usou hack nesse computador.
Quem não sabe perguntar que não espere uma boa resposta condizente ao problema -
Ai krl.....essa honestidade é pra rir AUHSAHUSHSAUHASUAHSUHUHASUSAHAUH
eu ainda me pergunto porque o CF é cheio dessses tipos ai :v -
se vc nunca usou NESSA ACC , pra q tanto medo? rlx a ppk aew
deviria ter tirado print para no minimo abrir um chamado no eficiente suporte q temos
obs: erro do ha.k detect o bartz toma quase todo dia e não toma ban (só uma adendo ta) -
...ou o vírus do hack ainda está no seu PC!
@Edit
E o nome desse tópico não era pra ser " Bug da KAC ChainSAW "quando eu li isso pensei que estava acontecendo algo com a KAC Chainsaw, que a KAC Chainsaw não aparecia e talz ou tinha alguma geito de ganhar ela que sempre da certo, whatever. -
Tem acontecido muito disso... Mas o único bug que aconteceu comigo relacionado a KAC CHAINSAW do evento Força Aérea 1 foi da imagem dela não aparecer no baú!
-
pois nunca usei hack NESSA ACC
Nessa ai né, em outra sim!
Menina jogando FPS é fod4 mesmo... -
Menina jogando FPS é fod4 mesmo...
Se algum tipo de hack estiver instalado no seu PC ainda, claro que o X-Trap detectará. (E se tiver, eu torço para você tomar um BAN permanente)
Caso contrário, não há o que temer... -
jweasdafdsaa escreveu: »Preconceito? Perdeu meu respeito...
Se algum tipo de hack estiver instalado no seu PC ainda, claro que o X-Trap detectará. (E se tiver, eu torço para você tomar um BAN permanente)
Caso contrário, não há o que temer...
Não, preconceito nunca falei nisso, eu já vi menina jogando crossfire e admiro!
Mas muitas delas usam hack e fala ''Ah, eu não sei jogar''
ENTAO NAO É PRECONCEITO!!!