Alguém tem esse pc? Roda quantos fps no CF?

Positivo Union PCTV K3260,Informações BásicasMarcaPositivoModeloUnion TV K3260 Processador: Processador Intel Core i3-2328M Velocidade do Processador: 2.2 GHz, Memória Cache: 3 MB SoftwareSistema OperacionalWindows 8Licença do Sistema OperacionalSingle Language PortuguêsHDVelocidade do HD5400 rpmCapacidade500 GBMemóriaMemória RAM4096 MBTecnologia da MemóriaDDR3Máximo de Memória16384 MBEntradas e SaídasEntrada USB5 Porta(s)Entradas / SaídasÁudio, HDMI, RJ-45, VGARede e ModemPlaca de RedeEthernet 10/100/1000VídeoPlaca de vídeoIntel HD Graphics 3000

Comentários

• Olhe, Pc All in one não é a melhor opção para jogos, pois eles são bem semelhantes a notebooks ou seja não é possível fazer upgrades importantes no futuro. Na minha opinião eu acho melhor montar um Pc do zero do que comprar esse modelo.
  • Eu arrisco 90 FPS, se for no W8, isso por que ele tem i3 e 4gb de memória, mas lembre-se que ele é limitado, por ser AIO, apesar de eu jogar em um AIO da LG, porém com i5 e 8gb de memória.

CF não exige uma configuração muito hard, então, vai de boa.
  • kokonu escreveu: »
    Positivo Union PCTV K3260,Informações BásicasMarcaPositivoModeloUnion TV K3260 Processador: Processador Intel Core i3-2328M Velocidade do Processador: 2.2 GHz, Memória Cache: 3 MB SoftwareSistema OperacionalWindows 8Licença do Sistema OperacionalSingle Language PortuguêsHDVelocidade do HD5400 rpmCapacidade500 GBMemóriaMemória RAM4096 MBTecnologia da MemóriaDDR3Máximo de Memória16384 MBEntradas e SaídasEntrada USB5 Porta(s)Entradas / SaídasÁudio, HDMI, RJ-45, VGARede e ModemPlaca de RedeEthernet 10/100/1000VídeoPlaca de vídeoIntel HD Graphics 3000
    so te digo uma coisa vai ficar dando umas travada , e te digo mais se tiver com smoke e muito tiro ao mesmo tempo vai dar lag.