Infelizmente.. Achou que vou ter que parar de jogar

Não é por conta de hacks, noobs ou chorões.
O que tá me fazendo perder a paciência é o ping alto.
Desde que atualizou pro CF 2.0 meu ping de 30 - 40 nunca mais voltou. Agora o mais baixo é 120, mas a maior parte de tempo é 180.
Minha internet é a mesma de sempre Oi velox 5 Mb. É só o que tem na minha região. Já tentei usar vários programas que prometem diminuir ping ( WTfast, ExitLag, CFoSspeed) e nada adiantou.
A navegação de modo geral está boa, o problema é só com o CF. Sei que aqui não é lugar de desabafar isso, mas queria " registrar" a minha insatisfação. Não to pedindo a ajuda de ninguém da Z8 porque do ponto de vista deles, vão falar que é problema da minha operadora, a qual alega estar tudo normal com minha rede. Não sei se seria o problema com rotas até o servidor do jogo, também não sei como resolver ...

Enfim.. o lag me venceu :(

Comentários

• Ping alto é uma merd@ mesmo, eu parei de jogar vária vezes por isso ;-; ultimamente eu tenho jogado mais jogos single player em vez de multiplayers. Mas esse ping alto nem é culpa da z8 e sim da net mesmo, as rotas ...
  • The_shooter escreveu: »
    Vá pela sombra amigo...

Ah sim ... Sou branquelo e me queimo mesmo se for pelo sol.
  • jfhwegejrhht escreveu: »
    Ping alto é uma merd@ mesmo, eu parei de jogar vária vezes por isso ;-; ultimamente eu tenho jogado mais jogos single player em vez de multiplayers. Mas esse ping alto nem é culpa da z8 e sim da net mesmo, as rotas ...

Talvez não seja culpa da Z8 mesmo, mas coincidiu depois da mudança pro 2.0, bagunçou essas tais rotas ..
  • Minha Net tbém é Oi velox.e meu ping tbém costuma subir nas alturas tipo 2980~4250 de uma hora pra outra e do nada volta pra 40 ..

Mas percebi que isso acontece com frequência qdo tem " manutenção " no meu Bairro ,que chega levar uns 10 dias ..mas logo qdo finaliza volta tdo ao normal.

Boa sorte ai ..espero que vc possa resolver esse dilema..
  • eu já me acostumei em não jogar CF..... mas creio que é a operadora mesmo my friend.... tente jogar outro game até a situação de rota melhorar, eu utilizo link dedicado da Embratel pois no meu bairro não tenho acesso as categoricas velox, gvt e netvirtua...... eu só jogo Cf aos fins de semana pois trabalho durante o dia (único horário que a rota está estável para jogar ping fica 68-80) após as 12:00 é impossível jogar fica ping oscilando 130-200.....como chego a noite em casa tenho outras opções de jogos que a rota não afeta o desempenho no jogo. É ruim no começo mais logo se acostuma com a internet cara e lixo que temos em nosso pais......
  • A_LpHa escreveu: »
    Não é por conta de hacks, noobs ou chorões.
    O que tá me fazendo perder a paciência é o ping alto.
    Desde que atualizou pro CF 2.0 meu ping de 30 - 40 nunca mais voltou. Agora o mais baixo é 120, mas a maior parte de tempo é 180.
    Minha internet é a mesma de sempre Oi velox 5 Mb. É só o que tem na minha região. Já tentei usar vários programas que prometem diminuir ping ( WTfast, ExitLag, CFoSspeed) e nada adiantou.
    A navegação de modo geral está boa, o problema é só com o CF. Sei que aqui não é lugar de desabafar isso, mas queria " registrar" a minha insatisfação. Não to pedindo a ajuda de ninguém da Z8 porque do ponto de vista deles, vão falar que é problema da minha operadora, a qual alega estar tudo normal com minha rede. Não sei se seria o problema com rotas até o servidor do jogo, também não sei como resolver ...

Enfim.. o lag me venceu :(

Eu não dou uma semana pra voltar a jogar ô/
  • DarK69 escreveu: »

Eu não dou uma semana pra voltar a jogar ô/

Cara, eu não sou do tipo que joga todo dia.. Nem tenho tempo pra isso. Já fiquei 6 meses sem logar uma unica vez.. Mas do jeito que tá, passo mais raiva no jogo
    do que no trânsito, não vai ser dificil parar de novo.
  • MissesGlass escreveu: »
    eu já me acostumei em não jogar CF..... mas creio que é a operadora mesmo my friend.... tente jogar outro game até a situação de rota melhorar, eu utilizo link dedicado da Embratel pois no meu bairro não tenho acesso as categoricas velox, gvt e netvirtua...... eu só jogo Cf aos fins de semana pois trabalho durante o dia (único horário que a rota está estável para jogar ping fica 68-80) após as 12:00 é impossível jogar fica ping oscilando 130-200.....como chego a noite em casa tenho outras opções de jogos que a rota não afeta o desempenho no jogo. É ruim no começo mais logo se acostuma com a internet cara e lixo que temos em nosso pais......

Eu também não tenho tempo de sobra pro jogo mesmo...
    De madrugada desconfio que o ping melhore mas ai sem chance, tem que dormir, hehe
    Mas tudo bem.. Vo pesquisar um joguinho que de certo na minha rota kk.. Porque esse tá difícil.
    Flaavia_MaaH escreveu: »
    Minha Net tbém é Oi velox.e meu ping tbém costuma subir nas alturas tipo 2980~4250 de uma hora pra outra e do nada volta pra 40 ..

Mas percebi que isso acontece com frequência qdo tem " manutenção " no meu Bairro ,que chega levar uns 10 dias ..mas logo qdo finaliza volta tdo ao normal.

Boa sorte ai ..espero que vc possa resolver esse dilema..

Se o meu oscilasse e voltasse ao normal ainda ia.. Problema é 170 cravado, nessa média.

Mas tudo bem.. Vou esperar um milagre e que tudo se resolva, uhsaushuas.
  • Hmm,, ainda bem ! nao por vc mais agr sei que tem mais gnt com ping alto, aki antes era de 17~25 maximo agr ele trava no 200 p.qp to jogando pouco por que disso, de madrugada ele fica normal.
    E GMS eu no lugar de vcs repassava essa reclamação para sg, pois nois, com essas reclamaçoes estamos ajudando, sim ajudando os novatos no cf, tem varios novatos, eles nao sabem como reclamar. so para avisar, se mecham
  • cara n sei se aí na sua região a Oi velox é boa mas aki na minha ela é horrível eu troquei de operado pq a Internet caia TODO DIA e demorava muito pra carregar 1 página
  • não é só a oi velox... são as operadoras quase por completo no Brasil, tem suas exceções....... mas a grande maioria possuem infra desatualizada e fiação nem se fala...... até quem possui links dedicados estão sofrendo perca nos pacotes por conta dessas rotas via sibéria... alaska..... tracert das rotas na maioria estão localizada onde provedores estrangeiros.... motivo? simplesmente porque os links brasileiros não suportam o congestionamento e ai acaba que nós consumidores que pagamos caro por uma internet terrível que temos....... enquanto isso no japão até a internet 5g já existe com 10gb kkkkkkkkk brasileiro sofre!
  • MissesGlass escreveu: »
    não é só a oi velox... são as operadoras quase por completo no Brasil, tem suas exceções....... mas a grande maioria possuem infra desatualizada e fiação nem se fala...... até quem possui links dedicados estão sofrendo perca nos pacotes por conta dessas rotas via sibéria... alaska..... tracert das rotas na maioria estão localizada onde provedores estrangeiros.... motivo? simplesmente porque os links brasileiros não suportam o congestionamento e ai acaba que nós consumidores que pagamos caro por uma internet terrível que temos....... enquanto isso no japão até a internet 5g já existe com 10gb kkkkkkkkk brasileiro sofre!
    qual é a sua operadora?
  • tenho link dedicado da embratel para empresas na teoria seria melhor que o doméstico..... mas tem uma perca de pacote durante o horario que vai do meio dia até a meia noite..... ele só fica bom da meia noite ate meio dia kkkkkkkk antes de julho era muito ping batia até 59......razoal para região norte..... ai teve problemas na fibra da embratel para o minha região que desde julho tá essa bosta..........fiquei sabendo por um amigo que varias operadoras possuem links da embratel e telebras estão com os mesmos problemas os técnicos sempre falam que estão fazendo uma manutenção na fibra que foi danificada e leva tempo............ agora é só esperar ;-;
  • cara acho q n tem ave c crossfire 2.0 ms contata os cara por ticket pra ver se eles te ajudam, bom jogo aew
  • meu fica lagado so quando lag tudo o server etc.
    fora isso meu ping nao passa do 30.
    internat da NET.
  • Poder crer mano meu ping tb ta auto antes era 22 o ping agora 28 e 30 e minha net sempre foi 10 megas so dar problemas a merda desse jogo cheio de rak e agora pings afs ta fodar e da ai pra pior
  • A_LpHa escreveu: »

Cara, eu não sou do tipo que joga todo dia.. Nem tenho tempo pra isso. Já fiquei 6 meses sem logar uma unica vez.. Mas do jeito que tá, passo mais raiva no jogo
    do que no trânsito, não vai ser dificil parar de novo.

Então tá, que ta uma melda isso tá...
  • cara faz o seguinte, creio eu que isso tenha acontecido porque toda vez que você atualiza ou instala algo que usa a internet a sua DNS e atualizada ! ou modificada , ou o seu Getway ou sub mascará estão limitando sua net ( quando teve a atualização o meu ping também fico alto ) seguinte abre o seu "Executar" aperta "Win+R e coloca o comando "gpedit.msc" vai em "Modelos Administrativos" depois em "Rede"
    clica em "agendador de pacotes QoS" vá em "Limitar Largura de banda reservável" clica com o botão direito e vá em editar, vai está "Não Configurado" clica em Habilitado e deixa a % em 0% , ( a minha tava limitando 80% tava uma verdadeira bosta ) tenta isso cara pode resolver .
  • Não vou voltar à jogar até um tempo... Ontem eu fui ver como tava o CF e já entrei com um presente de boas vindas (2 h4ckers numa sala só) e o ping absurdo... O jeito é ficar jogando joguinhos do "Vapor" mesmo :rolleyes:
  • Ultimamente sofro do mesmo problema.

A uma semana o meu ping não normaliza, esta sempre alto, não da para jogar. Isso já aconteceu uma vez nesse ano e voltou dentro de uma semana espero que normalize na segunda parte da atualização.
  • complicado vai ver eles tiraram o servidor mais proximo de vc mas pro seu ping ta 180 saporra deve ta indo pro canaada e voltando por isso q o tempo de resposta está alto ou ta acontecendo o msm que aconteceu com o server do nordeste