Kit Halloween Vale a pena?

Queria saber a opinião de vocês, vale a pena rodar nessa caixa ?

A m200 cheytac é uma boa sniper em relação rush ou pra ficar la de camper?
A bufalo é boa??
E o taco , bate de frente com as demais armas brancas?

Joguei com a cheytac um pouco , catei ela no chao em um p.d , achei ela boa na hora de dar qs , a bufalo nem sei oque fala , na minha opinião pior pistola do jogo (nao por questao de dano...) , o taco nuncq vi de perto , nao sei se ele é rápido, se da bastante dano....

Comentários

• A M200 Cheytac é uma boa sniper para quem gosta de ficar de camper ou escondido. ( Meu caso ) rs
    A BÚFALO, já escrevi o nome dela em maiúsculo para você saber o tamanho pode dela.
    O Taco, é bom pegar quando vem uns 2,3 de uma vez. Faz uma bela jogada e marca bastante pontos! Xd
  • Não sou muito fã de M.N,mas o kit Halloween esta muito lindo,o taco cromado então sem comentários ...
  • Cheytac DDB é uma excelente arma , se for pra ficar mirado , a Barrett é superior , mas pra Quick scope é a melhor sniper , além de ter uma skin muito bonita.
    Bufalo DDB - cara , é uma barrett das pistolas , uma que sem duvidas vale a pena , se a sua mira tá em dia , você faz um estrago enorme com ela.
    Taco DDB - Sinceramente , o taco eu não curti , é bonito , mas eu não acho muito bom .

Mas a minha opinião pode ser diferente da sua , então pense bem antes de rodar , pois vale muito a pena :D
  • SuB_Zer0 escreveu: »
    Queria saber a opinião de vocês, vale a pena rodar nessa caixa ?

A m200 cheytac é uma boa sniper em relação rush ou pra ficar la de camper?
    A bufalo é boa??
    E o taco , bate de frente com as demais armas brancas?

Joguei com a cheytac um pouco , catei ela no chao em um p.d , achei ela boa na hora de dar qs , a bufalo nem sei oque fala , na minha opinião pior pistola do jogo (nao por questao de dano...) , o taco nuncq vi de perto , nao sei se ele é rápido, se da bastante dano....

Boa é sim, mas pra você ganhar é outra historia, a não ser que você nasceu com o 0v0 virado pra lua,
    Já tentei varia caixas e nada, NADA NADA NADA................
  • WinBack_X escreveu: »
    Cheytac DDB é uma excelente arma , se for pra ficar mirado , a Barrett é superior , mas pra Quick scope é a melhor sniper , além de ter uma skin muito bonita.
    Bufalo DDB - cara , é uma barrett das pistolas , uma que sem duvidas vale a pena , se a sua mira tá em dia , você faz um estrago enorme com ela.
    Taco DDB - Sinceramente , o taco eu não curti , é bonito , mas eu não acho muito bom .

Mas a minha opinião pode ser diferente da sua , então pense bem antes de rodar , pois vale muito a pena :D

Todo opinião inteligente e que não seja ofensiva é bem vinda haha

Espero que ela seja boa , so vo espera um 20 %a mais de zp kkkk
  • Mano, eu ganhei a Búfalo... tipo, ela é lenta e ruim de matar em longa distancia, mas de perto mata com 1 tiro no peito.

Na minha opinião, não gostei dessa pistola.
  • twrk escreveu: »
    Mano, eu ganhei a Búfalo... tipo, ela é lenta e ruim de matar em longa distancia, mas de perto mata com 1 tiro no peito.

Na minha opinião, não gostei dessa pistola.

Esse é o meu medo ,.ganhar somente essa pistola ,.ganhei ela num evento uma vez , achei ela péssima kkkkkkk
  • M200 Cheytac - Halloween

Búfalo - Halloween

Taco - Halloween + - (o taco é pesado quando segura ele ,mas o bom dele é que da pra segurar até o inimigo chegar perto, depende do estilo que você joga)
  • Não curti a bufalo. Acho ela pesada, lenta e com um dano no ruim, que na verdade deveria ser compensado, como a Barrett. Sofri com ela num C1S e tive que mudar para uma outra. Quanto ao taco, prefiro o cromado. Não sei o motivo, mas não consegui jogar bem com o Taco DDB, mas minha habilidade com o Cromado tá ok. õ_õ
    Quanto a Cheytac, não gosto desse sniper. Me buga porque sou acostumada com a Barrett. heuehu
  • Essa caixa e a Ares 2 são as melhores caixas do M.N. até agora segundo uma galera lá... Já eu não sei, não ganho arma do M.N. ZP mas nem por nada! Alguma dica pra roletar?
  • [QUOTE=[MOD]Doctor;n613622]Não curti a bufalo. Acho ela pesada, lenta e com um dano no ruim, que na verdade deveria ser compensado, como a Barrett. Sofri com ela num C1S e tive que mudar para uma outra. Quanto ao taco, prefiro o cromado. Não sei o motivo, mas não consegui jogar bem com o Taco DDB, mas minha habilidade com o Cromado tá ok. õ_õ
    Quanto a Cheytac, não gosto desse sniper. Me buga porque sou acostumada com a Barrett. heuehu[/QUOTE]

Não gosto dela por isso mesmo , muito pessada kkkkk sem conta que de longe ela é muito ruim ****
    ShiftDeath1 escreveu: »
    M200 Cheytac - Halloween

Búfalo - Halloween

Taco - Halloween + - (o taco é pesado quando segura ele ,mas o bom dele é que da pra segurar até o inimigo chegar perto, depende do estilo que você joga)

Não curto muito arma branca , mas prefiro as mais rapidas kkkk
  • ShiftDeath1 escreveu: »
    M200 Cheytac - Halloween

Búfalo - Halloween

Na minha opnião só a Cheytac está valendo a pena nesse kit. Minha opnião. O taco é pesado lerdo, assim como a Bufalo.
  • eoSINGLEcrl escreveu: »

Na minha opnião só a Cheytac está valendo a pena nesse kit. Minha opnião. O taco é pesado lerdo, assim como a Bufalo.

Tipo , a bufalo eu sei que é pessada , tipo uma barrett das pistola kkkkkkkkk,o taco eu nunca joguei com ele kkkkkkkkkk
  • O taco é bom se vc souber jogar , caso contrário , nem pense nisso , Eu vou rodar 70k assim que sair promoção da AK DDB 2

Espero pegar a bufalo , ou a Cheytac

Mas se você for rodar , esteja ciente de que você pode sair sem nada , pq não é todo mundo que é mito do MN , heh :p
  • Mano estou com muito azar nessas caixas, pior só a sakura e a royal, acho que já deu umas 200 caixas e não veio nada. Larguei mão desse kit, esperar a segunda atualização para ver se a sorte melhora. Acho lindo esse revolver BUFALO.
  • Bom cara eu acho que não vale a penas porque não curto, essas camuflagens muito enfeitadas ! a cheytec acho que ela e melhor pra fica "comperando" lá no cantinho a bufalo pra min a DDB e a normal em termo de eficácia e a mesma , enfim se tu curtiu o visual das arma vale a pena roleta sim , ou se tu só quer por quer , compra as armas com a camuflagem original
  • [QUOTE=[MOD]Doctor;n613622]Não curti a bufalo. Acho ela pesada, lenta e com um dano no ruim, que na verdade deveria ser compensado, como a Barrett. Sofri com ela num C1S e tive que mudar para uma outra. Quanto ao taco, prefiro o cromado. Não sei o motivo, mas não consegui jogar bem com o Taco DDB, mas minha habilidade com o Cromado tá ok. õ_õ
    Quanto a Cheytac, não gosto desse sniper. Me buga porque sou acostumada com a Barrett. heuehu[/QUOTE]

Bufalo com um Dano Ruim?? '-' , a Bufalo com 2 tiro no peito tira 100 de HP, é a Pistola que mais tira Dano (se eu estiver errado me corrigem)