Chey Tac sem silenciador.
Quando eles lançaram a Chey Tac no CF eu fiquei muito feliz!! sempre fui fã da Chey Tac, mas... e se eles lançassem uma Chey Tac sem o silenciador? a Chey Tac é um canhão, a segunda sniper mais potente do jogo, entrou no CF para tomar o lugar de snipers como Awm, e para concorrer com a Barrett, mas tem uma coisa que eu queria MUITO, que tivesse uma versão dela sem o silenciador, lá em pato branco ela tinha um tiro parecido com a Barrett, era muito FO.DA!! enfim acho que teria como ter uma Chey Tac sem o silenciador, pois temos várias armas com silenciador e sem silenciador como a M4, AK, MP5, e outras... aliás é uma Chey Tac sempre vale apena, eles poderiam trazer no MN de Zp, ouuuu.... na loja para alugar por Zp (Áh...como é bom sonhar né?), mas quem sabe ué :rolleyes:, comentem aí o que vcs acham, será que teria como?
Comentários
-
Seria muito legal ...Tbém sou apaixonada pelo som estrondoso da sniper,principalmente da Barret ..Nuss são músicas para meus ouvidos...
-
Flaavia_MaaH escreveu: »Seria muito legal ...Tbém sou apaixonada pelo som estrondoso da sniper,principalmente da Barret ..Nuss são músicas para meus ouvidos...
-
Eu odeio essa cheytac exatamente por isso, devo ter algum tipo de TOC visto que o som estranho do recarregamento e tiro dela me incomodam profundamente... Se tivesse alguma sem o silenciador seria muito melhor.
-
Eu odeio essa cheytac exatamente por isso, devo ter algum tipo de TOC visto que o som estranho do recarregamento e tiro dela me incomodam profundamente... Se tivesse alguma sem o silenciador seria muito melhor.
-
Discordo. Mano ficaria muito boa (não jogo nem um pouco com Sniper então 98% de chance de eu estar errado). Cara, eu gosto muito de ser participativo nos tópicos aqui, mas a maioria dos assuntos não entendo...
-
Discordo. Mano ficaria muito boa (não jogo nem um pouco com Sniper então 98% de chance de eu estar errado). Cara, eu gosto muito de ser participativo nos tópicos aqui, mas a maioria dos assuntos não entendo...
Eu vou ser sincera com vc..Qdo comecei jogar CF al ,eu pedia amigos para fazer as minhas missões de sniper ..depois de 2 anos eu fui tentar a sorte em começar a treinar ..tomava uma surra em toda sala que entrava..mas adquiri uma paixão por esse modo e fui em busca de amigos (a) que pudessem me ajudar ..e com os conselhos e as dicas deles hoje eu estou quase q chegando la ..
Jogar de Sniper é muito prazeroso,da uma sensação de poder fora aquele som dela e os QS ..Se um dia vc passar a jogar ,sabera exatamente do que estou falando ...
Detalhe,eu odiava Sniper e hoje é ela é minha Xodó -
Tudo bem, mas que tipo de ajuda? Não tenho nenhum amigo que joga de Sniper! Será que se eu começar a jogar de Sniper (treinar), vou ser muito bom?
-
Galera, eu não sei mexer nesse fórum, por exemplo, como responde colocando a ''postado originalmente por...''?
-
Flaavia_MaaH escreveu: »
Eu vou ser sincera com vc..Qdo comecei jogar CF al ,eu pedia amigos para fazer as minhas missões de sniper ..depois de 2 anos eu fui tentar a sorte em começar a treinar ..tomava uma surra em toda sala que entrava..mas adquiri uma paixão por esse modo e fui em busca de amigos (a) que pudessem me ajudar ..e com os conselhos e as dicas deles hoje eu estou quase q chegando la ..
Jogar de Sniper é muito prazeroso,da uma sensação de poder fora aquele som dela e os QS ..Se um dia vc passar a jogar ,sabera exatamente do que estou falando ...
Detalhe,eu odiava Sniper e hoje é ela é minha Xodó
Tudo bem, mas que tipo de ajuda? Não tenho nenhum amigo que joga de Sniper! Será que se eu começar a jogar de Sniper (treinar), vou ser muito bom? -
Galera, eu não sei mexer nesse fórum, por exemplo, como responde colocando a ''postado originalmente por...''?
-
Seria muito interessante... Tudo depende dos desenvolvedores, quem sabe...
-
jweasdafdsaa escreveu: »Seria muito interessante... Tudo depende dos desenvolvedores, quem sabe...
-
**** seria interessante mas como eles iria fazer isso sendo que a arma na vida real e com o silenciador ! embutido !
-
Tipo, assim como voce falou que tem Rifles como M4 em versões com silencier e sem silencier, também existe a AWM silencier e a AWM normal. Poderia ter a M200 nessas duas versões então!!!
La na Face da guerra tem uma M200 sem silencier, talvez por nas outras versões a M200 não ter silencier a SG quis ser diferente e botou uma com silencier né! -
PedroDoMonte escreveu: »Tipo, assim como voce falou que tem Rifles como M4 em versões com silencier e sem silencier, também existe a AWM silencier e a AWM normal. Poderia ter a M200 nessas duas versões então!!!
La na Face da guerra tem uma M200 sem silencier, talvez por nas outras versões a M200 não ter silencier a SG quis ser diferente e botou uma com silencier né! -
Patakidumuno escreveu: »**** seria interessante mas como eles iria fazer isso sendo que a arma na vida real e com o silenciador ! embutido !
-
Cheytac sem silenciador la no CF** ops, em "pato branco"...Me tirem uma duvida quem quer que seja, a poucos tempo o [MOD]Newhum (tem dois com nome parecido, posso ter digitado errado) falou que haviam mudado a regra sobre mencionar conteúdo de outras versões, voltaram atrás agora?
-
Cheytac sem silenciador la no CF** ops, em "pato branco"...Me tirem uma duvida quem quer que seja, a poucos tempo o [MOD]Newhum (tem dois com nome parecido, posso ter digitado errado) falou que haviam mudado a regra sobre mencionar conteúdo de outras versões, voltaram atrás agora?