Fechamento das personagens Miss A, 20 de outubro
Atenção soldados,
Gostaríamos de anunciar que após a segunda atualização de outubro (dia 20) as personagens Miss A não estarão mais disponíveis para compra.
Se você quiser garantir a suas personagens antes que elas saiam da loja, entre na loja de ZP --> Pacote
Lembrando que cada personagem pode ser adquirida em 2 tipos de pacote: Pacote balístico (personagem + colete e capacete balístico) e Pacote Colorido (personagem + bate papo e chat colorido + missão extra).
Comentários
-
Demorou mais finalmente vai sair.
-
Like!!! Rs...:rolleyes:
-
Ok, espero que também avisem quando os pacotes cfs sairem da loja.
-
Vou comprar aquela Coreana de olho puxado =D
-
#First é uma pena..
-
Já fico na dúvida de qual usar com as que já tenho. Imagina comprando essas. Vai na paz Miss A!
-
Opa, eu tenho a susy e a jia...poderiam ter tirado antes p/ ficar exclusivo rsrs
-
Poxa acabei de comprar a JIA mais tambem quero a Suzy ela é muito bonitinhas ! acho que não vai dar pra min por mais zp
-
Agora só falta os koreanos sairem tbm .
-
Finalmente vão tirar essa escrotice do jogo.
-
Tava mais que na hora, ja os coreanos vão fica é? pq eles tbm são uma porcaria.
-
Comprei por ser sazonal, ainda bem que irão sair do jogo...
-
Já comprei a unica que gostei(Min), quem sabe algum dia não serão raras...
-
WOW depois de tanto tempo , ainda bem que ja tenho a MIN garantida.. Tomara que venha outros char em Novembro e de preferencia um que tenha a ver com o Brasil que não tem ate hoje um CHAR que represente...
-
Acho que vou comprar uma, só pra dizer que tenho mesmo hehe.
-
Demorou muito !
-
De boa, valeu pelo pronunciamento.
-
Vou comprar aquela Coreana de olho puxado =D
-
Que mais personagens de bandas de k=pop possam voltar para o Crossfire !
-
Ja comprei zp hj que eu quero a min
-
Porque vao tirar, vai reduzir soldados.
E n itendo pq vai ser bom elas sairem, tinha que sairem essas bostas de personagens 2.0 e renderizar mlr que nem no CF NA, os soldados antigos estão bem formados e no AL nao, deviam fazer isso néh. Mas se vai vair n tenho problemas ja tenho 1 **** -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]peguei a mais linda, Suzy [/FONT]❤
-
Provavelmente o contrato delas com a desenvolvedora do jogo já acabou, pois não é do nada que pessoas reais entram no Cross Fire. Acho que os personagens coreanos devam sair, pois eles entraram depois das Miss A, ou é até possível que haja uma renovação no contrato.
Especulação! -
Vo compra a Min hj mas se vier personagens 2.0 vo compra dnv kkkkkkkk
-
Uma pena,são ótimas!Quem não comprou deveria comprar
-
Demorou mas foi, infelizmente só pude ter 2
-
que nao voltem nunca mais...! podiam tirar os irmaos delas tambem neh?!
-
ainda bem que a minha já esta garantida rs.
-
Nunca gostei dessas personagens aí, prefiro os de GP do que elas.
-
Quem Pd Criar Banner Pra Mim Ts3»» OneeTeam.ts3admin.eu
Esta discussão está fechada.