Alguém Me Ajuda Ae Sobre Internet ? Tenho Duvidas .-.
Oi Bom Eu tinha um Moden- Roteador da Oi '-'. So Que Eu Cancelei O Plano de 2 Mb e Parei de Joga E Agora Eu Quero Voltar A Jogar Soque Nao Vou Comprar O Moden-Roteador
Vou Pegar O Moden So ( O Prendriver ****) So Que Eu Nao sei Se 5 Mb e Bom Pra Joga, Com O Moden-Roteador Meu Ping Ficava 56 Ate 79 e Quando tinha Alguem Usando ficava 368 Kkkk Mas Ai Eu Queria Saber Se Alguem Sabe .-. se e Bom O 5Mb da VIVO? Queria Que Alguem me Disse Antes De Comprar Pq Quando ve eu Compro e Nao da Pra jogar, Gente que Intende Melhor disse Que Tem A Ver Com a Regiao Que Depende de Onde Mora o Sinal e Mais Forte (Sao Paulo,Rio...) Bom Eu Moro No Rio Grande do Sul Em Bage Longe Pra Carai ****
Alguem Ae Sabe Como Funciona e Me Ajuda?
Vou Pegar O Moden So ( O Prendriver ****) So Que Eu Nao sei Se 5 Mb e Bom Pra Joga, Com O Moden-Roteador Meu Ping Ficava 56 Ate 79 e Quando tinha Alguem Usando ficava 368 Kkkk Mas Ai Eu Queria Saber Se Alguem Sabe .-. se e Bom O 5Mb da VIVO? Queria Que Alguem me Disse Antes De Comprar Pq Quando ve eu Compro e Nao da Pra jogar, Gente que Intende Melhor disse Que Tem A Ver Com a Regiao Que Depende de Onde Mora o Sinal e Mais Forte (Sao Paulo,Rio...) Bom Eu Moro No Rio Grande do Sul Em Bage Longe Pra Carai ****
Comentários
-
eu tentando ler o q vc escreveu
tente ser um pouco mais claro jovi
alguns membros do clã comem ca.ce.ti.nho (gaucho tchê), normalmente o ping deles "vareia" entre 30~50 mais ou menos isso, não sei a velocidade de internet deles
mas posso falar do meu caso, moro no sul (curitola-PR ) e de longe a melhor provedora é a gvt (só o atendimento deles é bos.ta) e meu ping e entre 12~15 com 15 mb
se informe com mais alguém q vc conheça e tenha algum provedor bom
obs 1 : não procure uma provedora apenas para o cf, procure uma q não fique caindo, e tenha uma boa estabilidade
obs B: estranho não ter nenhum "bot-aspira" nesse post .-.
obs azul: arroz carreteiro -
Intendi Mas Tipo Sera Que 5 Mb e Suficiente Para Que o Ping Fique Bom?
A e Disem Que o Moden Ele e Bom Mas Depois de um Tempo ele Começa A cair?
E Mano Ou Mana Sla Nao e Pq eu Moro no RS que Sou " Bagual " .-. -
Hello,
Recomendo você não fazer isso. Modem 3G/4G só dá dor de cabeça, sem contar que é algo franqueado. Quando você atinge o limite X, sua velocidade é reduzida e seu ping vai à 1 milhão. Recomendo uma internet via cabo. -
AlvesGamerRs escreveu: »Oi Bom Eu tinha um Moden- Roteador da Oi '-'. So Que Eu Cancelei O Plano de 2 Mb e Parei de Joga E Agora Eu Quero Voltar A Jogar Soque Nao Vou Comprar O Moden-Roteador
Alguem Ae Sabe Como Funciona e Me Ajuda? -
[QUOTE=[MOD]Krip;n613581]Hello,
Recomendo você não fazer isso. Modem 3G/4G só dá dor de cabeça, sem contar que é algo franqueado. Quando você atinge o limite X, sua velocidade é reduzida e seu ping vai à 1 milhão. Recomendo uma internet via cabo.[/QUOTE]
Vlw Intendi Melhor, e Que eu Ja Uso O Moden-Rotiador ( Internet via cabo) Mas Mesmo Assim Sao Dois Nots E Quando Um ta Ligado O Ping fica 65 Por ai Quado os Dois Fican Ligado O Ping Fica 360, Entao Eu Achei Que se O moden For So Meu Nao iria Atrapalhar. Mas Nao Lembrei Que e Franquiado. Mas Obrigado Ajudou Bastante Tens Alguma Dica De Internet Moden-rotiador Melhor? (Vivo,Claro,Oi, Gvt...)
Obrigado :) -
Lord_Crazy escreveu: »Vou ser bem claro com vc, não entendi muito mas não é uma boa usa um modem 3G para jogar pois a rede é muito ruim uma vez por outra acaba caindo, imagina isso no MZ na ultima onda kkkk.
kkkkkk Vdd Ja Aconteceu Isso Comigo de Ta Na Onda 30 e acaba Caindo A Net kkkkkk Muito Chato Isso -
AlvesGamerRs escreveu: »
Vlw Intendi Melhor, e Que eu Ja Uso O Moden-Rotiador ( Internet via cabo) Mas Mesmo Assim Sao Dois Nots E Quando Um ta Ligado O Ping fica 65 Por ai Quado os Dois Fican Ligado O Ping Fica 360, Entao Eu Achei Que se O moden For So Meu Nao iria Atrapalhar. Mas Nao Lembrei Que e Franquiado. Mas Obrigado Ajudou Bastante Tens Alguma Dica De Internet Moden-rotiador Melhor? (Vivo,Claro,Oi, Gvt...)
Obrigado :)
1°Live Tim
2°Vivo fibra
3°GVT -
[QUOTE=[MOD]Krip;n613721]
1°Live Tim
2°Vivo fibra
3°GVT
[/QUOTE]
NET tambem é boa!
Net TV , A partir de 10 MB fica otimo! -
NET tambem é boa!
Net TV , A partir de 10 MB fica otimo! -
Só se for onde você mora, moro em Pinheiros Z/O de São Paulo, tenho plano da Vírtua de 60 MB, no qual pago R$ 139,90 e de uns meses pra cá eles diminui a minha velocidade, resultado centenas de reclamações na ANATEL, mínimo de ping que consigo é 12 oscilando disto a 12 mil, cancelei, mês que vem os técnicos da vivo vou instalar a fibra pra mim! http://i.imgur.com/TZDVTxS.png
Eu sou do ES\Vitoria minha net é 15 MB e jogo com ping de 25\51 de boa! -
Eu sou do ES\Vitoria minha net é 15 MB e jogo com ping de 25\51 de boa! -
Sorte sua então, pra mim já deu, pior provedora do estado de SP, mudar pra Vivo e se não prestar só resta testar a fibra da Tim, GVT é outra enganadora meu vizinho tem... Fui dormir bye.;)
Flw!
Olha essa print ai embaixo pra voce ver como minha internet nao é boa :rolleyes:
-
Sorte sua então, pra mim já deu, pior provedora do estado de SP, mudar pra Vivo e se não prestar só resta testar a fibra da Tim, GVT é outra enganadora meu vizinho tem... Fui dormir bye.;)
Sei la , mais q gvt aqui pra min ta sendo a melhor , tive net virtuq 10 mega , sempre tava o wifi ligado em mais de dois celular , ping ficava entre 20-50
Com a Gvt peguei 35 mega , ping fica entre 10-30 , dificilmente o ping sobe , fica la de boa....
Mas tbm depende da região, sou de Curitiba ea Gvt sem duvidas é uma das melhor aqui. -
Flw!
Olha essa print ai embaixo pra voce ver como minha internet nao é boa :rolleyes:
Manda o link desse negócio ai ,.quando chegar em casa do trabalho vo testar a minha :V -
Manda o link desse negócio ai ,.quando chegar em casa do trabalho vo testar a minha :V
Click aqui : MinhaConexão -
[QUOTE=[MOD]Krip;n613721]
1°Live Tim
2°Vivo fibra
3°GVT
[/QUOTE]
Vlw Peguei A Gvt Agora Meu Ping Fica 12 e So Aumenta Quando Liga Um Not Pra 24 Vlw! -
Flw!
Olha essa print ai embaixo pra voce ver como minha internet nao é boa :rolleyes: -
-
-
AlvesGamerRs escreveu: »Oi Bom Eu tinha um Moden- Roteador da Oi '-'. So Que Eu Cancelei O Plano de 2 Mb e Parei de Joga E Agora Eu Quero Voltar A Jogar Soque Nao Vou Comprar O Moden-Roteador
obs:se quiser me add no cf -Malakian_ -
Recomendo você ver uma internet a cabo cara...