Hi!
E aí, povão, tudo certo?
Vim aqui na caruda mesmo, só pra perguntar como vai o game.. Hackers, bugs e lags... Está a mesma merd.. de antigamente, ou melhorou? Haha.
Pra quem ainda não sabe, já participei muito desse fórum e desse game (60x meu nick antigo).
Aliás, boa tarde a todos, rs.
Vim aqui na caruda mesmo, só pra perguntar como vai o game.. Hackers, bugs e lags... Está a mesma merd.. de antigamente, ou melhorou? Haha.
Pra quem ainda não sabe, já participei muito desse fórum e desse game (60x meu nick antigo).
Comentários
-
E aí, povão, tudo certo?
Esta como antes, as vezes melhora, avezes piora, as vezes as duas coisas, as vezes nem uma nem outra, as vezes esta uma melda, as vezes esta pior, as vezes eu nem logo, as vezes eu logo, as vezes tem evento, as vezes não tem, as vezes tem atualização, as vezes eles nem comunicam, as vezes eles comunicam, as vezes assim,,,, -
Esta como antes, as vezes melhora, avezes piora, as vezes as duas coisas, as vezes nem uma nem outra, as vezes esta uma melda, as vezes esta pior, as vezes eu nem logo, as vezes eu logo, as vezes tem evento, as vezes não tem, as vezes tem atualização, as vezes eles nem comunicam, as vezes eles comunicam, as vezes assim,,,,
As vezes, as vezes, as vezes...