Agora é oficial!
Depois de 2 tópicos dizendo que eu ia voltar pro CF, agora é verdade. O negócio não tava andando por causa do Dota 2 que consumia cerca de 70% da minha jogatina. Mas para que vocês possam ter a minha ilustre presença nesse jogo vou precisar que me tirem uma dúvida, uma dúvida grande e gostosa: Qual mousepad comprar '-'? Sério, tipo, nossa, eu não jogo FPS a algumas eras porque me mudei para skyrim, agora que já matei 2x o devorador de mundo e tals e já matei 2x o miraak e 2x o harkon eu to afim de voltar pro fps online. Quero um mousepad decente não me venha com bosta de razer amiguinho, razer só cola adesivo e multiplica por 10 o preço. Quero um mousepad para um mouse de 2600 DPI. Não sei se um control seria melhor já que desacostumei com FPS por causa dos MOBA's porém eu já manjo um pouco de FPS. To em dúvida de um Ozone Shooter L que é Hard e Speed que é minha sólida "escolha", mas sei lá como ele é Speed posso me arrepender. Por favor não abusem não sou rico (até porque se eu fosse eu não taria com 2GB de ram ;'() GG Amo vocês.
Comentários
-
Curto muito comprar na Kabum ..e até msm qdo estou em duvida sobre algum produto tento me basear pelos comentários la postado...
Meu Mousepad é comum ,mas da uma olhadinha aqui http://www.kabum.com.br/perifericos/teclado-mouse/mouse-pad
Tem vários modelos ...Quem sabe algum supri o que vc esta procurando ..
Boa sorte. -
Depois de 2 tópicos dizendo que eu ia voltar pro CF, agora é verdade. O negócio não tava andando por causa do Dota 2 que consumia cerca de 70% da minha jogatina. Mas para que vocês possam ter a minha ilustre presença nesse jogo vou precisar que me tirem uma dúvida, uma dúvida grande e gostosa: Qual mousepad comprar '-'? Sério, tipo, nossa, eu não jogo FPS a algumas eras porque me mudei para skyrim, agora que já matei 2x o devorador de mundo e tals e já matei 2x o miraak e 2x o harkon eu to afim de voltar pro fps online. Quero um mousepad decente não me venha com bosta de razer amiguinho, razer só cola adesivo e multiplica por 10 o preço. Quero um mousepad para um mouse de 2600 DPI. Não sei se um control seria melhor já que desacostumei com FPS por causa dos MOBA's porém eu já manjo um pouco de FPS. To em dúvida de um Ozone Shooter L que é Hard e Speed que é minha sólida "escolha", mas sei lá como ele é Speed posso me arrepender. Por favor não abusem não sou rico (até porque se eu fosse eu não taria com 2GB de ram ;'() GG Amo vocês.
Cara se você tiver um mouse bom mouse pad é de menos, digo por experiencia própria, tenho um razer e um mouse pad bos.ta, que ganhei de brinde '-'. meu mouse é de 6k DPI -
A Escolha do mouse pad é delicado.... se vc gosta de precisão em vez de agilidade o melhor é o control mais aspero.... se vc gosta de agilidade e seu mouse comporta essa agilidade o speed e a pedida...... Quando comprei meu mouse razer +mousepad control combo classico..... pela precisão e não me arrependi....Mas tipo vc pode comprar o speed se seu mouse tiver como ajustar a dpi e os hertz.....
-
reparem na foto de perfil dle [h=3]( ͡° ͜ʖ ͡°)[/h] [h=3][/h]
-
Estou esperando tempo a ânimo para voltar a jogar
-
Geral tem tara pelo avatar
-
Estou vendo nego recomendar o Abyssus pra carvalhos. Mas o Kinzu também, ai fica difícil