Tento a sorte? Armas DDB - Mercado Negro
Estou para colocar um ZP por esses dias.Estava pensando, sera que para mim, vale a pena uma delas?
Bom, meu estilo de jogo é o seguinte;
Tenho uma enorme paixão por Snipers, tiro à curta, média ou à longa distância, não interferem no meu jogo.
Não dou muita atenção para secundárias, pois quase as nem uso, mas sempre levo uma Desert Eagle.
Arma branca, nunca tive uma permanente, mas acho muito interessante e útil para evoluir distintivo quando eu quiser, e não as pressas com medo de expirar a faca.
A CheyTac, ela vara 100%? A Búfalo, dá muito choro? Taco-Cromado, é leve ou é semelhante a uma Katana?
Tenho uma enorme paixão por Snipers, tiro à curta, média ou à longa distância, não interferem no meu jogo.
Não dou muita atenção para secundárias, pois quase as nem uso, mas sempre levo uma Desert Eagle.
Arma branca, nunca tive uma permanente, mas acho muito interessante e útil para evoluir distintivo quando eu quiser, e não as pressas com medo de expirar a faca.
A CheyTac, ela vara 100%? A Búfalo, dá muito choro? Taco-Cromado, é leve ou é semelhante a uma Katana?
Comentários
-
Estou para colocar um ZP por esses dias.Estava pensando, sera que para mim, vale a pena uma delas?
Eu tentei a sorte duas vezes e não ganhei nada!!!
Faz assim você gosta de spiners? já tem a ferrugem? se sim "ótimo" se não " tente pegar ela no mn.de GP, junta uma grana e compra uma k.U.kri víp ou aluga uma na loja de aluguel.
M.N de ZP digo por experiencia é uma GRANDE furada... perca de tempo e dinheiro. -
2 anos e meio jogando CF al e nunca me encantei por quaisquer arma de ZP ou VIP ..só depositei até hoje 25 Reais,para comprar a Spop, a Jia e trocar Nick ...
Mas tenho que confessar que esse Kit DDB esta estingante,procuro nem olhar elas no M.N ,tenho medo de ser seduzida pela beleza delas...
Se vc tem muita vontade de ganhar algo desse Kit,só será tentando...A vida é uma caixinha de surpresa ,cansei de presenciar jogadores que em 1 caixa foi feliz ..
Isso é um jogo,a sorte ou azar vem como consequência..Mas nunca se esqueça que " tentar " são para os fortes. -
Bom, após jogar 70 reais no lixo nas caixas DDB e não ter ganho nada, particularmente não recomendo. Acho muito melhor roletar nas caixas Ares do que nessa. Eu só roletaria nessa caixa se eu ganhar alguma das armas de evento halloween que estão pra vir, pra tentar fechar um kit.
-
Comprei 15 cxs e apareceu a búfalo somente...