Erro no progesso da instalação do Crossfire.
Estou com um problema no progresso de instalação do Crossfire. Já baixei em diferentes Links incluindo por partes e sempre da erro no progresso da instalação; As vezes é no início, as vezes é perto do final ou até no meio. Se alguém tiver uma solução pra esse problema agradeço desde já.
EDITADO: Consegui resolver o problema. Pra quem pode estar tendo o mesmo problema que eu, minha solução (Estou usando Windows 10 64 bits). Minha solução foi ir nas propriedades do instalador (Botão direito, propriedades) ir em COMPATIBILIDADE e selecionar Windows 7. Dai abri e consegui instalar sem problemas.
EDITADO: Consegui resolver o problema. Pra quem pode estar tendo o mesmo problema que eu, minha solução (Estou usando Windows 10 64 bits). Minha solução foi ir nas propriedades do instalador (Botão direito, propriedades) ir em COMPATIBILIDADE e selecionar Windows 7. Dai abri e consegui instalar sem problemas.
Comentários
-
Olá ,
Algum arquivo do CrossFire deve está no seu computador ainda , procure e excluir ele , antes de fazer esse processo , baixe o CCleaner e faça uma limpeza sem seu computador e instale o jogo novamente , caso o erro persista faça o seguinte ;
1 - Vá na sua Areá de trabalho aperte a tecla Windows + R e digite "TEMP" sem as aspas e der enter vai abrir uma pasta com arquivos temporário do Windows aperte CRTL+A e excluir todos os arquivos talvez vai ter alguns arquivos que não vai ter como excluir você ignora .
2 - Vá na sua Areá de trabalho novamente aperte a tecla Windows + R e digite "%TEMP%" sem as aspas e der enter vai abrir uma pasta com arquivos temporário do Windows aperte CRTL+A e excluir todos os arquivos talvez vai ter alguns arquivos que não vai ter como excluir você ignora .
Agora você Baixe o CrossFire novamente !
Aguardando Resultados... -
Agradeço, mas já resolvi o problema. Usei o método que coloquei ali em cima pra resolver o problema. Obrigado por responder. : )