[PROBLEMA] Conta banida
Olá Gms hoje loguei e percebi que minha conta foi banida ... vim aqui no forum e o gm Ripper falou que eu abusei ofendi vocês aqui no forum .. comunico a vocês que fui hackeado e recuperei a senha mas estava sem internet pode ver no meu ip conforme recuperei minha conta pelo email de recuperação idividuos estavam abusando no forum desculpe pela ação deles não fui eu esperam que me comprienda leiam meu ip e descubram que eu não fiz nada e espero que me desbanem do servidor pelo fato de eu jogar limpo e nunca tive relatórios e açoes nenhumas e hacker bugs e coisas assim lê agradeço se poder checar meus dados !
Meu email : [removido]
Meu email : [removido]
Comentários
-
Esse "apareceu isso ae" seria o que?
-
e a foto do banimento so que nao carregou
-
vao desbanir minha conta?
-
Olá BoladoTbJ. Muito ousado você, enviou diversas ofensas absurdas via ticket ao suporte e depois vem aqui pedir para ser desbanido?
Sua conta foi bloqueada por 60 dias por desrespeitar os membros da equipe. Não sendo suficiente, você abriu novo ticket com mais ofensas e teve sua conta banida permanentemente.
Não, sua conta não será desbanida. -
Sabia que ela viria... Só estava no aguardo!
-
-
eu ? '-' nunca ofend ninguem nunca vim forum nem mexi no forum primeira vez que eu mexo po
-
voces querem me acusar sendo que nunca chinguei ningue,mnunca ofendi ninguem da equipe ou sei la da onde voces tao falando que eu ofendi pooo,so quero jogar,terminha conta de volta,livre de problemas
-
ate entao no outro dia eu loguei na lan house e tinha keylogger la os mlk hackiaram minha conta so que eu nao percebi dai baniu ela e depois vem esse ban ai denovo voces tao da implicancia cmg pode ver ai ips diferentes logaram na conta poo
-
Adoro chá verde, tomo todos os dias aqui na Z8 (:
e ban tbm :P -
ate entao no outro dia eu loguei na lan house e tinha keylogger la os mlk hackiaram minha conta so que eu nao percebi dai baniu ela e depois vem esse ban ai denovo voces tao da implicancia cmg pode ver ai ips diferentes logaram na conta poo
Dois tickets foram enviados pela sua conta em dias diferentes. Coincidência?
Pode até ter sido o gasparzinho no clima Halloween, mas a equipe Z8 não se responsabiliza por ações tomadas por terceiros em sua conta. É sua responsabilidade manter as informações da conta seguras. -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n613559]
Adoro chá verde, tomo todos os dias aqui na Z8 (:
e ban tbm :P[/QUOTE]
Então bani uns ali dos que eu reportei :rolleyes: -
eu ? '-' nunca ofend ninguem nunca vim forum nem mexi no forum primeira vez que eu mexo po
Primeira vez q vem ao fórum com 17 Posts... Wow. -
voces querem me acusar sendo que nunca chinguei ningue,mnunca ofendi ninguem da equipe ou sei la da onde voces tao falando que eu ofendi pooo,so quero jogar,terminha conta de volta,livre de problemas
Cara só para, só ta piorando assume logo é espera os 60 dias... -
Cara só para, só ta piorando assume logo é espera os 60 dias...
Solução: Criar outra acc e começar novamente, desta vez sem rage plz. ASHUASHUHAUSASHU
Esta discussão está fechada.