WOGL n sao em todas as salas

pq o povo de wogl acha q sala normal e 4fun tem q ser obrigatoriamente wogl? pq eles choram tanto assim pra arma? pra q tanto choro eh so fazer sala pra eles pq acabei de discutir com outro bbk, tava em sala 4fun n pude nem usar vip pq ele começou a chorar, e dps ainda vem dar liçao de moral no privado, pq alguns jogadores de wogl tem q ficar se achando bom e dando moral quando so tao eh chorando pra uma arma?

Comentários

• Não pode usar tua vip por causa de um chorão?
    Tu pagou pela arma e tem direito de usar, quando começarem a chorar, é só ignorar.
    E ainda mais agora que não tem vote kick, só o que esses doentes WOGL podem fazer é chorar, então não há o que temer ****
  • Acontece que brasileiro chora demais. Você pode estar com qualquer arma, que sempre vai ter choro. Já choraram pra aug (olha o nivel do fdm). Se chorarem pra arma chamando de apelona, jogue ainda mais com ela, igual eu faço... a gente se diverte com o choro das "crianças"

9a <3
  • cara e vc liga faz como eu se alguem chora eu apelo mais ainda 9a sl minimi ksg tudo nas bag so esperendo :cool:
  • o problema n foi nem esse, o problema foi ele ficar quase meia hora enquanto eu jogando mandando ofensas no privado '-' chegou a irritar ja, so q deixo privado ligado pra conversar com amigos, dai ferra tudo, mlk querendo dar liçao de moral, deviam logo fazer um servidor so pra wogl e tirar essas pragas dos outros servidores, antes era so no op7 agr estao em todos os canais em salas abertas sem wogl no nome ainda e esperam q so pq o time ta sem vip vc n use, cansando ja, gosto do crossfire mas pseudoprofissionais estao aumentando e isso eh ruim
  • Impact10 escreveu: »
    o problema n foi nem esse, o problema foi ele ficar quase meia hora enquanto eu jogando mandando ofensas no privado '-' chegou a irritar ja, so q deixo privado ligado pra conversar com amigos, dai ferra tudo, mlk querendo dar liçao de moral, deviam logo fazer um servidor so pra wogl e tirar essas pragas dos outros servidores, antes era so no op7 agr estao em todos os canais em salas abertas sem wogl no nome ainda e esperam q so pq o time ta sem vip vc n use, cansando ja, gosto do crossfire mas pseudoprofissionais estao aumentando e isso eh ruim

Bloqueia ele... Adoro choro pra minha Predador...
    o problema n foi nem esse, o problema foi ele ficar quase meia hora enquanto eu jogando mandando ofensas no privado '-' chegou a irritar ja, so q deixo privado ligado pra conversar com amigos, dai ferra tudo, mlk querendo dar liçao de moral, deviam logo fazer um servidor so pra wogl e tirar essas pragas dos outros servidores, antes era so no op7 agr estao em todos os canais em salas abertas sem wogl no nome ainda e esperam q so pq o time ta sem vip vc n use, cansando ja, gosto do crossfire mas pseudoprofissionais estao aumentando e isso eh ruim
    Apois eu coloco no chat : CHOLA MAIS + CHOLA MAIS + QUE EU GOSTO KKKKKKK
    São uns chorões, se querem sala WOGL QUE USEM SENHA, apenas isso e se divirta ****.
  • vlw gnt vou fazer isso msm, torcer pra um dia os servidores voltarem a ser totalmente 4fun thanks :)
    pq o povo de wogl acha q sala normal e 4fun tem q ser obrigatoriamente wogl? pq eles choram tanto assim pra arma? pra q tanto choro eh so fazer sala pra eles pq acabei de discutir com outro bbk, tava em sala 4fun n pude nem usar vip pq ele começou a chorar, e dps ainda vem dar liçao de moral no privado, pq alguns jogadores de wogl tem q ficar se achando bom e dando moral quando so tao eh chorando pra uma arma?
    Se a sala ta aberta o jogador usa a arma que quiser ta no jogo e para ser usada as vezes to jogando de AKVIP e come ça o choro AKVIP não clica ai eu coloco a M4VIP ou M14EBR e pronto ai o cara fala vou apelar poem 9A91 ai vc mata ele 2,3 vezes seguidas ai ele sai da sala
  • Olha, isso é um assunto bem maçante já, mas deixarei minha opinião aqui:
    rande parte das pessoas que choram pra vip, simplesmente fazem isso no flow(O famoso "maria vai com as outras"). Grande parte dessas pessoas são ignorantes e provavelmente nunca usaram uma vip e/ou qualquer outra arma que cause choro. Muita gente aqui fala que as Vips são OPs. Na minha opinião, nenhuma delas é. Claro, elas tem vantagem de ter reload mais rápido ou wallbang, no caso dos rifles, além de ter algo na AK vip que eu acho muito legal, que é o fato dela praticamente ter "um silenciador"(O som dela é extremamente abafado pra quem não está usando ela), mas nada que faça você ser um "Deus" dentro do jogo.
    Outra coisa que eu queria destacar em relação as M4, que são os maiores alvos de choro: Eu, Drew, acho o recoil da minha M4 Outono mais fácil de controlar do que o da M4 Predador. Apesar de serem praticamente a mesma coisa, tem uma diferença minima que me faz achar a Outono melhor. Mas é isso ai, a galera fala que as vips tem recoil baixo, mas a diferença delas é minima.
    Pra mim, esse choro pra armas é só pra amaciar o ego inflado desses caras ruins.
  • Motivos pra ter esse tipo de choro em salas.

Pq ele não tem a mesma arma,fica irritadinho porque queria revidar a altura mas não pode pq não tem :/ (no caso de uma vip)
    Pq ele assiste ''vidiozinho'' de X5, e acha que só porque os caras la jogam em WOGL todo mundo que é '' pro '' tem que jogar em wogl também.
    Pq ele é um chorão mesmo.

~
    Fui chamado de acc comprada por usar SL em ''4fun'' kkkkk eu adorei isso... (e olha que eu estou meio enferrujado hj ein)
  • Pior de tudo é o cara pedir WOGL em MODO FANTASMA !. Já não bastava ter que aturar em P.D. aí vem um sujeitinho General lá dos Black List, dizendo que não clico o tal do Woglzinho dele. Falei algumas verdades sobre a liga falida e ele quitou em seguida...
    Olha cara, eu não sou santo, as vezes fico com MUITA raiva quando alguém puxa vip e me matar quando tou jogando WOGL em 4Fun, mas eu tento me controlar, desligo o chat geral e foco na minha jogabilidade, pq ao xingar alguém eu vou está atrapalhando a jogabilidade dele e a minha também, comecei a jogar com o chat desligado e vi a diferença, quase todas as salas que eu jogo de PD fico positivo ou seja, não tem pra quer discutir, apenas desliga o chat e foca no SEU jogo.
  • é normal isso... se não tivesse choro não seria crossfire.... tipicamente temos uma comunidade com 90% de crianças onde uns dentro desse universo temos 20% que pagam para ter melhores armas ( usando zp) e uma maioria de 80% não gastam nada no jogo esperam tudo da desenvolvedora............ dai eu até entenderia a 6 meses atrás antes do Booom dos eventos de caixas e armas que a z8games vem fazendo que não é ruim..... o problema é que brasileiro nunca está satisfeito com nada reclama de tudo e ainda chora para arma........ vc chega a um cumulo de player na sala te xinga por que usou uma arma que vara.... dai vc troca para ak47 mata do mesmo jeito e o cara não tem argumento e te chama para x1 (me sinto em 2012 no auge da brincadeira rs). Mas essa questão se altera a cada periodo... o que é normal.... pessoas vão e vem e a transitoriedade sempre é comum o choro e a reclamação pelas armas...... mas o melhor é não se estressar cada um jogo como bem entende... cada um sabe suas limitações..... ngm é pro.... nem todos tem um fps maravilhoso...... então para cada pessoa uma experiencia diferente com as armas disponíveis no jogo. Mas jovem o melhor é não ligar e jogar seu jogo é o melhor você faz..... porque entender porque choram.... viraria uma reportagem do globo reporter na sexta kkkkkkkkkkkkk
  • Na maioria das vezes, WOGL é uma desculpa esfarrapada de quem não consegue matar ninguém.
    A melhor coisa a fazer é ignorar :)
  • I_Vitor escreveu: »
    Pior de tudo é o cara pedir WOGL em MODO FANTASMA !. Já não bastava ter que aturar em P.D. aí vem um sujeitinho General lá dos Black List, dizendo que não clico o tal do Woglzinho dele. Falei algumas verdades sobre a liga falida e ele quitou em seguida...
    Quem seria maluco de jogar WOGL em MF? com aquela M4A1 e AK 47 Fazendo altas zoeras (um F*kin barulho)
    jweasdafdsaa escreveu: »
    Na maioria das vezes, WOGL é uma desculpa esfarrapada de quem não consegue matar ninguém.
    A melhor coisa a fazer é ignorar :)
    Nunca li tanta verdura em um post só
  • WOGL os cara não consegue te matar ai fica falando no chat ''Clicka nada'' ''Vip seu lix0 WOGL n clicka'' mano eu não tenho Vip e sempre jogo com minha AK Normalzinha e tallz mas nein por isso fico falando ''a seu cotoco só joga de Vip'' Bom acho q quem fica falando sobre isso quando morre pra uma vip não deve ter tido o desenvolvimento mental correto
  • GM já disse, se quiser impor suas regras em tal sala, coloque senha.. Porém era quando existia o VoteKick
    Nunca existiu sala com regras e ninguém é o dono do mundo pra me obrigar a jogar da forma que ele quer, eu já mando TNC!
  • I_Vitor escreveu: »
    Pior de tudo é o cara pedir WOGL em MODO FANTASMA !. Já não bastava ter que aturar em P.D. aí vem um sujeitinho General lá dos Black List, dizendo que não clico o tal do Woglzinho dele. Falei algumas verdades sobre a liga falida e ele quitou em seguida...
    Já presenciei isso:
    ppwogl_zpsvb04dutj.jpg
  • Hehe esses cara "focado" são uma piada mesmo. Primeiramente que um profissional não iria chorar feito criança por causa de arma :)
  • Não li todos os posts, mas só tenho uma coisa a dizer... OPERAÇÕES ESPECIAIS, AGULHAS NEGRAS, MERCENÁRIOS, GUERRA NA SELVA, HERÓIS DE 32, etc... SÃO SERVIDORES IGUAIS !
    Nenhum tem regra em nenhum canal.
  • Eu uso VIP mesmo e que se f***. Não gostou? Vai continuar não gostando :)
  • Muitas vezes encontro gente que n ta conseguindo kill com uma arma normal e puxa vip (só q dai né 9a = o cara começa a chora e chama de hack = vip negativo = rage quit :D) ,e vejo q a maioria,quando vee alguém apelando ele apela tbm '-' ( tipo os cara reclama de arma,sendo q a bag dele tem 9a,kriss e m14) o problema de todos ficar com arma op é q a partida fica chata.