qual dessas armas vc acha a mais rara do cf
Comentários
-
GG... poucas pessoas tem
-
The_shooter escreveu: »GG... poucas pessoas tem
eu acho a cr21 normal so vi uma vez -
GG, faz um tempo que eu não vejo ela no jogo.
-
Kriss DDB é a Mais Raras de Todas, é tão rara que você nem era dessa época por isso não conhece ela e não colocou aí!;)
-
ShiftDeath1 escreveu: »Kriss DDB é a Mais Raras de Todas, é tão rara que você nem era dessa época por isso não conhece ela e não colocou aí!;)
ja vi varias vezes em pd ja essa nunca e vc -
CR21 é a mais rara. Ainda mais depois da chegada do MZ 2.0. (Eu acho rsrs)
Entre as armas de MN a Kriss DDB ou a Kris Natal podem ser raríssimas, mas no geral eu acho que é essa CR21. -
a sniper...
-
CR21 sem sombra de dúvidas. A GG muita gente tem, houve um evento há um tempo atrás em que deram caixas dela e o que teve de gente que ganhou não foi brincadeira.
-
CR21, certeza.
A GG ninguém tem porque é uma arma meio que "inútil", a não ser para M.Z e M.M. :cool: -
Sterling. Acho que nunca a vi no jogo. A CR21 não só já vi como já peguei e achei uma arma bem ruim.
-
A Sterling e a Gatling Gun eu acho que não são tão raras assim. A GG e a CR21 eu não conheço!
-
CR21 sem sombra de dúvidas. A GG muita gente tem, houve um evento há um tempo atrás em que deram caixas dela e o que teve de gente que ganhou não foi brincadeira.
essa cr21 acho que peguei ela quando eu era subtenente ja to tenente coronel acho que ela é a mais rara do jogo so ta atras da kris natal http://i.imgur.com/L3gche4.png -
Com certeza a msg-90, eu nunca vi ninguém usando. A CR-21 eu também acho que nunca vi alguém com ela.
-
CR-21, eu nunca vi.
MSG-90 tem nos Ticket Zumbis.
GG você pega em caixas do HMX.
Sterling eu já vi algumas vezes. -
-
1° M4a1 Red Dragon
2° Dual Colt Red Dragon
3°S&W M66 Dragão lendário -
Sterling L2-A1, apesar de encontra-la no modo Bot.
-
Elas não são raras amigo, são armas ruins e ninguém usa #FATO
gg é boa no merida e no vilarejo cr21 iria ser top contra mutantes por ter quase o mesmo dano da g3 sterling em ce iria ser boa na mao de qm sabe usar -
gg é boa no merida e no vilarejo cr21 iria ser top contra mutantes por ter quase o mesmo dano da g3 sterling em ce iria ser boa na mao de qm sabe usar
No meu estilo de jogo são armas péssimas.
Talvez a maioria das pessoas que tenha elas, tem o mesmo estilo de jogo que eu.
AK/M4/AWM/Barret/RPK/MInimi é oque os players usam... as outras só vem pra encher linguiça,
A Thompsom VIP é rarissima in game -
No meu estilo de jogo são armas péssimas.
Talvez a maioria das pessoas que tenha elas, tem o mesmo estilo de jogo que eu.
AK/M4/AWM/Barret/RPK/MInimi é oque os players usam... as outras só vem pra encher linguiça,
A Thompsom VIP é rarissima in game
cara eu jogo ate de k1 e nao reclamo igual a vc :rolleyes: -
cara eu jogo ate de k1 e nao reclamo igual a vc :rolleyes:
Quem esta reclamando?
Você pode jogar com a arma que quiser, que eu não me importo e ninguém liga,
Porque se doeu? te machuquei por dentro? não foi minha intenção. -
Quem esta reclamando?
Você pode jogar com a arma que quiser, que eu não me importo e ninguém liga,
Porque se doeu? te machuquei por dentro? não foi minha intenção.
srrsrsrsrs engraçado alguem aqui pediu sua opinião acho que nao tu ta com o rab0 piscando pra gente tretar ne mlk ta sempre me provocando aqui -
CR-21 tem o primeiro lugar sem dúvida alguma... Poucos já jogam o Cratera ultimamente, ganhar essa arma é um milagre maior ainda...
Sterling fica com o segundo lugar, sendo uma arma de Mercado Negro que alguns roletam nem que seja para colecionar
Gatling Gun em terceiro lugar, é uma arma boa o suficiente para nada, porém eu vejo ela de vez em nunca...
MSG90 tem seu último lugar, é uma boa sniper, mesmo que desconsiderem as snipers semi-auto no jogo, e eu ganho ela várias vezes... -
CR-21 é sem duvidas a mais rara dessa lista , eu NUNCA vi ela no jogo , só a versão labaredas , e torço pra que venha o KIT STORM no MN , pq essa arma permanente seria óó , uma beleza.
-
ShiftDeath1 escreveu: »Kriss DDB é a Mais Raras de Todas, é tão rara que você nem era dessa época por isso não conhece ela e não colocou aí!;)
-
srrsrsrsrs engraçado alguem aqui pediu sua opinião acho que nao tu ta com o rab0 piscando pra gente tretar ne mlk ta sempre me provocando aqui
É proibido dar opinião nos tópicos?
O único ser que tem o rab0 piscando que conheço é o vagalume, não sou de treta, mas da mesma maneira que você me trata eu lhe trato,
E o seu ta se contraindo ai? -
Só vi essa sterling uma vez na vida
-
O kit mais raro se não me engano é o tempestade, muitos jogadores me perguntam se sou da equipe Z8 quando me vêem com os itens. Mas, desses itens ai, em minha opinião a mais rara é a Sterling.
-
É proibido dar opinião nos tópicos?
O único ser que tem o rab0 piscando que conheço é o vagalume, não sou de treta, mas da mesma maneira que você me trata eu lhe trato,
E o seu ta se contraindo ai?
vou nem perde meu tempo mais com vc -
[QUOTE=[MOD]Krip;n613734]1° M4a1 Red Dragon
2° Dual Colt Red Dragon
3°S&W M66 Dragão lendário[/QUOTE]
4ºAUG Camo
5ºVeresk
6ºXM8 Jasmin
...