Coisas por quais todos que jogam jogos simuladores de futebol já passaram.
Você mete aquele carrinho dentro da área que nem toca na bola, só no jogador, aquela tesoura roubada e...
"Que árbitro bandido, eu vou na bola e o fd.p marca pênalti e expulsa meu jogador."
Você perde aquele gol incrível, mas quem sobra é a mãe do jogador.
"Eu dei um toquinho e esse filho de uma pu... perde o gol, esse filho de uma arrom... é um filho de uma desg... mesmo."
Você faz aquele gol incrível contra a máquina ou um oponente online.
"Legal, gol legal..."
Faz um gol mais ou menos contra alguém que está do seu lado.
"PEGA ESSA SEU TROUXA!Noob, toma essa meu patinho!"
Mas quando isso acontece com você...
"Bora vei, aperta essa porr@ desse botão logo, caralio, essa demora toda por um gol que nem foi tudo isso."
Quando toma gol aos 90 minutos...
http://i.imgur.com/Q1Ay4cs.jpg
E o que falar as desculpas quando perde?
"Você me dá um controle f0dido desse e ainda se gaba quando vence?Ah cara, vai te fo..."
"Que árbitro bandido, eu vou na bola e o fd.p marca pênalti e expulsa meu jogador."
"Eu dei um toquinho e esse filho de uma pu... perde o gol, esse filho de uma arrom... é um filho de uma desg... mesmo."
Você faz aquele gol incrível contra a máquina ou um oponente online.
"Legal, gol legal..."
Faz um gol mais ou menos contra alguém que está do seu lado.
"PEGA ESSA SEU TROUXA!Noob, toma essa meu patinho!"
Mas quando isso acontece com você...
"Bora vei, aperta essa porr@ desse botão logo, caralio, essa demora toda por um gol que nem foi tudo isso."
Quando toma gol aos 90 minutos...
http://i.imgur.com/Q1Ay4cs.jpg
E o que falar as desculpas quando perde?
"Você me dá um controle f0dido desse e ainda se gaba quando vence?Ah cara, vai te fo..."
Comentários
-
Tá mas.. O intuito do tópico é? rsrs.
-
-
Da raiva quando o cara não aperta a pohha do botão, e fica lá meia hora assistindo o replay ... pq.p
-
Sofro muito com "pés". Minha maior arma no faifa é carrinho, que eu sei dar muito bem, daí no "pés" cada toquezinho no jogador é um cartão. Ah, desgrama. Me dá uma raiva. ó_ó Uma vez fui jogar com meu tio e no primeiro tempo tive só 3 jogadores expulsos por brincar de dar carrinho pela frente. hauahuaahua
-
Ah bons tempos....
Hoje não sou muito viciado por jogos de futebol, mas antigamente juntava um bonde pra jogar o bomba patch do pleystetion do yudi. Sempre chegava o fodaum que achava que era o mito e sempre levava de 4 de mim -
Qualquer gol que eu levava eu falava "Foi cagada", e era cagada mesmo. >.>
-
Kkkk, tipo isso mesmo.
Também tem aquela que quando você chuta e a bola desvia pra por que voce apertou demais e reclama falando que era sua por que bateu no jogador do outro time kk -
Esse do controle ... Lembro que tomei gol aos 89 minutos , pensa em um controle voando com tudo na parede .
-
Quase emputeci esse fim de semana, perdi o jogo nos penaltys pra um amigo meu... PES 16 é massa...
-
kkkk sempre a culpa é do controle rsssrsrs !! é bom mesmo tópico assim, to passando mais tempo aqui no forum e jogando outro game do que dentro do crossfire...só volto a jogar mesmo quando consertarem essas merddas de bug, instabilidade, hacckers, lag's,desconects e etc !! jogo leve e trava pra carall**%*( nunca vi um igual !!!
-
Lucas_Dias escreveu: »Ah bons tempos....
Hoje não sou muito viciado por jogos de futebol, mas antigamente juntava um bonde pra jogar o bomba patch do pleystetion do yudi. Sempre chegava o fodaum que achava que era o mito e sempre levava de 4 de mim
"100% atualizado, é ruim de aturar, Bomba Path virou moda todo mundo quer jogar!"Esse do controle ... Lembro que tomei gol aos 89 minutos , pensa em um controle voando com tudo na parede .The_shooter escreveu: »Quase emputeci esse fim de semana, perdi o jogo nos penaltys pra um amigo meu... PES 16 é massa... -
Aquele momento que você arma o contra-ataque
"Corre fdm, corre, cooorrrreeeeee" e o zagueiro tira sua bola.
Ai quando é o contrario seu zagueiro é muito lento, não consegue alcançar o cara e leva o gol. -
Legal o cara fala mal do tópico sendo que você postou na área livre.. Animal mesmo kkkkkkk.
Aquele momento em que você erra um pênalti..
''Vai tomar no C.., jogo LIX0, eu chutei essa p0rr4 certo e nem foi pro gol... Ah vai se f0d...'' -
Ah, como isso acontece comigo...
Eu dou um toquinho e a bola para no meio de Saturno, eu encho a barra toda e ela não passa nem o meio do campo... -
Ah, como isso acontece comigo...
Eu dou um toquinho e a bola para no meio de Saturno, eu encho a barra toda e ela não passa nem o meio do campo...