Confecionário: Eu já fiz e me envergonho

Tópico do tipo confissão,coisas de noob.
Vou confessar algumas coisas que eu fiz,e quando lembro racho de rir sozinho.

•No crossfire NA onde comecei a jogar FPS,eu era um maria vai com as outras.Nem sabia o que era ping.
Quando entrava alguém com ping menor do que 30 eu começava a floodar:
-Kick mini ping.
-Mini Ping nooooob
-LOL mini ping (isso pra mim era um xingamento)****,nem sabia o que era,vi alguém falando isso e fazia também.

Já no crossfire AL com alguma experiência,fã de MF,fazia Bunny Hop em salas de PD,sem saber o motivo.Me achava o PRO.
No inicio da partida,quando matava alguém e a pessoa relogava.Eu por dias,semanas,meses,achava que era algum tipo de falha no meu PC.
Até mandei formatar pra ver se parava o problema de derrubar os players no início.

Chega,se não o tópico fica grande e ninguém vai ler.

Derrepente,pode não ser engraçado para a maioria,mas eu sempre choro de rir pensando. :cool:

[h=3][/h] [h=3][/h]

Comentários

• KKKKKKKKKK
    Um tempo depois de quando eu comecei a jogar o CFAL, eu via o pessoal xingando de "noob" quem usava Kriss. Eu não entendia aquilo, mas achei que era normal. Devo ter feito isso umas duas ou três vezes até que percebi o que era e o quanto era ridículo. :v
  • Bom , quando eu comecei a jogar lá em 2009 no CF NA , eu vi o RANK 1 daquela ÉPOCA que era o ADIGA , e fiquei no whisper dele , X1 NOB , x1 nob or fear , FK nob , br melhor than americanos , **** you , suck my **** .

e tem o de eu chorar pra SLASH , de eu achar aquilo ridiculo por ser muito apelão , depois que comecei a usar , eu parei de chorar e comecei a ver aquilo como algo apelativo e engraçado.
  • Confessionário :

Eu me envergonho de uma vez em um x2 de 100 kills o meu colega de equipe ficou muito negativo,mas muito msm tipo 11/62 ..Eu la tentando segurar a partida e ele morrendo ..ai me deu um raiva de momento e chamei ele de NB e mandei ele upa ...e o culpei pela nossa derrota tirei até print e salvei Replay...e sair do CF por conta disso ..

Mas qdo a raiva passou fiquei pensando no que fiz e fui assistir replay,e tenho que admitir que ele toda vez que morria era tentando matar ,vi que ele tentava muito ,muito msm,só que sem sucesso ..e cheguei a conclusão de que é muito melhor um inexperiente no nosso time do que um hacker ..

Mandei uma mensagem pra ele me desculpando,e me propus a ajuda-lo ..Fomos amigos por muito tempo até que ele nunca mas logou,não sei por qual motivo ..Sinto saudades pela grande pessoa que ele é..

Mas até hoje qdo lembro disso sinto vergonha,de um dia ter achado que eu era melhor que alguém .....

Tomara que ele tenha me perdoado de verdade como ele disse um dia que me perdoou ..
  • Uma vez acabei ficando de host no CF NA e não sabia pra mim eu estava ready, a sala lotada,geral pedindo pra começar,e eu lá: gogogo goooooooo O my god this is LOL noob gooo,rolishet.(hole ****) Fiquei nessa até não sobrar ninguém na sala,pra depois eu entender que eu era o host...
  • Eu no começo "noob" ficava muito irritado com o CARRASCO, sempre joguei Egito, era meu mapa preferido, até chegar o castelo .-., mas no começo eu me irritava com o carrasco que me matava toda hora, eu saia correndo no mapa pra achar este " player carrasco" e nunca achava, mas ele sempre me matava O.o.
    Até eu descobrir quem era o carrasco, demorou mais de 1 semana, imaginem??
    • Não sabia trocar de bolsa;
    • Achava que a Scar Heavy era de ouro envelhecido;
    • Pirava quando via um marechal na sala, quase pedia um autógrafo...
    Lembrei dessas 3 coisas agora, mas deve ter mais ksks
  • - Dedurei membros do meu próprio time.
    - Fiquei de sacanagem na partida (membros do mesmo clã em lados diferentes. Bom pra ver Rages)
    - Reloguei.
    - Distrai no F2 e no F3 e falei: Chat errado
    - Uso '\' como sinal de interrogação
    - Já perguntei pro The_Doors se era o The_Doors do fórum
    - Já quis derrotar alguns jogadores de CF, mas só quis.
    - 10k de EXP sem saber que tinha entrado num FF.
    - Queria muito ser 2º Tenente, admirava quem era. Hoje, desprezo.
    - Um bom tempo pra aprender sobre a aba 'Opções'
    - Não sabia que no Teatro não dá pra subir mais de 1 por causa da grade que levanta.
  • Comprei ak74 pensando que era ak47... e isso mais de uma vez. É o que lembro no momento.
    MVanHalley escreveu: »
    - Não sabia que no Teatro não dá pra subir mais de 1 por causa da grade que levanta.
    Bom na verdade da sim... depois que um entrar la e a grade subir é so usar o F que passa por cima.
  • jweasdafdsaa escreveu: »
    [*]Pirava quando via um marechal na sala, quase pedia um autógrafo...

Quem nunca né... mas depois que descobri como funcionava o FB/FK
  • Flaavia_MaaH escreveu: »
    Confessionário :

Eu me envergonho de uma vez em um x2 de 100 kills o meu colega de equipe ficou muito negativo,mas muito msm tipo 11/62 ..Eu la tentando segurar a partida e ele morrendo ..ai me deu um raiva de momento e chamei ele de NB e mandei ele upa ...e o culpei pela nossa derrota tirei até print e salvei Replay...e sair do CF por conta disso ..

Mas qdo a raiva passou fiquei pensando no que fiz e fui assistir replay,e tenho que admitir que ele toda vez que morria era tentando matar ,vi que ele tentava muito ,muito msm,só que sem sucesso ..e cheguei a conclusão de que é muito melhor um inexperiente no nosso time do que um hacker ..

Mandei uma mensagem pra ele me desculpando,e me propus a ajuda-lo ..Fomos amigos por muito tempo até que ele nunca mas logou,não sei por qual motivo ..Sinto saudades pela grande pessoa que ele é..

Mas até hoje qdo lembro disso sinto vergonha,de um dia ter achado que eu era melhor que alguém .....

Tomara que ele tenha me perdoado de verdade como ele disse um dia que me perdoou ..
    Emocionante, era para ter pego contato com ele, tipo rede social ;|
  • Eu, não sabia que existia recoil, quando via alguém de longe metralhava a porcarea toda, e sempre digitava no chat: "morre não, morre!"
    Depois vi algumas pessoas jogando e vi que tinha de clicar em tempo, em tempo aeuhaehauea
  • Acho que do mais de noob no chat deppis de anos , lembro que quando comecei la em 2012 nem ligava pra nada , jogava por jogar , pra me divertir, hoje em dia ......kkkkkkkk.....eu xingo meio mundo kkkkkkkkk, fico nervoso de mais acho,tenho que para com isso , da um alt f2 nas salas kkkkkkkkkkkk
  • Me lembrou de quando eu era nob, e falava "aff tnc eu so morro pra esse carrasco" "esse carrasco ta de hack kika isso" kkkkkkk
  • jweasdafdsaa escreveu: »
    • Não sabia trocar de bolsa;
    • Pirava quando via um marechal na sala, quase pedia um autógrafo...
    Lembrei dessas 3 coisas agora, mas deve ter mais ksks

Quando eu comecei a jogar , Eu achava a SCAR HEAVY a arma mais foda desse jogo ,arma de ouro , eu preciso dela mais que tudo nesse mundo ... **** Saudades dessa epoca :)
  • Qdo eu comecei a jogar cf a mts anos eu entrei em uma sala de M.F e ja tinha me ligado q tinha uns cara invisivel q eu tinha q matar porém eu n sabia q existia c4 aí qdo os cara plantava a bomba eu ficava q nem um ret@rdado andando pelo mapa procurando os fantasmas e o meu time me xingando e falando pra eu ir pra Área A até q eu fui kikado ;-; (isso foi no cf NA)
  • Me lembro das coisa que eu fazia quando era iniciante

* acusava o carrasco de hack e nem sabia que na verdade era quando alguem te mata voce é um carrasco que vergonha :$
    * comprava a pior arma e achava que era a melhor para mim p90 era a melhor arma bem em outros sim é a melhor porem no cross fire é uma arma de dano baixo
    * achava que personagem feminino tinha + life ou mais proteçao contra headshot mais me decepecionei
    mais é assim mesmo ninguem nasce sabendo
  • Ficava falando "Kika Kika", pensando que significava pular, e o pessoal falava : "Kika quem?"

Não sabia o que era barrinha.

Não sabia o que era beta.

Pensava que a melhor arma do jogo era a M4a1-bronze e adicionava todos que tinha ela.
    WinBack_X escreveu: »
    Quando eu comecei a jogar , Eu achava a SCAR HEAVY a arma mais **** desse jogo ,arma de ouro , eu preciso dela mais que tudo nesse mundo ... **** Saudades dessa epoca :)

Esse foi o motivo para ela ser a minha primeira compra no jogo...

[USER="2260891"]topic[/USER] Bom pode se dizer que já fiz essas coisas:
    • Achava o carrasco hacker por que ele sempre me matava.
    • Comprei Ak-74 achando que fosse 47.
    • Jogava M.F de M60 no spray absoluto.
  • Sabe aquele CP "BETA" que os jogadores que criaram suas contas na fase beta do jogo receberam?Então, quando eu comecei a jogar eu via muita gente com aquilo e queria um pra mim.Como o pessoal aqui chama clã-fronto de beta, eu achava que era um CP dado para quem jogasse muitos betas....

Também teve a vez que eu comprei a minimi, estava jogando a umas 2 semanas e quase sempre que eu matava alguém um maluco dizia "Wogl não clica, né?" aí eu ficava procurando essa tal de Wogl na loja para comprar e não achava.Aí um dia um cara me explicou o que era Wogl e eu entendi que era chorinho de criança.
  • Tivemos uma vez um GM aqui a trabalhar que apenas aprendeu que a tecla "R" era a tecla para fazer reload após 6 meses. Durante esses 6 meses antes de aprender ele gastava o pente todo para recarregar sozinho.

(não era eu mas também não direi qual era o GM ) (não era GM de Crossfire) :gracinha:
  • Tem que ser somente sobre o jogo? Ou dizer que já dei umas empurradas na empregada conta?
  • Eu quando comecei jogar mf ...xingava muito quando me matavam eu parado...."como??? eu tava parado."
    huahuahuahauhauahahau.
  • Entrava um patente alta e ficava com frag baixo: "SAI DAE FB, KKKKKKKKKKK"

E o resto se eu falar pode ser que alguém dê ban talvez e-e
  • CooNN escreveu: »
    Sabe aquele CP "BETA" que os jogadores que criaram suas contas na fase beta do jogo receberam?Então, quando eu comecei a jogar eu via muita gente com aquilo e queria um pra mim.Como o pessoal aqui chama clã-fronto de beta, eu achava que era um CP dado para quem jogasse muitos betas....

Idem kkkkk