Preciso de ajuda moderadores, urgente!!
Boa Tarde comunidade Crossfireana, a uns 2 meses depois da atualização de setembro, a minha resolução do Crossfire era 800x600 porém eu entravava e minimizava, e então o jeito foi diminuir a resolução do computador e mudar a resolução do crossfire para uma seguinte que diminui demais meu FPS, e então não estou conseguindo jogar pois mesmo mudando a resolução do computador e botando a 800x600 no crossfire ela minimiza mesmo assim, não aguento mais, eu consigo jogar normalmente com outras resoluções, porém o fps diminui demais e eu to sofrendo muito com a queda de FPS, já com a tela de 800x600 meu fps aumenta muito e eu consigo jogar tranquilamente, já tentei várias coisas e não consigo fazer parar a minimização com a tela de 800x600, preciso muito de ajuda, sempre usei normalmente e isso ocorreu depois de uma atualização..
ESPERO QUE ME AJUDEM, POR FAVOR EU EMPLORO! MODERADORES, GMS E COMUNIDADE DO FORUM ME AJUDE !!
ESPERO QUE ME AJUDEM, POR FAVOR EU EMPLORO! MODERADORES, GMS E COMUNIDADE DO FORUM ME AJUDE !!
Comentários
-
Olá ,
Não sou Moderador , mais eu acho que posso-lhe ajudar veja se essa guia e possível resolver seu problema ;
Guias - Bordas pretas no CF!
Aguardando Resultados...