Troca de arma
Nao sei se ja postaram essa sugestao aqui, mais vou falar, eu estava com meus amigos no Ts e eles tem algumas armas de Mercado Negro, algumas sazonais, e eu tambem tenho algumas, nos ate jogamos juntos pra um ficar trocando de arma com o outro, ai eu pensei : Bem que podia ter uma ferramenta no jogo pra trocar de arma com o amigo ne ? Assim eu tenho uma M4-Royal e ele tem uma M4-sakura, poderia ter uma ferramenta para a sakura dele vir pra minha e a minha royal pra ele, exemplo, ou tambem armas que eu tenho o dobro, por exemplo eu ganhei duas Cheytac, como nao vou usar 2 cheytac poderia trocar com alguem que tambem tem duas armas iguais sabe ? uma ferramenta otima para aqueles "azarados" ou nao, e para aqueles que gostam da arma do colega e o colega da sua, se nao me engano acho que ja vi essa ferramenta em algum Cf, nao tenho certeza, e ai oq vcs acharam ?
Comentários
-
ja foram iniciados muitos posts assim. nao seria viável pelo motivo de "roubos de contas", uma maneira mais viavel seria poder vender as M.N.
-
Nao sei se ja postaram essa sugestao aqui,