Eliminação Arena DDB, 16 a 18 de Outubro
Comentários
-
7 dias??? Sei que é reclamar de mão cheia, mas pararam de fazer eventos com caixas, faz tempo que só tem evento ruim, ainda mais para quem não tem muito tempo para jogar, do que adianta eu ter uma arma que em 7 dias eu não vou ter mais???, mal da para se acostumar com ela. Não precisa nem fazer evento se for assim, o mapa é legal no modo CE, no modo eliminação é ruim demais, jogar por 2 horas nele para ganhar uma arma temporária é para acabar.
-
Oba! Estou indo agora mesmo pega essa ak47 líquido.
-
os Eventos Já Foram Melhores ;(
-
bom evento,
-
carloso666 escreveu: »Fizeram o evento da KAC Chainsaw-Redshot e tão reclamando da Ak Líquido? Pelo amor de deus...
cara se vc acha ak boa faz o evento mais toda hora e a mesmas arma todo evento -
Ja Faz UM Tempo que não ganho a AK 47 Liquido Irei Fazer
-
só isso e o mapa q eu mais jogo
-
pprt ak liquido e o bixo
-
Ótimo evento.
-
Aff 7 dia se loco eu que n fasso
-
Aff 7 dia se loco eu que n fasso
-
Top O Evento Vou Fazer ,Que Delicia Cara,
-
coisa linda em *-*
-
Não sei se faço ou se deixo passar
-
21:00 horas vai evento Stroiter[F1]
-
boa vou fazer esse evento
-
eu curto munto ak liquido
-
to torcendo pra mim ganha o prasente da z8
-
Sr. [GM]Paranoid estou dando uma ideia de Ranking de Fortuna. Que mede a Fortuna avaliada na conta.
Exemplo> Fulano 1 do Ranking tem
GP:
ZP:
ITENS;
ITENS DO MERCADO NEGRO;
E EXP ADQUIRIDA.
soh uma ideia. agradeço -
7 dias não vale apena . péssimo evento :mad: vo joga pelo 400%
-
evento muito bom vou faser
-
vcs podiam fazer eventos para nos ganharmos armas permanentes seria bem melhor todo mundo do server praticamente faria o evento so vou fazer esse pq gosto da ak os outros e nao fiz por causa do tempo das armas q so era 7 dias
-
cara era pra esse evento ter um horário mais longo
-
carloso666 escreveu: »Fizeram o evento da KAC Chainsaw-Redshot e tão reclamando da Ak Líquido? Pelo amor de deus...
Nossa cara vdd, mano ótimo evento esse. Ms aquele da forca aérea 1 foi mesmo muito merd* Belo evento esse aki. -
[QUOTE=[GM]Paranoid;n613815]
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Jogue por 2 horas no mapa Arena DDB (modo eliminação) e receba:- AK47-Metal Líquido (7 dias)
- Sexta-feira: 18:00 às 21:00 horas
- Sábado: 13:00 às 14:00 horas
- Domingo: 13:00 às 14:00 horas
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os item será entregue?
R: Será entregue até 24 horas após completar o evento.
4) Preciso jogar as 2 horas no mesmo dia?
R: Não, você pode jogar as 2 horas em dias diferentes, desde que as complete dentro do prazo do evento.
5) Para que as horas sejam contadas quais são os requisitos necessários?
R: Apenas partidas jogadas no mapa Arena DDB, modo eliminação, com um mínimo de 6 jogadores na sala serão computadas. O tempo no lobby não conta para o evento.
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado. Só envie tickets 24 horas após o término do evento.
7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
8) Se eu jogar mais de 2 horas no mapa Arena DDB receberei o item por mais tempo?
R: Não, você só receberá a recompensa por 7 dias.[/QUOTE]
AFFS QUE BOSTA, CF SÓ FAZ EVENTO DAHORA QUANDO EU ENJOU DE JOGAR '-' QUERIA O EVENTO DOS FORTE DNV! -
Evento regular com prêmio regular. Ótimo para quem gosta de ak com faca.
-
ESSA AK É BRABA, PARTIU PRO EVENTO!
-
Só vou fazer por causa do evento mensal, não curti nada
-
Bom evento Vlw z8
-
e mois gp kkkk:cool:
Esta discussão está fechada.