Personagens são =?

Galera os personagens (swat, omoh, sas) são iguais? Também queria saber pq o evento mensal de outurbro (o do mouse razer) vai dar de premio o COBRA (30d), ele eh igual???

Comentários

• johnytkx escreveu: »
    Galera os personagens (swat, omoh, sas) são iguais? Também queria saber pq o evento mensal de outurbro (o do mouse razer) vai dar de premio o COBRA (30d), ele eh igual???

Não, os personagens são diferentes!
    Olhe as prints abaixo

Swat
    fCgO77c.png

Omoh
    6J2hp3j.png

Sas
    X5dFz8g.png

Cobra
    56xQVBw.png
  • Konneyx escreveu: »

Não, os personagens são diferentes!
    Olhe as prints abaixo

Swat
    fCgO77c.png

Omoh
    6J2hp3j.png

Sas
    X5dFz8g.png

Cobra
    56xQVBw.png
    N cara, n foi isso q eu quis dizer, quero dizer as hailidades, velocidades etc fora a aparencia!
  • Os únicos personagens que possuem habilidades especias são:

DX (Redução do dano sofrido ao cair de locais altos).Aquisição através do tickets zumbi.

L.A Swat (Enxerga com maior clareza pela fumaça).Aquisição através do tickets zumbi.

Lobo Branco (Recarrega adrenalina nos modos MZ mais rápido que outros soldados)Aquisição através do tickets zumbi.

Lobo Negro (Redução nos efeitos do flashbang).Aquisição através do tickets zumbi.

Víboras (Arremesso de facas, Chuete, QS especial com chute, corre mais rápido no MZ, soldado especial para modos MZ e Mutação).Aquisição na loja VIP.

Star Elite (Redução no dano sofrido com granadas arremessadas por membros do seu time).Aquisição MZ 2.0, mapa Catástrofe.

No resto todos os outros soldados só mudam a aparência e não possuem habilidades especiais.
  • CooNN escreveu: »
    Os únicos personagens que possuem habilidades especias são:

DX (Redução do dano sofrido ao cair de locais altos).Aquisição através do tickets zumbi.

L.A Swat (Enxerga com maior clareza pela fumaça).Aquisição através do tickets zumbi.

Lobo Branco (Recarrega adrenalina nos modos MZ mais rápido que outros soldados)Aquisição através do tickets zumbi.

Lobo Negro (Redução nos efeitos do flashbang).Aquisição através do tickets zumbi.

Víboras (Arremesso de facas, Chuete, QS especial com chute, corre mais rápido no MZ, soldado especial para modos MZ e Mutação).Aquisição na loja VIP.

Star Elite (Redução no dano sofrido com granadas arremessadas por membros do seu time).Aquisição MZ 2.0, mapa Catástrofe.

No resto todos os outros soldados só mudam a aparência e não possuem habilidades especiais.

Tudo bem, mas por que o evento mensal de outubro está dando o Cobra para os jogadores que completarem o evento? Só podem estar tirando sarro da nossa cara, esse evento é quase impossível completar! Ai, a Z8...
  • johnytkx escreveu: »

Tudo bem, mas por que o evento mensal de outubro está dando o Cobra para os jogadores que completarem o evento? Só podem estar tirando sarro da nossa cara, esse evento é quase impossível completar! Ai, a Z8...

Impossivel não é nao!
    Eu ja joguei 38 horas vei
  • CooNN escreveu: »
    Os únicos personagens que possuem habilidades especias são:

A SPOP é fo.da de acertar um HS. Nego chora quando jogo.
  • MVanHalley escreveu: »

Cara se a SPOP é diferente dos outros, Nikita, SIA tbm tem q ser ne...:confused:
  • Fora os Soldados especiais: Comando, Blad e Herói que possem movimentação mais dinâmica e forças sobre-humanas!!!
  • MVanHalley escreveu: »
    Negativo. Isso é impressão sua, todos os personagens possuem a mesma hitbox, mesmas medidas e tamanhos. Se eu não me engano, os que tem a hitbox diferente são os mutantes.
    Fora isso, todos tem a mesma hitbox, pode pesquisar..
  • moicaaa12 escreveu: »
    Negativo. Isso é impressão sua, todos os personagens possuem a mesma hitbox, mesmas medidas e tamanhos. Se eu não me engano, os que tem a hitbox diferente são os mutantes.
    Fora isso, todos tem a mesma hitbox, pode pesquisar..
    Vdd cara a Z8 vende os soldados na loja por mais ou menos 8k de zp pra.... NADA! Afs ainda tao c essa de premiar os que completarem o evento mensal c o COBRA, pra q??? Isso sem falar da FOX q n tem nenhuma habilidade e ainda dao ela de MN mds......