Cross Fire não ABRE depois que cliko em jogar
Fazia um tempo que não jogava mais Cross Fire ai resolvi voltar a jogar...
Mas infelizmente não consigo,quando abro o jogo e cliko em ´´START``,a pagina desaparece e não acontece nada.
Oque eu FAÇO?Quero muito jogar!!
Mas infelizmente não consigo,quando abro o jogo e cliko em ´´START``,a pagina desaparece e não acontece nada.
Oque eu FAÇO?Quero muito jogar!!
Comentários
-
Reinstala o crossfire ou faça o download de uma versão atualizada, antes do procedimento, recomendo que desative seu ant-vírus.
-
Obrigado! vou reinstalar e ver se da certo...
-
Já verificou se está com "adblock" ou se há problemas com a sua internet? Normalmente aqui o jogo só abre após carregar todo o site na tela inicial do patcher.
Esse problema já aconteceu comigo, porém antes de abrir o game, eu abria o site do jogo, após carregar todo o site do jogo, eu abria o patcher e resolvia o problema.
Caso não resolva o problema, tente reinstalar o jogo e verificar com o provedor da sua internet.
Espero ter ajudado! -
-
E so por o CrossFire em modo de compatibilidade com o windows XP Servise Pack 3 aplicar e ok
-
ChiMNey Quando você falou ´´AdBlock`` esta se referindo a extensão?E abrir o site é abrir o site no google chrome mesmo?Sou meio burro para estas coisas!!!
-
ok, aguardando resposta.
Mais valeu por tentar ajudar!! -
Já verificou se está com "adblock" ou se há problemas com a sua internet? Normalmente aqui o jogo só abre após carregar todo o site na tela inicial do patcher.
Esse problema já aconteceu comigo, porém antes de abrir o game, eu abria o site do jogo, após carregar todo o site do jogo, eu abria o patcher e resolvia o problema.
Caso não resolva o problema, tente reinstalar o jogo e verificar com o provedor da sua internet.
Espero ter ajudado!
-
Verifique se não tem nenhum programa aberto junto com o CrossFire(se tiver, feche-o) e tente abrir o jogo direto pelo patcher_cf.exe(C: > Arquivos de programas > Z8Games > CrossFire AL).
-
"ADBLOCK" é uma extensão do navegador, e há um tempo atrás estava frequentemente impedindo do site abrir aqui.
E sim, tente-o abrir no seu navegador principal, logo após abra o (C: > Arquivos de programas > Z8Games > CrossFire), e espere carregar todas as informações do mesmo. Logo após abra o jogo e verifique se deu certo.