Ticket
Olá ! Dia 11 , eu enviei um ticket para o suporte , ele foi resolvido , eu DELETEI ele , eu atualizei a senha da conta com o e-mail que coloquei no ticket , atualizei de boa a senha da conta , mas quando eu vou logar no crossfire da login ou senha incorreto , eu atualizei de novo a senha da conta e nada ! Como fasso pra resolver isso ?
Comentários
-
Oi xPooL!
Acho que não entendi Podes explicar melhor? -
Ok , rs , Eu tenho o e-mail da conta , eu mudo a senha , mas quando eu vou logar da login ou senha incorreto , Eu vou no Esqueci MInha Senha novamente , coloco o e-mail da conta , dai vou la no Hotmail , clico no link pra atualizar a senha da conta , coloco uma nova senha , mas quando eu vou logar na conta com a nova senha da Login ou senha incorreto '-'
-
Desconfio fortemente que o email que você está usando para ressetar a senha não é o mesmo email do Login que você está tentando acessar (não sei como muita gente faz isso!)
Nesse caso, você está trocando a senha de OUTRA conta! :P
Sugiro que você envie um ticket para recuperação de contas, altere o email da conta que você está tentando alterar a senha e tente novamente. -
Tenho absoluta certeza que o e-mail é sim do login com que estou tentando entrar , eu enviei o ticket , eu me lembro muito bem , a nao ser que o [GM]Radha respondeu errado , pois que eu me lembre , o ticket tinha sido resolvido , porém ainda tava com a aba escrito ABERTO , e eu clicava em ver tickets resolvidos e ele estava resolvido '-'
>>Sabbath << -
GM SABBATH , tenho absoluta certeza :rolleyes: