CF tá ficando chato?
Tem uma coisa que me intriga muito no CF, eu me lembro quando comecei a jogar em 2013 bons tempos, o jogo era simples, os players não eram tão chorões e crianças, muita gente fala que 2012 e 2013 o CF era bem melhor, onde vc ficava horas e horas jogando e não abusava, hoje é bem diferente, não sei o que aconteceu com o CF, a Z8 inovou o jogo, trouxe mapas, modos, armas, e os crl a4, o jogo cresceu BASTANTE, mas na minha opinião não é tão bom quanto 2013, sei lá coisa minha mesmo, já vi muitas pessoas falando isso também, não sei se o jogo ficou ''chato'' por causa dos jogadores, ou das armas, também tem uma coisa que eu não entendo muito bem, pq tanta skin nas armas? putz, tem umas 1500 skins, muitas desnecessárias, outras bem bonitas, mas voltando ao assunto, me lembro que em 2013 era tão simples e tão bom, poucas pessoas tinham MN, as armas da loja eram bem mais utilizadas, não avia tantas Vip's no jogo, era um negocio bem padrão, mas ao mesmo tempo bom, não sei o que vcs acham se pensam igual a mim, mas eu vi que o jogo mudou bastante, da pra ver que tem muito mais armas com skins, bem diferente de 2012 e 2013, onde eram raras as armas com skins era tudo padrãozinho.
Comentários
-
Não terminei de ler tudo, dei uma lida por cima.
Na questão de armas e etc, em 2012 ou 2013 era melhor, por exemplo, para ter uma MN de ZP, precisava gastar dinheiro, era muita ostentação ter uma, hoje em dia é só fazer os eventos.
Já sobre players crianças e etc, não acho que mudou muito, só o choro que diminuiu, naquela epoca, tinha vote kick, ai qualquer HS as crianças choravam para abrir o Vote Kick, hoje em dia não tem mais como kikar, e as pessoas não tem mais tanto motivo para ficar chorando. -
Sim, tá ficando chato. Pelo menos pra mim. Parte dessa culpa vem dos players, jogar com BR é um saco, povo infatil, medíocre, imaturo, sem respeito, sem noção de fair play. Poucas exceções, claro. Isso por si já me desmotiva bastante. Outro fator são os bugs do jogo, seculares, nunca são devidamente corrigidos. As salas travam e caem há tanto tempo...E continuam assim. Hackers nas rankeadas, um ou outro em salas abertas, encontrar esses patetas também é algo que faz perder a vontade de jogar. O conteúdo que a SG vêm mandando...pff. Mapa horrendo esse de Modo HS. Além do fato de só terem vindo reskins, eu particularmente curto bastante as variações de uma mesma arma, mas caramba, o CF tem em sua base dezenas de armas originais que ainda não vieram pra cá, o que custa trazer as armas coloridas e ao menos UMA arma original por atualização? Enfim, falta trazer uns mapas legais ai também, teremos o Barricada dia 20, muito bom. Falta trazer um mapa legal de P.D., um Arena dos Deuses de ZM (que será como o Catástrofe, são bons mapas e serão fáceis de achar, o pessoal não vai cansar de jogá-los). Enfim, na conjuntura geral, o jogo tá ficando chato sim, eu particularmente já não jogo tem mais de uma semana, no máximo entro, jogo um ZM e saio. Só esperando vir algum evento decente pra ver se dá uma motivada...
-
s mais elas choram pra armas que nen sam OPP
-
O jogo em conteúdo está ótimo , com exceção das vips , e os player de hoje estão mais nojentos , mais chorões , eles sim deixam o jogo chato , eu mesmo dou uma desanimada por conta disso .
-
ultimamente so jogo mesmo por jogar...
-
Todo o santo jogo que já joguei ou meus amigos jogaram tem esse papo que antigamente era melhor, que o jogo estragou... Na verdade é você quem muda com o tempo, começa a enjoar e conhece coisas novas, ficar mais chato é só impressão. Hoje tem tantos jogadores quanto antigamente, muitos jogam o dia inteiro como você e alguns deles vão achar que o jogo não era tão bom quanto é hoje.
-
O jogo em conteúdo está ótimo , com exceção das vips , e os player de hoje estão mais nojentos , mais chorões , eles sim deixam o jogo chato , eu mesmo dou uma desanimada por conta disso .
-
Rapa_bozta escreveu: »Todo o santo jogo que já joguei ou meus amigos jogaram tem esse papo que antigamente era melhor, que o jogo estragou... Na verdade é você quem muda com o tempo, começa a enjoar e conhece coisas novas, ficar mais chato é só impressão. Hoje tem tantos jogadores quanto antigamente, muitos jogam o dia inteiro como você e alguns deles vão achar que o jogo não era tão bom quanto é hoje.
-
black2014201 escreveu: »s mais elas choram pra armas que nen sam OPP
-
n sei se eu enjoei do CF ou ele ficou chato hummmmm
-
Sim, tá ficando chato. Pelo menos pra mim. Parte dessa culpa vem dos players, jogar com BR é um saco, povo infatil, medíocre, imaturo, sem respeito, sem noção de fair play. Poucas exceções, claro. Isso por si já me desmotiva bastante. Outro fator são os bugs do jogo, seculares, nunca são devidamente corrigidos. As salas travam e caem há tanto tempo...E continuam assim. Hackers nas rankeadas, um ou outro em salas abertas, encontrar esses patetas também é algo que faz perder a vontade de jogar. O conteúdo que a SG vêm mandando...pff. Mapa horrendo esse de Modo HS. Além do fato de só terem vindo reskins, eu particularmente curto bastante as variações de uma mesma arma, mas caramba, o CF tem em sua base dezenas de armas originais que ainda não vieram pra cá, o que custa trazer as armas coloridas e ao menos UMA arma original por atualização? Enfim, falta trazer uns mapas legais ai também, teremos o Barricada dia 20, muito bom. Falta trazer um mapa legal de P.D., um Arena dos Deuses de ZM (que será como o Catástrofe, são bons mapas e serão fáceis de achar, o pessoal não vai cansar de jogá-los). Enfim, na conjuntura geral, o jogo tá ficando chato sim, eu particularmente já não jogo tem mais de uma semana, no máximo entro, jogo um ZM e saio. Só esperando vir algum evento decente pra ver se dá uma motivada...
-
Depende do ponto de vista. Quando fico uma ou duas semanas sem entrar, às vezes do nada fico com vontade de jogar. Acho que vocês deveriam parar de rebater choro de criança no F2 e continuar jogando. Tudo bem, sei que tem horas que não tem como não rebater algumas críticas, infantilidades etc. Mas agora levar isso pro pessoal é completamente opcional.
-
Essa época a maioria de jogadores eram players que vieram do CFNA.
A maioria já mais madura e/ou acostumada a não utilizar muito o chat.
Depois começou a chuva de crianças e RIP.
Outra coisa que eu acho q estragou foi a chegada das VIPS (eu tenho 6),
Patente perdeu a graça, arma rara perdeu a graça, os modos no geral perderam a graça. -
Meio que sim, não estou jogando muito PD e CE como antes.
PD o povo só pensa em matar, esquece que existe C4.
CE o time só fica camperando na base enquanto eu ataco sozinho.
Estava jogando mais HMX, porém não se pode contar muito com um time, tem gente que não atira e fica só esperando os outros falecerem para virar comando.
C1S é Respawn wins (Ancoradouro que não tem isso de nascer perto ninguém joga).
MF muitos não sabem o jeito certo de jogar.
Agora os modos falidos:
Modo Sombra
Mutantes Vs. Fantasmas
Modo Fuga
Modo Espião
Modo Arena (esse é chato mesmo)
Modo C4
Modo Mutante (o original)
Super SoldadoEssa época a maioria de jogadores eram players que vieram do CFNA.
Patente perdeu a graça, arma rara perdeu a graça, os modos no geral perderam a graça.
Concordo, antes tu ficava 30 min em PD pra ganhar 600 Exp, agora ganha isso em CE só ficando parado na base.
Só que já existiam os FK antes das VIPs, patente já não era muita coisa. -
Sim, está ficando chato, ..., não sei o motivo quena realidade em 2013 eu tinha só minha conta mesmo, em 2014 tinha só minha conta mesmo, agora tenho 3 vips, 5 armas de mercado negro, char's de ZP, a patente que sempre sonhei (coronel), tenho tudo que eu quero .. menos vontade de jogar, nos utlimos 9 meses venho ou jogando por jogar, ou jogando com amigos (que por acaso tambem dizem que o jogo está chato e não tem mais costume de jogar ;-; na realidade antes todo final de semana eu virava noites, passava a tarde jogando, passava a noite jogando ... hoje não tenho mais vontade, quando eu jogo é por jogar ... só venho gastando cash por vir conteudos de meu "interesse", faz 3 meses que não boto cash e 9 meses que não jogo ... motivos ? nem eu sei dizer, o principal é que o jogo está chato e não me motivo a jogar um jogo chato ;-;
-
Eu só acho um jogo chato quando não tenho nada pra fazer nele, jogo sem objetivo nenhum, não tem graça. Mas se vc busca algo no jogo terá "graça", mas só até conseguir, aí depois disso vc busca outro objetivo ou outro jogo '-'
-
Essa época a maioria de jogadores eram players que vieram do CFNA.
Patente perdeu a graça, arma rara perdeu a graça, os modos no geral perderam a graça. -
Sim, está ficando chato, ..., não sei o motivo quena realidade em 2013 eu tinha só minha conta mesmo, em 2014 tinha só minha conta mesmo, agora tenho 3 vips, 5 armas de mercado negro, char's de ZP, a patente que sempre sonhei (coronel), tenho tudo que eu quero .. menos vontade de jogar, nos utlimos 9 meses venho ou jogando por jogar, ou jogando com amigos (que por acaso tambem dizem que o jogo está chato e não tem mais costume de jogar ;-; na realidade antes todo final de semana eu virava noites, passava a tarde jogando, passava a noite jogando ... hoje não tenho mais vontade, quando eu jogo é por jogar ... só venho gastando cash por vir conteudos de meu "interesse", faz 3 meses que não boto cash e 9 meses que não jogo ... motivos ? nem eu sei dizer, o principal é que o jogo está chato e não me motivo a jogar um jogo chato ;-;
-
Só o que me motiva no CF é MN , ganhar mais MN para aumentar o máximo possível o meu número , pq upar , pra mim já acabou , só o que me importa é fazer frag bons em Heroi X , CE , PD E Claro , aproveitar o que o jogo tem pra oferecer , em conteúdo é claro , haha
-
Só o que me motiva no CF é MN , ganhar mais MN para aumentar o máximo possível o meu número , pq upar , pra mim já acabou , só o que me importa é fazer frag bons em Heroi X , CE , PD E Claro , aproveitar o que o jogo tem pra oferecer , em conteúdo é claro , haha
-
Verdade, tá um saco mesmo, os principais motivos são: Jogadores, armas, bug's, e racker's, essas 4 coisas estão acabando com o CF, também o fto da mesmice toda hora, eu entro em um canal eu escolho o modo PD, aí o que eu vejo, Castelo Castelo Castelo Castelo Castelo Castelo Castelo Castelo Castelo Castelo Castelo, pq.p... eu sou obrigado a cria uma Turquia, ou um Deserto pra jogar, assim eu passo horas e horas jogando e não abuso, em quanto isso... Castelo Castelo Castelo Castelo Castelo Castelo Castelo Castelo Castelo Castelo Castelo Castelo Castelo ....
É bem isso ai ..os rackers então são os que mais desanimam ..tem hra que me sinto tão entediada com as mesmice de mapa e modo e chororo que chego a ficar 2 Hrs jogando M.Z pelo menos la os Zumbi não usam hacker e nem são QQzudos ...Mas ai no ultimo round vem o disconnect..
Ai pulo para o plano B e vou jogar WFC ou BLR -
Flaavia_MaaH escreveu: »
É bem isso ai ..os rackers então são os que mais desanimam ..tem hra que me sinto tão entediada com as mesmice de mapa e modo e chororo que chego a ficar 2 Hrs jogando M.Z pelo menos la os Zumbi não usam hacker e nem são QQzudos ...Mas ai no ultimo round vem o disconnect..
Ai pulo para o plano B e vou jogar WFC ou BLR -
você que não e bom como 2013 porque em 2013 o jogo não era muito famosso aqui no brasil e os player daqueles tempos, era a galera mas velha que era mas informada sobre o mundo dos games , hoje em tudo qualquer site de game você ver um banner do Crossfire lá , a os mas jovem, aquilo e entra no jogo ( isso e bom apenas por um lado ) esses novos player a grande maioria são crianças de 10 a 15 anos !