preciso de um ts3 ?
alquem pode me indicar um vendedor confiavel . comprei um outro dia mas ele fica mais tempo of de q on
Comentários
-
Suporte.ActionHost.Com.BR o melhor ts de qualidade
-
Creio que a mais confiável na minha opinião seja a BBHost.
-
Hello,
Por que não faz o uso do TS oficial do fórum? É grátis. Leia este tópico: -
[QUOTE=[MOD]Krip;n614523]Hello,
Por que não faz o uso do TS oficial do fórum? É grátis. Leia este tópico: [/QUOTE]
Já entrei no ts do fórum e até te vi lá '-' ... Queria perguntar se vc ou alguem não podia cria uma sala lá no ts3 para meu clã , já que é de graça ;-;
Aaaaaah e vc já viu algum episódio da 11 temporada de supernatural ? HSASUAHSUASHA -
Já entrei no ts do fórum e até te vi lá '-' ... Queria perguntar se vc ou alguem não podia cria uma sala lá no ts3 para meu clã , já que é de graça ;-;
Aaaaaah e vc já viu algum episódio da 11 temporada de supernatural ? HSASUAHSUASHA
Você leu as regras de criação de sala? Se sim, fale com algum moderador no TS disponível para auxiliá-lo. -
Sim, entre no TS e aguarde na sala de Atendimento: Registro e Sala de Clã, ao sobrepor o mouse encima leia as regras no canto direito.
-
[QUOTE=[MOD]Krip;n614619]
Você leu as regras de criação de sala? Se sim, fale com algum moderador no TS disponível para auxiliá-lo. [/QUOTE]
Ok , Obrigado vou fazer isso ... -
Sim, entre no TS e aguarde na sala de Atendimento: Registro e Sala de Clã, ao sobrepor o mouse encima leia as regras no canto direito.