Só pra interagir mesmo...
Vocês só gostam de jogar CF ou gostam de jogar outra coisa?
Eu curto jogar GTA 5 no Ps3, mas sempre fico puto com os cara matando na hora da missão e jogo BF4 as vezes também...
Eu curto jogar GTA 5 no Ps3, mas sempre fico puto com os cara matando na hora da missão e jogo BF4 as vezes também...
Comentários
-
"Grande Roubo de Carros 5", "ChoroDistante 4" e "Infâme: Segundo Filho", todos no PS4... E só...
-
"Grande Roubo de Carros 5", "ChoroDistante 4" e "Infâme: Segundo Filho", todos no PS4... E só...
[USER="2260891"]topic[/USER] gosto de joga Spore, Hearthstone,Thief,AC black flag, COD BO2, Naruto Ultimate Ninja Storm 3 Full Buster, RE6,DMC 4 e só -
C tem ps4? c é bixaum msm hein doido
[USER="2260891"]topic[/USER] gosto de joga Spore, Hearthstone,Thief,AC black flag, COD BO2, Naruto Ultimate Ninja Storm 3 Full Buster, RE6,DMC 4 e só -
-
dark souls 2 \[T]/
-
Um vício só está de bom tamanho mano... CF!
-
tambem sou viciado em Grande trefiti auto, certeza que é o jogo que mais joguei em minha vida.
-
Houve um tempo que cheguei a jogar 2 jogos,mas hoje em dia estou apenas com o crossfire mesmo
-
As vezes eu jogo Skyrim e Left 4 Dead 2 xD
-
-
Lucas_Dias escreveu: »tambem sou viciado em Grande trefiti auto, certeza que é o jogo que mais joguei em minha vida.
-
jfhwegejrhht escreveu: »As vezes eu jogo Skyrim e Left 4 Dead 2 xD
-
Eu curto jogar GTA V, BF4 e CSGO, todos no PC
-
Shadows7215 escreveu: »Eu curto jogar GTA V, BF4 e CSGO, todos no PC
-