armas de cupom
Sera que um dia vai ter armas de cupom permanente? iqual o cf-na?
upei uns print da minha conta do na da epoca
Comentários
-
Não.
101010 -
Seria ótimo, pois muitos rodam e gasta muito dinheiro no M.N e não ganha nada " COMO EU " se tivesse este sistema de troca de cupons por armas permanentes, iria amenizar o DESGOSTO de perder muito dinheiro pra nada.
Obs: O dia que isso vier pra esta versão, eu volto a roletar, pois depois dessa do halooween eu desisti de vez mesmo, não tem chances de ganhar neste cassino. -
Cupom é muito fácil de conseguir , muito mesmo... , já no CF NA é diferente , se você roleta 10 caixas lá , vc não vai conseguir 10 cupons que nem aqui , lá tá até certo de ter armas de cupons permanente , aqui no AL não seria legal .
-
Pra isso teria que mudar o sistema de obtenção de cupons no MN... Lá havia a chance de vir um cupom na caixa, aqui em toda caixa de ZP vêm um cupom. Ah, mas pra quê isso? Vamos deixar armas temporárias no redeem dos cupons e dar pacotinhos de armas incríveis (m16 e p228) pra quem compra ZP! É disso que os trouxas gostam! Armas permanentes por cupom não devem interessar aos exigentes e engajados(kk) consumidores mirins desse jogo.
-
Cupom é muito fácil de conseguir , muito mesmo... , já no CF NA é diferente , se você roleta 10 caixas lá , vc não vai conseguir 10 cupons que nem aqui , lá tá até certo de ter armas de cupons permanente , aqui no AL não seria legal .
-
Olhei essa Desert e já de trilha sonora pra cena veio "bateu saudade...lembrei do tempo em que a gente se amou"
-
no cf-na tu pegava cupom ate no mercado de gp acho que vc nao jogo NA
esqueci de citar as caixas do MN de GP , e sim , eu joguei o CF NA , joguei muito pra sua informação. -
podia ter bp tmb mas acho impossivel queria pega as duas silver no AL
-
Saudades desse tempo :')
Infelizmente não teremos armas permanentes por cupom... -
-
aonde que la e dificil vei pqp tem cupom ate na roleta de gp
esses ''sub-mods'' mds -
Acho impossivel
-
acho que não , porque isso acho que seria meio que economicamente muito ruim para a Z8 aki no brasil !
-
esee jogo ainda ta em fase beta namoral
-
esee jogo ainda ta em fase beta namoral
-
o cf-eu que tmb e novo ta muito melhor que esse