Granadas no próprio time .
Queria Z8 peço por favor que tiro TOTALMENTE o dano da granada dos jogadores do time que a pessoa esta pois tem uns cara que ficam jogando granada na pessoa só porque ela não quis dar aquela arma para tal pessoa , isso já aconteceu comigo , e isso e apenas um exemplo porque também tem aqueles que jogam os por pura vontade de atrapalhar a pessoa do seu time , isso atrapalha demais . A quase me esqueci espero que vocês consertem o bug de tirar 80 no QuickScope da sniper , que isso já ta chato , a pessoa vai acerta na cabeça tira 83 , Z8 VOCÊS NOS DEVEM , sabem o porque ? Porque nos gastamos nosso dinheiro nesse jogo e nos temos que cobrar , e não venha com nada disso de fechar este tópico porque as pessoas tem que falar .
Espero que consertem . E quase esqueci também os hackers .
Espero que consertem . E quase esqueci também os hackers .
Comentários
-
SouMaladrao escreveu: »Queria Z8 peço por favor que tiro TOTALMENTE o dano da granada dos jogadores do time que a pessoa esta pois tem uns cara que ficam jogando granada na pessoa só porque ela não quis dar aquela arma para tal pessoa , isso já aconteceu comigo , e isso e apenas um exemplo porque também tem aqueles que jogam os por pura vontade de atrapalhar a pessoa do seu time , isso atrapalha demais . A quase me esqueci espero que vocês consertem o bug de tirar 80 no QuickScope da sniper , que isso já ta chato , a pessoa vai acerta na cabeça tira 83 , Z8 VOCÊS NOS DEVEM , sabem o porque ? Porque nos gastamos nosso dinheiro nesse jogo e nos temos que cobrar , e não venha com nada disso de fechar este tópico porque as pessoas tem que falar .
Espero que consertem . E quase esqueci também os hackers . -
Esse lance de fogo amigo é complicado mesmo...
-
Quero ver pra que vai servir o negoço de ''fogo amigo'' akilo nunca vai si mecher. eu acho que é iirreal pq se fosse na vida real joga granada no seu soldado eles morre totalmente é tipo um bug bem maroto. só por causa dos FB isso acontece ou por atrapalha os time que seja tem que aver estrutura no CFNA eles n tiram pq eles que o jogo mais estruturado.
Esse negoço tbm que tira 80 hp na cabeça é irritante os gastos de danos e da uma flição porisso utilizo uma forte pesada itens de equipamentos pode parecer que n ajudam em bosta nenhuma mas ajuda 1,2% esses equipamentos na loja... -
Hoje tinha um animal fazendo isso cmg, só pq não emprestei vip pra ele...
-
Que nada, tem mais que voltar a poder se matar de granada pow ( Viva o FB wohoo kkkkk)
~
Eita que cara exigente ..esse é brabo ein. -
Olá , concordo com o erro do Flash scope , mas logo logo será tudo resolvidor , basta ter paciencia !
Abraços -
Rapa_bozta escreveu: »Hoje tinha um animal fazendo isso cmg, só pq não emprestei vip pra ele...