pfv sera que alguém poderia ?
por gentileza sera que alguém,que toma conta da área de contas poderia ver aqui esse meu pedido e responder ao meu ticket.que foi enviado Criado: 10 October 2015 11:41 AM não estou querendo ser petulante nem desrespeitar ninguém apenas preciso de ajuda.e segundo foi dito o tempo de espera é de 3 dias uteis.desde já agradeço e peço desculpas se fui desagradável.
Comentários
-
Prozeremix escreveu: »por gentileza sera que alguém,que toma conta da área de contas poderia ver aqui esse meu pedido e responder ao meu ticket.que foi enviado Criado: 10 October 2015 11:41 AM não estou querendo ser petulante nem desrespeitar ninguém apenas preciso de ajuda.e segundo foi dito o tempo de espera é de 3 dias uteis.desde já agradeço e peço desculpas se fui desagradável.
Olá Prozeremix Tudo Bem?
Se você enviou o ticket para a Área de (Administração de Contas) levara um tempo determinado, pois os tickets são respondido por ordem de chegada de fila em fila
Na Área de (Suporte Técnico) os tickets estão sendo respondido normalmente em 2 dias, poque eu já fiz teste (2 dias, ou 3) -
Só pra retirar a duvida, então meu ticket vai ser respondido em no maxímo 72 horas?
-
Ola tudo bem Prozeremix !!!
normalmente a uma grande demanda de pessoas mandando ticket diariamente todos os dias!!!
e sim a um banco de dados e seu ticket sera respondido mais isso levaram um tempo determinado pois a uma fila ate que chegar em seu ticket!!! (2 a 3 dias ulteis ). -
Amigo, boa tarde
O tempo de resposta é relativo. Pois, os GM's trabalham sob demanda. Ou seja, se a demanda diária é grande, a resposta demorará mais. Se a demanda não é grande, a resposta será dada mais rapidamente. Em geral, tentam estipular um tempo mas nem sempre isso é possível.
Att, -
Hello,
Tickets são por ordem de chegada.