Correspondente CFS
Não deu tempo de terminar o meu vídeo, mas tá aí para quem ficou curioso!
abrs! :-)
abrs! :-)
Comentários
-
Ficou muito bem feito, de verdade!
Pena que não tenho o mesmo talento que você para editar vídeos.
Em relação ao Correspondente CFS, conseguiu enviar algo para participar? -
Olá! Obrigado por responder meu tópico e pelo elogio que fez ao mesmo. Infelizmente, não consegui terminar o vídeo antes da data final do evento. Mas não tem problema algum, pois estou satisfeito com o meu simples vídeo de 11 segundos que fiz com muito amor e dedicação. Vale ressaltar que, não era um evento nacional, e sim internacional, ou seja, os 15 participantes seriam de vários países diferentes. Inclusive, desculpe-me se eu estiver errado, mas 4 brasileiros foram escolhidos.
Parabéns aos quatros! :fera: -
Olá! Obrigado por responder meu tópico e pelo elogio que fez ao mesmo. Infelizmente, não consegui terminar o vídeo antes da data final do evento. Mas não tem problema algum, pois estou satisfeito com o meu simples vídeo de 11 segundos que fiz com muito amor e dedicação. Vale ressaltar que, não era um evento nacional, e sim internacional, ou seja, os 15 participantes seriam de vários países diferentes. Inclusive, desculpe-me se eu estiver errado, mas 4 brasileiros foram escolhidos.
Parabéns aos quatros! :fera:
Que pena que você não conseguiu participar e boa sorte nos próximos concursos, você tem talento!
Correto! Foi internacional.
Eu fui um dos escolhidos, haha. -
Que pena que você não conseguiu participar e boa sorte nos próximos concursos, você tem talento!
Correto! Foi internacional.
Eu fui um dos escolhidos, haha. -
WoooooooOOOOOooOoOOoOooOooooWWW! Sério?! Meus parabéns! Qual área você se dedicou? Analysis, production ou promotion? :aiquesusto:
Sério, haha! Obrigado!
Eu me dediquei na área de promoção/divulgação, desenvolvendo um site simples do 0 divulgando o CFSTARS. -
Por que não pensei em fazer um site? Ahhhhhhhh, vamos nessa!
-
Por que não pensei em fazer um site? Ahhhhhhhh, vamos nessa!
Como não sou bom com edição de imagens e vídeos, foi o único que me restou!
Caso queira ver o site, beeeeem simples, que eu fiz: http://blog.allcrossfireesports.com/ -
Ficou um máximo! WooW! Seu vídeo no fundo fechou com chave de ouro. (Y)
-
Obrigado, de verdade! (y)
Porém, sei que poderia ter feito melhor. -
Obrigado, de verdade! (y)
Porém, sei que poderia ter ido melhor. -
Esse é o maior problema! Sabe por que não deu "tempo" de terminar o meu vídeo? Simples, eu colocava defeito em tudo e não tive autoconfiança. Aliás, sempre colocava culpa em algo, até mesmo no meu gato de 4 meses.
No meu caso, estava com várias e várias ideias. Mas eu tinha apenas 1 dia e pouco para fazer e enviar, com isso, mandei assim.
Aliás, seu vídeo seria um concorrente muito bom. -
O seu vídeo está espetacular! Nos veremos em eventos futuros relacionado a vídeo e website! Fechado?
-
O vídeo é um teaser do CFSTARS.
Nos veremos em próximos eventos relacionado, fechado!