Prévia Atualização dia 20.
Boa tarde, Como sabemos, a atualização Dia das Bruxas 2 está para chegar.
Gostaria de saber se podem dar alguma dica de como sera a atualização, se podem dar algum palpite de como sera os eventos das armas de Halloween '' A AK E A M4 '' para o Pessoal se programar, se por vai ser com compra de ZP?
sera possível?
Gostaria de saber se podem dar alguma dica de como sera a atualização, se podem dar algum palpite de como sera os eventos das armas de Halloween '' A AK E A M4 '' para o Pessoal se programar, se por vai ser com compra de ZP?
sera possível?
Comentários
-
Fala aí cara,boa tarde. Ninguém sabe ao certo como serão os eventos. Mas a AK e a PÁ virão como evento de ZP, acredito eu que seja mais um daqueles eventos de colocar X zp e ganhar X caixas. Dá uma olhada no video do conexão Z8,tudo que está lá é tudo que nós sabemos... O que nos resta é aguardar.
-
Estou Curioso, quase fiz meu Kit DDB Ganhei a CheyTac com quase 350 caixas, mais tarde comprei 70 cx e acabei ganhando o Taco. Estou louco para ganhar uma dessas armas novas, para a coleção. Pois sempre uso as mesmas quase! hehe
-
Só olhar a conexão z8 mano... Diz tudo lá.
-
eu quero zepe a ak dbb e linda vey *-*
-
Ak DDB e Pá DDB= Evento de ZP <Exemplo: Compre ZP e receba caixas DDB>
M4 DDB e GG DDB= Evento de missão <Exemplo: Elimine 50 inimigos no mapa arena DDB e receba 30 caixas>