Pra que tanta Skin?!
Na moral mesmo, pra que tanta skin nesse jogo?! só a Ak tem umas 10 skins, junto com a M4 e a Awm, tem skins bonitas, mas tem outras horríveis, serio, me lembro de 2013 onde vc entrava em uma sala e se via poucas armas com skins, hoje eu entro em uma sala e metade dos jogadores jogam com armas de gelatina, MDS que desgosto do CF, pra que inventaram essa de trazer essas armas de cristal pro jogo? certa quando era só a Awm, AK, M4, GG, e D.E tava de boa, mas quando trouxeram a M14, AK knife, a Custom, essa pohha virou uma m'erda, só vejo nego com arma de gelatina toda sala, poow tras logo um mapa cristal, um personagem cristal, á e cria um modo cristal também, esse monte de skin no CF já ta ficando chato, muitos vão me criticar, mas tem gente que concorda cmg, skins desnecessárias, como a labaredas, grafite, a própria skin ouro, pelo amor de Deus!! parece que eles pegam a arma e jogam em um caldeirão de ouro derretido, cara certo a skin é ouro, mas tipo tem coisas na arma que não precisa ser dourada, a AK Gold, é uma bonita arma, a única arma com essa skin que eu acho bonita, outras skins como a DDB e a Natal eu não falo nada pq são skins comemorativas, mas outras como por exemplo a vulcão, me decepcionam, certo muitas pessoas gostam de arma com skins, não sou contra, mas deveria reduzir um pouco essas Skins desnecessárias, e trazer mais skins como a Camo, que é bem bonita e simples, pq toda vez que entro em uma sala parece um arco-iris, eu razo para que eles não trazerem aquela Barrett power rangers, que POHHA é aquilo? ta na hora de mudar isso.
Comentários
-
Na moral mesmo, pra que tanta skin nesse jogo?! só a Ak tem umas 10 skins, junto com a M4 e a Awm, tem skins bonitas, mas tem outras horríveis, serio, me lembro de 2013 onde vc entrava em uma sala e se via poucas armas com skins, hoje eu entro em uma sala e metade dos jogadores jogam com armas de gelatina, MDS que desgosto do CF, pra que inventaram essa de trazer essas armas de cristal pro jogo? certa quando era só a Awm, AK, M4, GG, e D.E tava de boa, mas quando trouxeram a M14, AK knife, a Custom, essa pohha virou uma m'erda, só vejo nego com arma de gelatina toda sala, poow tras logo um mapa cristal, um personagem cristal, á e cria um modo cristal também, esse monte de skin no CF já ta ficando chato, muitos vão me criticar, mas tem gente que concorda cmg, skins desnecessárias, como a labaredas, grafite, a própria skin ouro, pelo amor de Deus!! parece que eles pegam a arma e jogam em um caldeirão de ouro derretido, cara certo a skin é ouro, mas tipo tem coisas na arma que não precisa ser dourada, a AK Gold, é uma bonita arma, a única arma com essa skin que eu acho bonita, outras skins como a DDB e a Natal eu não falo nada pq são skins comemorativas, mas outras como por exemplo a vulcão, me decepcionam, certo muitas pessoas gostam de arma com skins, não sou contra, mas deveria reduzir um pouco essas Skins desnecessárias, e trazer mais skins como a Camo, que é bem bonita e simples, pq toda vez que entro em uma sala parece um arco-iris, eu razo para que eles não trazerem aquela Barrett power rangers, que POHHA é aquilo? ta na hora de mudar isso.
$$$$$$$$$$$$$$$ e mais $$$$$$$$$ -
2 palavras, 1 sentimento
Chola Mais -
CyberBot n fale nada pq vc é umhack lixo
-
Cara, é como você mesmo falou ".. única arma com essa skin que EU acho bonita, ..", é questão de gostos, e isso não tem o que discutir. São varias skin's, para todos os tipos de gosto, se vc não gosta de uma, vai ter outra para lhe agradar.
E como o rapaz falou logo acima:
Chora mais! -
Sem skins, sem dinheiro
Sem dinheiro, sem cf
Sem cf, suicídio coletivo de muitos jovens ponheteros. -
: 1-$$
:2-nen todos gostam da msm arma ou de uma determinada skin,por isso colocam em diversas armas com a msm skin .
-já que o povo gosta de uma tal skin eles gastam $$= $ pra z8
:4-principal motivo é $$$
:5-$$$
:6-$$$$$$$
:7-$$$$$
:8-$$$$
:9-$$$$
:10- o lucro da z8 depende grande parte das armas de m.n, qm roletaria nun ak varias vezes com a msm skin ? por isso trazem varias skin, sempre tem gente que acha uma arma bonita,dahora,etc . tipo a desejada ak ddb tem gente que tem ela e mas trocentas aks pelo fato de achar a arma linda, isso da lucro, por roletar varias vezes na msm arma mas com um diferencial q é a skin (algumas possuem desempenho superior recoil.saque,reload,muniçoes etc) o que leva a + $$$. eu particulamente acho a desert royal linda apesar de ter a msm desert na loja, mas pela skin eu roletaria! a comunidade já se acostumou com isso de skin, tanto é que c n vir uma arma com uma bela skin ngm roleta, uma att considerada li.xo. vc poderá ser apredejado pelo fato do pessoal ser acostumado com a ideia das skin. fica ai minha opiniao. -
Nada contra armas com Skin, eu curto bastante, o problema é quando vem apenas reskins em uma atualização. Acho legal quando trazem os trocentos reskins e ao menos uma arma original, como foi a atualização de setembro, com a 687 Pigeon e Steyr pdp.
-
Eu não vou negar , Eu sou um jogador de Reskin , mas é que nem o Slayer disse , podem trazer várias , contanto que venha uma original , o jogo já tem muita M4 , AK , AWM , DESERT .
-
E o que tem de tão ruim assim,cara? Suponhamos que você não goste de uma arma com a skin tal, já a outra lhe agrada e você consegue obtê-la, até sua jogabilidade irá ser diferente pois você está jogando com algo que te agrada, algo que te incentiva a jogar bem. Se vier atualização com armas que me agrade, mesmo sendo reskins, eu gostando eu vou creditar zp e vou roletar.
-
Cara, tudo isso por que o a Z8Games apenas coloca arma com Skin?
Tem outra bonitas, cada um do seu gosto!
E eu nao sei se é só comigo, mas tem armas com reskin que eu jogo melhor,
Como : AK-Ouro , AK-Fenix , M4 Fenix e etc! -
[video=youtube_share;PaEIXFV8g2g]https://youtu.be/PaEIXFV8g2g[/video]
-
É legal ter várias armas com skin a disposição, mas não ao ponto de ter só uma "panelinha" de armas com skin ... o jogo tem uma caralhada de armas e só fazem skin com as mesmas armas, isso que é o problema.
-
Chegamos a um ponto que você já sabe o que vai vir na atualização, o que era para ser uma surpresa acaba sendo algo já esperado, fazer re-skins essa empresa é excelente mas vai mandar um BUG para eles arrumarem.... fica décadas sem solução !
-
Labaredas desnecessárias? Essas Skins são recompensas por eliminar o Lorde Das Trevas,então tem que ser "inspirada" nele ué.
As armas de Crystal possuem uma Skin mais discreta, o que realmente chama atenção nelas é o fato de serem transparentes.
Skin GRAFITE e Skin OURO desnecessárias? Please...
Eu adoro essa variação de Skins, dá mais vida ao jogo. -
Se acha ruim joga CS simples -.-
Que todo mundo joga com as mesmas armas pelo menos quando eu jogava quase não tinha skins la -
Bem não tenho nada contra skins, mas tipo eu que eu quis dizer é que, toda skin que eles trazem parece com um arco-iris, tudo colorido, é muita noia, tipo eles trazem umas skins que eu boto palma, skins como, a da AK SCOP BLACK, a skin Camo, Red Shot, Silver Smith, Red Spray, ou seja essas skins são bem bonitas eu as considero LINDAS, pq são simples e bonitas, como eu disse não sou contra skins, podem trazer a vontade, o problema é que eles só trazem skins ESCR.OTAS, muito enfeitadas, de todos os FPS que eu joguei nunca vi tanta skins coloridas e enfeitadas como as do CF, é tudo muito extravagante, não precisa ser assim, vcs gostariam que eles trouxessem uma AK com skin arco-iris? iriam gastar dinheiro nisso? tem outras skins que precisam melhorar como a skin ouro, que como eu falei é muito extravagante também, tem partes na arma que não precisam ser douradas como, a mira, o gatilho, o pente, essas skins extravagantes deveriam vim para comemorar datas especiais, como o DDB e o Natal, eles bem que podiam trazer armas originais para o MN, a M4 Custom é bem bonita e original, ou seja ela não precisa ser toda enfeitada para ser bonita, CLARO, cada um tem seu gosto e sua opinião, mas se continuar assim o CF vai virar LOL de tanta extravagancia, ou seja vai ser o FPS mas colorido e ''sem noção'', pq não trazer armas originais pro jogo? tem um monte de versão de CF no mundo todo, e eles só trazem AK, M4, Awm, M14, Barrett, D.E, Anaconda, e Chey Tac, só pra ''variar'' apenas mudam a skin, ou seja tantas armas no mundo pq não trazer armas originais para o jogo? pra sair dessa mesmice?
-
Ops, só mais uma coisa, quem vim aqui para posta algo para me ofender ou me xingar vai está perdendo o tempo, pq eu não irei nem ler, apenas passar por cima, e IGNORAR do mesmo jeito que ignoro as crianças do CF, fiz esse tópico para debater e ver a opinião dos jogadores, ou seja quem vim aqui e falar m'erda vou apenas ignorar, não basta ter que aturar as crianças no jogo agora tem que atura-las no fórum também '-.-