ja nao consigo jogar crossfire ha mais de 3 meses por um problema que aconteceu ...

gostaria de ter soluçao esse problema que enfrento de nao poder jogar crossfire por mais de 3 meses

bem na epoca da atualizaçao modo espiao eu podia jogar normal

mais quando saiu a atualizaçao zombie 2.0 esse problema conteceu no meu computador

e percebi que é so no meu computador mesmo porque o do meu irmao pega o crossfire normal no meu acontece esse problema

print 1

quando entro no crossfire fica com anuncio em branco e tem os servidores ae como o de todo mundo ae ja ta um problema porque o anuncio nao funciona?

cuCqTa8.png

print 2 quando clicko em um canal fica assim com essa mensagem como de todo mundo so que ele trava e nao faz mais nada nem exibe depois mensagem nenhuma

e percebi que isso é depois de 10 segundos que eu entrei no crossfire se eu fizer tudo rapido da ate para entrar ate o canal depois disso nao passa

7jrU3YZ.png

print 3

ae depois de tentar entrar em um canal ele nao faz mais nada fica assim nunca mais consegui entrar no canal para poder jogar

tni4UqV.png

se alguem tiver duvida sobre meus dados do notebook

sao esses

configuraçoes

RXQUftk.png

placa de video

LE7dJo8.png

velocidade de internet

aqWsr1U.png

por favor eu ja estou 3 meses sem jogar eu preciso de uma soluçao eu ja nao sei mais se é o windows 8.1 enterprise que ta incompativel se é a memoria se é a placa de video sei que nao consigo jogar

Comentários