Roleta de gp
Fui roleta na roleta de gp na AWM-Ferrugem e a roleta bugo logo depois ela pulo mais 1 Casa e abriu ae vi que ela pulo a awm de proposito a casa que ela tinha pulado era a AWM. . .Como resolvo isso?
Comentários
-
Que?......
-
Olá , isto se chama AZAR , a roleta nao pula de propósito , isto depende muito do lugar que vc roleta , vc irá resolver rolete mais :P
Abraços :rolleyes: -
Isso ai é azar meu amigo rsrs vai tentando rodar que uma hora ela vem!
-
**** Vcs Nao TA Entendendo A Roleta Paro Quando Ela Ia Abrir Deu Um Bug Derrepente Do nada Pulo Uma Casa A Mais Na 1 Bola De Sima Tava Ate Bugado Nao Tinha Nada. . .
-
Hahahaha, entendi o que você quis dizer... Não era pra ser sua mesmo,amigo. Se quer uma dica, conte uns 5 riscos acima do 50 e só rode ali. Não sei se funcionará com você,mas foi ali que ganhei minhas 6 Aw ferrugem e foi ali, também, que ganhei para 8 amigos.
-
Fui roleta na roleta de gp na AWM-Ferrugem e a roleta bugo logo depois ela pulo mais 1 Casa e abriu ae vi que ela pulo a awm de proposito a casa que ela tinha pulado era a AWM. . .Como resolvo isso?
Resolva comprando mais caixas e tentando ganhar... Sua única chance. -
A roleta não bugou, você só teve azar.
Sei como é... rodei 30 caixas Aries 2 e as armas sempre apareciam, mas nunca ganhei....