Desrespeito no jogo!
Olá amigos estou indignado com a falta de respeito de certos jogadores, estavam ofendendo um jogador q perdeu a mãe, esses sádicos não podem ficar em pune.
Comentários
-
Lamentável né amigo ? o CrossFire ja teve Jogadores Dedicados e com maturidade em mente , hoje em dia só tem criança, e o pior que só chinga a MAE , coisa mais sagrado do Mundo !
-
Isso já virou até normal em vários jogos BRs.
É duro porque raramente algum é banido por falar este tipo de coisa, lamentável... -
BR sendo BR :huehue::huehue::huehue::huehue::Brasil::Brasil::Brasil::Brasil::huehue::huehue::huehue::huehue::futebol::futebol::futebol::futebol::huehue::huehue::huehue::huehue:
-
Infelizmente isso é normal em jogos online aqui no Brasil, Brasileiro tem uma mente muito pequena.
-
Infelizmente isso é normal em jogos online aqui no Brasil, Brasileiro tem uma mente muito pequena.
Será mesmo?
De acordo com uma "grande fonte de pesquisas" os brs são:
"Escravos, bestas, analfabetos, nascidos para sofrer, azarados, Macacos, trapaceiros [h=2]História e Caracteristicas[/h] Descrição do Governo Federal sobre o Brasileiro
Brasileiro fazendo o seu dever de piorar o país.
Foi responsável pela destruição do Paraguai no século XIX, tudo isso (pasmem) a mando da Argentina, ou seja, é um povo sem vontade própria, que faz tudo que a sua mulher manda (daí vem seu nome científico MACAQUITUS dada por sua mulher Argentina, aquela convencida que não se cansa de ser constantemente currada por este).
Existem cinco tipos de brasileiros conhecidos:- O milionário - 2 tipos, o corruptor e o corrupto;
- O classe média fodido que pensa que é Rico e é cheio de orgulho de ser brasileiro;
- Os putinhos metidos à ianques
- O tipo Joseph Climber, a maioria - que vende o almoço para jantar, o jantar pra almoçar, não sabe das coisas e que nunca vai sair da merda;
- O otário de Governador Valadares que pensa que é malandro e se aventura nos E.U.A lavando pratos e comendo merda pra viver. (Nesse tipo temos a variação Mulheris Brasileiris que se mandam para o exterior para se prostituir ou "estudar", além dos travecos que são nosso maior bem de exportação)
mais um exemplo
Depois de dar um pau nos portugueses, principalmente os que se encontravam na Bahia, seguiu a tradição de inteligência lusitana e "comprou" a dívida externa portuguesa. Famosos por venderem seus votos e passarem anos reclamando dos políticos ruins de seu país, possuem cultura e religião diversificadas.
Na cultura, se destacam o Forró, o Axé, a Swingueira, o Samba(Carnaval), o Funk, o Sertanejo, entre outras distrações.
No campo religioso, podem ser notoriamente Católicos, Crente fevoroso Protestantes ou Macumbeiros, muitos independentemente da religião, possuem seus próprios deuses como, A Xuxa(deusa brasileira do inferno), As Novelas da Globo, O Orkut(deus internauta do inferno), o NX0(deuses dos Emos), A nota de 50 reais(deusa da compra de votos), entre outros falsos deuses. É natural do brasileiro, como qualquer outro povo, se achar "a última bolacha do pacote". Quando você, caro leitor, vier ao Brasil não é de se surpreender que ouvirá frases do gênero:- "Somos do terceiro mundo, isso não é nossa culpa e pronto. Não há nada o que fazer, então me deixe sambar."
- "Deus é brasileiro"
- "Temos astronauta, a Argentina não (e não tem mesmo)"
- "Somos penta"
- "Somos o povo mais hospitaleiro do mundo"
- "Nossas mulheres são as mais putas do mundo"
- "Não temos catástrofes climáticas"
- "Somos o povo mais feliz do mundo"
- "O Brasil é o país do futuro e... assim sempre será, Amém!"
- "Eu odeio os EUA mais que tudo na vida"
- "É verde e amarelo, minha gente! Sou fudido mas sou FELIZ!"
- "Eu sou brasileiro e não vençodesisto nunca!" "
-
Na vdd esses tipod de coisas ocorrem devido a ter muitos hakes no jogo infelizmente
-
Já estou acostumado com isso .. o melhor a se fazer é desligar o chat
-
BR sendo BR