Pq tanto QQ pra mirado?

Oi, eu quero falar de algo que tá me deixando com raiva já, pq tanto QQ pra quem joga mirado com a sniper? eu jogo de sniper faz um bom tempo, comecei jogando prisão aprendi o QS, depois disso comecei a joga PD, eu achava que podia resolver absolutamente TUDO dando QS, então eu saia igual a um doido dando QS pra todo lado, o máximo que consegui fazer em um PD de sniper era 17/13, comecei a ver vídeos de jogadores de sniper, vi que eles não saiam dando QS e matando geral, daí então comecei a ser me posicionar melhor, a defender meu time, coisas básicas de um sniper, quando eu jogo PD eu geralmente procuro mira em pixels, ou seja pequenas brechas onde o inimigo vai passar e eu vou pegar facilmente, o que acontece é que no CF ninguém aceita morrer quanto mais para um mirado né? aí começa o QQ tipo esse:
''MIRÃO'', AGACHA NB'', nego não entende que jogar de sniper não é dar qs toda hora, eu jogo no QS mais sempre procuro pixels para ficar mirado, sniper tem que procura pixel, e não sair dando QS igual a um doido, depois que eu aprendi isso é muito raro eu sair negativo em um PD, geralmente sempre consigo ficar pelo menos 5 positivo em toda sala, e sempre que eu quero fazer freg em PD eu jogo de sniper pq vou matar facilmente, mas uq é difícil de aturar é o choro das crianças.

Comentários

• Isso é uma coisa automática.A maioria fala por falar.É uma desculpa por ter morrido.Já estão chorando pra escopeta 687 EELL Diamond Pigeon.Tipo do Choro:Arma de lixo.

Com sniper não pode:
    -Mirar
    -Agaixar
    -Pular

E se mesmo assim você se sair bem diram que você só sabe jogar de sniper AK não clika.
    Desliga o chat ou bloqueia o chorão.
  • The_Doors escreveu: »
    Isso é uma coisa automática.A maioria fala por falar.É uma desculpa por ter morrido.Já estão chorando pra escopeta 687 EELL Diamond Pigeon.Tipo do Choro:Arma de lixo.

Com sniper não pode:
    -Mirar
    -Agaixar
    -Pular

E se mesmo assim você se sair bem diram que você só sabe jogar de sniper AK não clika.

Pois é :/

Tem uma mira na sniper... Mas é só pra enfeite mesmo (na cabecinha deles)...
  • CF deve ser o único jogo que existe com pessoas que choram pra mira de sniper , sério , é uma coisa tão ridícula , sem contar o clássico choro do CTRL .

Os jogadores estão indo de mal a pior , que tipo de jogador chora pra mira em um jogo de FPS ?, Em modo Sniper ? BR tem DOWN pq não é possível .
  • Porque numa guerra:
    - Todos os snipers dão QS.
    - Armas não tem peso.
    - Bunny Hop é algo extremamente fácil e simples de se fazer
    - Existe chat no campo de batalha.
    - Não existe estratégia
    - Os soldados dão respawn, pra poder ficar rushando igual malucos
    - Tiro na perna não mata, nem te impede de correr pra longe.
  • Vejo muita reclamação da galera, mas nem ligo, jogo de sniper como bem entendo, pois para eles só pode matar de "QS" (o que é ridículo diga-se de passagem...)
    Alias reclamam quando morrem de qualquer forma, o que falta é mais consciência, educação e caráter.
    Isso é uma coisa automática.A maioria fala por falar.É uma desculpa por ter morrido.Já estão chorando pra escopeta 687 EELL Diamond Pigeon.Tipo do Choro:Arma de lixo.

Com sniper não pode:
    -Mirar
    -Agaixar
    -Pular

Né, rsrsrsrs chega até a ser engraçado, então vou começar a jogar de sniper assim, só vou dar no scop, QS, não vou poder mirar por mais de 3 segundos, nego é muito QQ, eu já fasso isso, eu jogo com meu clã, mas quando tou jogando sala aberta eu sempre desligo o chat, pq assim não vou ter que ler o choro e os xingamentos, e vou jogar bem, ah já me falaram isso pra mim, ''quero ver clikar de AK'' KKKKKKKKK MDS!!
  • WinBack_X escreveu: »
    CF deve ser o único jogo que existe com pessoas que choram pra mira de sniper , sério , é uma coisa tão ridícula , sem contar o clássico choro do CTRL .

Os jogadores estão indo de mal a pior , que tipo de jogador chora pra mira em um jogo de FPS ?, Em modo Sniper ? BR tem DOWN pq não é possível .
    De todos os FPS que eu joguei, o único com QQ pra sniper foi o CF, tem mil e uma maneiras de se jogar com sniper, mas parece que a única maneira de jogar aqui é só o QS, realmente não entendo isso.

Com sniper não pode:
    -Mirar
    -Agaixar
    -Pular

Eu nao consigo mais bloquea ;-;
    Como faço isso ;-;
  • J0NNN4S escreveu: »
    De todos os FPS que eu joguei, o único com QQ pra sniper foi o CF, tem mil e uma maneiras de se jogar com sniper, mas parece que a única maneira de jogar aqui é só o QS, realmente não entendo isso.

Cara, CrossFire é um jogo que da um pouco de estresse e por isso todos ficam de QQ , entao se acustuma porque daqui a uns anos..
  • vou tentar explicar pq os caras da china usam qs em campeonatos então eles acham que vc feito essas caras ^^ pois eu miro msm de barrett e ainda fico atras da caixa e se achar ruim fico mirado em cantos pra pegar costa
  • Crossfire al tem uma péssima mania,tudo vira modinha ...

Se lembra da modinha da Spop e da Kriss serem a pelonas ?..Elas perderam lugar para 9A e Viboras pq assim quiseram..!!!

Em uma Guerra real eu nunca vi um sniper ficar dando QS..Eles são Elites com posições estratégicas ,sempre mirado esperando o alvo certo ..Mas no Crossfire al não,um dia alguém disse Sniper não pode ser mirado e a moda pegou ..

Fico vendo os absurdos nas salas de sniper rushando á frente dos fuzileiros,coisas sem noção ..e os que ficam defendendo o bomb são criticados e crucificados ...

Crossfire al era para ser um jogo divertido,mas uma meia duzia de gato pingado resolveu impôr regras,e desde então os QQzudos tomaram forma e se procriaram..

Lamentável tudo isso ..
  • Wolfs15 escreveu: »
    vou tentar explicar pq os caras da china usam qs em campeonatos então eles acham que vc feito essas caras ^^ pois eu miro msm de barrett e ainda fico atras da caixa e se achar ruim fico mirado em cantos pra pegar costa
    Oushe vc faz isso se acharem ruim? apois eu jogo mirado, pego costas, e muito mais, pq isso é a função de um sniper, eu vou diminuir meu desempenho pq neguim tá chorando? tou nem aí, jogo mirado, agachado, no QS, Push Scope, pegando costas, da maneira que eu achar correto.
  • Nunca entendi esse QQ para quem joga mirado.
    Se jogar mirado é coisa de noob, eu gostaria de ser noob igual o Fallen.

Para jogar mirado é necessário ter uma certa noção de movimentação e posicionamento, porque se você for um daqueles que apenas fica mirado no mesmo lugar a partida toda, fará poucos kills e acabará morrendo muitas vezes.
  • [QUOTE=[MOD]Wesley;n614581]Nunca entendi esse QQ para quem joga mirado.
    Se jogar mirado é coisa de noob, eu gostaria de ser noob igual o Fallen.

Para jogar mirado é necessário ter uma certa noção de movimentação e posicionamento, porque se você for um daqueles que apenas fica mirado no mesmo lugar a partida toda, fará poucos kills e acabará morrendo muitas vezes.[/QUOTE]
    ISSO É QUE ÉR JOGAR DE SNIPER, pode perceber que ele procura pixels para mirar, brechas, eu jogo praticamente desse mesmo jeito, QS só uso em média e pequenas distancias, e sempre ter uma boa pistola na mão, achar pixels no mapas, da cover para seu time, isso é que é jogar e ser um sniper, diferente de que os ''profissionais'' do CF pensam que jogar de sniper é sair dando QS igual a um doente e matar geral, já apanhei MUITO indo pelas ideias dos outros, Fallen é um dos melhores se não for o melhor sniper do CF, o Nukka também joga mais ou menos assim e mata geral.
  • Flaavia_MaaH escreveu: »
    Crossfire al tem uma péssima mania,tudo vira modinha ...

Se lembra da modinha da Spop e da Kriss serem a pelonas ?..Elas perderam lugar para 9A e Viboras pq assim quiseram..!!!

Em uma Guerra real eu nunca vi um sniper ficar dando QS..Eles são Elites com posições estratégicas ,sempre mirado esperando o alvo certo ..Mas no Crossfire al não,um dia alguém disse Sniper não pode ser mirado e a moda pegou ..

Fico vendo os absurdos nas salas de sniper rushando á frente dos fuzileiros,coisas sem noção ..e os que ficam defendendo o bomb são criticados e crucificados ...

Crossfire al era para ser um jogo divertido,mas uma meia duzia de gato pingado resolveu impôr regras,e desde então os QQzudos tomaram forma e se procriaram..

Lamentável tudo isso ..

Lamentável, se for comparar os FPS o CF é o jogo mais sem noção de todos, onde vc ver sniper a frente de fuzileiros, gente com rifle de camper esperando pra pegar costas, time que deve defender o bomb no caso GR, rusha mais que o BL, arma noiadas e transparentes, enfim, e mas com esses modinha do crl, inventando coisa, VAI PRO INFERNO!! CF agr eu só jogo como modo Bot, com o chat desligado!! só ligo o chat quando vou jogar com o meu clã.
  • Como disse em um outro tópico é porque quase ninguém aceita morrer por erro próprio ou por mérito do outro jogador, sempre tem que ter uma desculpa.

Um exemplo clássico é a tal rampa do castelo, olha a distância, não é pra ficar dando QS, mas o cara prefere ficar indo os 13 rounds lá morrendo pra você e xingando, do que procurar outra forma de te pegar.

Normalmente quem reclama são os que se acham o fodão do jogo, mas se forem jogar uma partida no competitivo que é o sonho deles, não ficam vivos 30 segundos no mapa.
  • GlaucoVieira escreveu: »
    Como disse em um outro tópico é porque quase ninguém aceita morrer por erro próprio ou por mérito do outro jogador, sempre tem que ter uma desculpa.

Um exemplo clássico é a tal rampa do castelo, olha a distância, não é pra ficar dando QS, mas o cara prefere ficar indo os 13 rounds lá morrendo pra você e xingando, do que procurar outra forma de te pegar.

Normalmente quem reclama são os que se acham o fodão do jogo, mas se forem jogar uma partida no competitivo que é o sonho deles, não ficam vivos 30 segundos no mapa.
    Verdade mano, é muita criança, ou gente com mentalidade de criança no jogo, eu nunca vou pra rampa pra ficar dando QS, certo eu miro atiro e troco de arma, depois dou a cara dnv, mas tem nego que vai lá pulando igual a um doente e dando QS, uq acontece? ele erra todas as balas, morre e vai te xingar, isso é o fo.da.
  • Cara,você cria diversos tópicos abordando o mesmo assunto; choro. O choro nunca vai acabar, nem no crossfire, nem em qualquer tipo de game que tenha chat. Fato é que a maioria dos que jogam crossfire são crianças, chega ser engraçado entrar em um ts aleatório para jogar um x5 por exemplo e ouvir as crianças discutindo e xingando. Agora é o que eu sempre digo, o choro sempre vai existir, mas levar isso pro lado pessoal é OPCIONAL. Ficar dando trela para gente imatura? Sério? Amigo, jogue do seu jeito, com as armas que você quiser, caso haja choro apenas desligue o F2 ou simplesmente finja que não vê como eu faço. Pra que se igualar a eles e rebater o choro deles? Simplesmente deixe que falem e faça seu jogo.
  • Jookeer escreveu: »
    Cara,você cria diversos tópicos abordando o mesmo assunto; choro. O choro nunca vai acabar, nem no crossfire, nem em qualquer tipo de game que tenha chat. Fato é que a maioria dos que jogam crossfire são crianças, chega ser engraçado entrar em um ts aleatório para jogar um x5 por exemplo e ouvir as crianças discutindo e xingando. Agora é o que eu sempre digo, o choro sempre vai existir, mas levar isso pro lado pessoal é OPCIONAL. Ficar dando trela para gente imatura? Sério? Amigo, jogue do seu jeito, com as armas que você quiser, caso haja choro apenas desligue o F2 ou simplesmente finja que não vê como eu faço. Pra que se igualar a eles e rebater o choro deles? Simplesmente deixe que falem e faça seu jogo.
    Claro que não vai, não vai ser um tópico que vai mudar isso, e sim os jogadores, ainda acredito que essa galera que joga CF um dia tenha mentalidade, esse foi o primeiro tópico que eu criei abordando exclusivamente o choro, outros tópicos eram falando de outras coisas, mas eu apenas citava o choro, ou seja o assunto principal não era o choro.Eu já venho jogando com chat desligado a um tempinho, e estou focando muito no meu jogo, e só ganhei com isso, invés de eu agir como criança comecei a se preocupar mais com meu desempenho, que diga-se de passagem melhorou bastante esses dias em que eu desliguei o chat.
  • J0NNN4S escreveu: »
    Claro que não vai, não vai ser um tópico que vai mudar isso, e sim os jogadores, ainda acredito que essa galera que joga CF um dia tenha mentalidade, esse foi o primeiro tópico que eu criei abordando exclusivamente o choro, outros tópicos eram falando de outras coisas, mas eu apenas citava o choro, ou seja o assunto principal não era o choro.Eu já venho jogando com chat desligado a um tempinho, e estou focando muito no meu jogo, e só ganhei com isso, invés de eu agir como criança comecei a se preocupar mais com meu desempenho, que diga-se de passagem melhorou bastante esses dias em que eu desliguei o chat.

Esse é o pensamento!!!
  • Jookeer escreveu: »

Esse é o pensamento!!!
    ;) Pensamento que muitos jogadores ou todos deveriam ter :)