Pq tanto QQ pra mirado?
Oi, eu quero falar de algo que tá me deixando com raiva já, pq tanto QQ pra quem joga mirado com a sniper? eu jogo de sniper faz um bom tempo, comecei jogando prisão aprendi o QS, depois disso comecei a joga PD, eu achava que podia resolver absolutamente TUDO dando QS, então eu saia igual a um doido dando QS pra todo lado, o máximo que consegui fazer em um PD de sniper era 17/13, comecei a ver vídeos de jogadores de sniper, vi que eles não saiam dando QS e matando geral, daí então comecei a ser me posicionar melhor, a defender meu time, coisas básicas de um sniper, quando eu jogo PD eu geralmente procuro mira em pixels, ou seja pequenas brechas onde o inimigo vai passar e eu vou pegar facilmente, o que acontece é que no CF ninguém aceita morrer quanto mais para um mirado né? aí começa o QQ tipo esse:
''MIRÃO'', AGACHA NB'', nego não entende que jogar de sniper não é dar qs toda hora, eu jogo no QS mais sempre procuro pixels para ficar mirado, sniper tem que procura pixel, e não sair dando QS igual a um doido, depois que eu aprendi isso é muito raro eu sair negativo em um PD, geralmente sempre consigo ficar pelo menos 5 positivo em toda sala, e sempre que eu quero fazer freg em PD eu jogo de sniper pq vou matar facilmente, mas uq é difícil de aturar é o choro das crianças.
''MIRÃO'', AGACHA NB'', nego não entende que jogar de sniper não é dar qs toda hora, eu jogo no QS mais sempre procuro pixels para ficar mirado, sniper tem que procura pixel, e não sair dando QS igual a um doido, depois que eu aprendi isso é muito raro eu sair negativo em um PD, geralmente sempre consigo ficar pelo menos 5 positivo em toda sala, e sempre que eu quero fazer freg em PD eu jogo de sniper pq vou matar facilmente, mas uq é difícil de aturar é o choro das crianças.
Comentários
-
Isso é uma coisa automática.A maioria fala por falar.É uma desculpa por ter morrido.Já estão chorando pra escopeta 687 EELL Diamond Pigeon.Tipo do Choro:Arma de lixo.
Com sniper não pode:
-Mirar
-Agaixar
-Pular
E se mesmo assim você se sair bem diram que você só sabe jogar de sniper AK não clika.
Desliga o chat ou bloqueia o chorão. -
Isso é uma coisa automática.A maioria fala por falar.É uma desculpa por ter morrido.Já estão chorando pra escopeta 687 EELL Diamond Pigeon.Tipo do Choro:Arma de lixo.
Com sniper não pode:
-Mirar
-Agaixar
-Pular
E se mesmo assim você se sair bem diram que você só sabe jogar de sniper AK não clika.
Desliga o chat ou bloqueia o chorão.
Pois é
Tem uma mira na sniper... Mas é só pra enfeite mesmo (na cabecinha deles)... -
CF deve ser o único jogo que existe com pessoas que choram pra mira de sniper , sério , é uma coisa tão ridícula , sem contar o clássico choro do CTRL .
Os jogadores estão indo de mal a pior , que tipo de jogador chora pra mira em um jogo de FPS ?, Em modo Sniper ? BR tem DOWN pq não é possível . -
Porque numa guerra:
- Todos os snipers dão QS.
- Armas não tem peso.
- Bunny Hop é algo extremamente fácil e simples de se fazer
- Existe chat no campo de batalha.
- Não existe estratégia
- Os soldados dão respawn, pra poder ficar rushando igual malucos
- Tiro na perna não mata, nem te impede de correr pra longe. -
Porque Aqui é o BRASIL !
-
Vejo muita reclamação da galera, mas nem ligo, jogo de sniper como bem entendo, pois para eles só pode matar de "QS" (o que é ridículo diga-se de passagem...)
Alias reclamam quando morrem de qualquer forma, o que falta é mais consciência, educação e caráter. -
Com sniper não pode:
-Mirar
-Agaixar
-Pular
Desliga o chat ou bloqueia o chorão. -
CF deve ser o único jogo que existe com pessoas que choram pra mira de sniper , sério , é uma coisa tão ridícula , sem contar o clássico choro do CTRL .
Os jogadores estão indo de mal a pior , que tipo de jogador chora pra mira em um jogo de FPS ?, Em modo Sniper ? BR tem DOWN pq não é possível . -
Com sniper não pode:
-Mirar
-Agaixar
-Pular
Desliga o chat ou bloqueia o chorão.
Eu nao consigo mais bloquea ;-;
Como faço isso ;-; -
De todos os FPS que eu joguei, o único com QQ pra sniper foi o CF, tem mil e uma maneiras de se jogar com sniper, mas parece que a única maneira de jogar aqui é só o QS, realmente não entendo isso.
Cara, CrossFire é um jogo que da um pouco de estresse e por isso todos ficam de QQ , entao se acustuma porque daqui a uns anos.. -
vou tentar explicar pq os caras da china usam qs em campeonatos então eles acham que vc feito essas caras ^^ pois eu miro msm de barrett e ainda fico atras da caixa e se achar ruim fico mirado em cantos pra pegar costa
-
Crossfire al tem uma péssima mania,tudo vira modinha ...
Se lembra da modinha da Spop e da Kriss serem a pelonas ?..Elas perderam lugar para 9A e Viboras pq assim quiseram..!!!
Em uma Guerra real eu nunca vi um sniper ficar dando QS..Eles são Elites com posições estratégicas ,sempre mirado esperando o alvo certo ..Mas no Crossfire al não,um dia alguém disse Sniper não pode ser mirado e a moda pegou ..
Fico vendo os absurdos nas salas de sniper rushando á frente dos fuzileiros,coisas sem noção ..e os que ficam defendendo o bomb são criticados e crucificados ...
Crossfire al era para ser um jogo divertido,mas uma meia duzia de gato pingado resolveu impôr regras,e desde então os QQzudos tomaram forma e se procriaram..
Lamentável tudo isso .. -
vou tentar explicar pq os caras da china usam qs em campeonatos então eles acham que vc feito essas caras ^^ pois eu miro msm de barrett e ainda fico atras da caixa e se achar ruim fico mirado em cantos pra pegar costa
-
Nunca entendi esse QQ para quem joga mirado.
Se jogar mirado é coisa de noob, eu gostaria de ser noob igual o Fallen.
Para jogar mirado é necessário ter uma certa noção de movimentação e posicionamento, porque se você for um daqueles que apenas fica mirado no mesmo lugar a partida toda, fará poucos kills e acabará morrendo muitas vezes. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n614581]Nunca entendi esse QQ para quem joga mirado.
Se jogar mirado é coisa de noob, eu gostaria de ser noob igual o Fallen.
Para jogar mirado é necessário ter uma certa noção de movimentação e posicionamento, porque se você for um daqueles que apenas fica mirado no mesmo lugar a partida toda, fará poucos kills e acabará morrendo muitas vezes.[/QUOTE]
ISSO É QUE ÉR JOGAR DE SNIPER, pode perceber que ele procura pixels para mirar, brechas, eu jogo praticamente desse mesmo jeito, QS só uso em média e pequenas distancias, e sempre ter uma boa pistola na mão, achar pixels no mapas, da cover para seu time, isso é que é jogar e ser um sniper, diferente de que os ''profissionais'' do CF pensam que jogar de sniper é sair dando QS igual a um doente e matar geral, já apanhei MUITO indo pelas ideias dos outros, Fallen é um dos melhores se não for o melhor sniper do CF, o Nukka também joga mais ou menos assim e mata geral. -
Flaavia_MaaH escreveu: »Crossfire al tem uma péssima mania,tudo vira modinha ...
Se lembra da modinha da Spop e da Kriss serem a pelonas ?..Elas perderam lugar para 9A e Viboras pq assim quiseram..!!!
Em uma Guerra real eu nunca vi um sniper ficar dando QS..Eles são Elites com posições estratégicas ,sempre mirado esperando o alvo certo ..Mas no Crossfire al não,um dia alguém disse Sniper não pode ser mirado e a moda pegou ..
Fico vendo os absurdos nas salas de sniper rushando á frente dos fuzileiros,coisas sem noção ..e os que ficam defendendo o bomb são criticados e crucificados ...
Crossfire al era para ser um jogo divertido,mas uma meia duzia de gato pingado resolveu impôr regras,e desde então os QQzudos tomaram forma e se procriaram..
Lamentável tudo isso .. -
Como disse em um outro tópico é porque quase ninguém aceita morrer por erro próprio ou por mérito do outro jogador, sempre tem que ter uma desculpa.
Um exemplo clássico é a tal rampa do castelo, olha a distância, não é pra ficar dando QS, mas o cara prefere ficar indo os 13 rounds lá morrendo pra você e xingando, do que procurar outra forma de te pegar.
Normalmente quem reclama são os que se acham o fodão do jogo, mas se forem jogar uma partida no competitivo que é o sonho deles, não ficam vivos 30 segundos no mapa. -
GlaucoVieira escreveu: »Como disse em um outro tópico é porque quase ninguém aceita morrer por erro próprio ou por mérito do outro jogador, sempre tem que ter uma desculpa.
Um exemplo clássico é a tal rampa do castelo, olha a distância, não é pra ficar dando QS, mas o cara prefere ficar indo os 13 rounds lá morrendo pra você e xingando, do que procurar outra forma de te pegar.
Normalmente quem reclama são os que se acham o fodão do jogo, mas se forem jogar uma partida no competitivo que é o sonho deles, não ficam vivos 30 segundos no mapa. -
Cara,você cria diversos tópicos abordando o mesmo assunto; choro. O choro nunca vai acabar, nem no crossfire, nem em qualquer tipo de game que tenha chat. Fato é que a maioria dos que jogam crossfire são crianças, chega ser engraçado entrar em um ts aleatório para jogar um x5 por exemplo e ouvir as crianças discutindo e xingando. Agora é o que eu sempre digo, o choro sempre vai existir, mas levar isso pro lado pessoal é OPCIONAL. Ficar dando trela para gente imatura? Sério? Amigo, jogue do seu jeito, com as armas que você quiser, caso haja choro apenas desligue o F2 ou simplesmente finja que não vê como eu faço. Pra que se igualar a eles e rebater o choro deles? Simplesmente deixe que falem e faça seu jogo.
-
Sniper sangue frio e precisão.
-
Cara,você cria diversos tópicos abordando o mesmo assunto; choro. O choro nunca vai acabar, nem no crossfire, nem em qualquer tipo de game que tenha chat. Fato é que a maioria dos que jogam crossfire são crianças, chega ser engraçado entrar em um ts aleatório para jogar um x5 por exemplo e ouvir as crianças discutindo e xingando. Agora é o que eu sempre digo, o choro sempre vai existir, mas levar isso pro lado pessoal é OPCIONAL. Ficar dando trela para gente imatura? Sério? Amigo, jogue do seu jeito, com as armas que você quiser, caso haja choro apenas desligue o F2 ou simplesmente finja que não vê como eu faço. Pra que se igualar a eles e rebater o choro deles? Simplesmente deixe que falem e faça seu jogo.
-
Claro que não vai, não vai ser um tópico que vai mudar isso, e sim os jogadores, ainda acredito que essa galera que joga CF um dia tenha mentalidade, esse foi o primeiro tópico que eu criei abordando exclusivamente o choro, outros tópicos eram falando de outras coisas, mas eu apenas citava o choro, ou seja o assunto principal não era o choro.Eu já venho jogando com chat desligado a um tempinho, e estou focando muito no meu jogo, e só ganhei com isso, invés de eu agir como criança comecei a se preocupar mais com meu desempenho, que diga-se de passagem melhorou bastante esses dias em que eu desliguei o chat.
Esse é o pensamento!!! -