Modo Zumbi 2.0
Não sei se já teve um post igual mas ja falando bora lá queridos criadores do crossfire esse post poderia ajudar muiito pois muita gente quer por mais de 1 sentinela e conseguimos por tudo e ficar com 100 de gasolina e ai será que voces podem ponhar a opção de por mais sentinelas na fase para mais proteçao mais plasmas e mais minas se poderem Muito Obrigado
Comentários
-
Se a barra de adrenalina encher mais depressa também. Estamos levando muita surra desses mutantes fedepês
-
Xente... esse modo é meio que um "Extreme" do Modo Zumbi... então SIM, é pra ser difícil pra baralho!
Acho desnecessário esse negócio de 2 Sentinelas... se todos que estiverem na sala forem espertos conseguem posicionar de uma forma que possa proteger o máximo de tempo possível.
Não depende da quantidade de sentinelas, ou dos outros itens, depende é dos jogadores...
Já joguei com uns "Coronéis da vida" que cagaram a sala toda, assim como já joguei com os caras de baixa patente que surravam os zumbis, e não, não estavam de hac. -
Cara esse m.z 2.0 mais do de qualquer outro ele é trabalho em equipe. A quantidade de equipamentos disponiveis já é o suficiente, o problema é o posicionamento deles no mapa que muitos não sabem o lugar correto.
-
kk isso que você ta pedindo e deixa o modo mas fácil ! e tira todo o desafio, oque acho que muita gente quer e mas mapas no modo zumbi 2.0
-
Se vc pegar um time que tem noção, e todos ajudarem colocando a (aparelhagem) no lugar certo é GG.