estao gostando de jogar cf hj ?
ta uma delicia cara ping de geral subindo do nada fora os mito de aim.bot e wall alem de xita toma erro na sala e entra de novo so pra nos alegrar na partida
Comentários
-
Gostar eu gosto , o problema é o lag as vezes por conta da minha internet , e os players com o velho choro de sempre , e os hackers tbm.
-
eu gosto e agr que botei zp para as ddb se eu ganhar vou ter mais animo ainda pra jogar eu to jogando mais zumbi msm
-
Gostar de jogar CF hj? saporr4 ta cheio de hak não da pra jogar ta um nojo o Jogo e nada da atualização do X-Trapo
-
Nem entrei ainda, mas parece que o jogo ta bom ein ^^
-
Podia ser pior.
-
ta uma delicia cara ping de geral subindo do nada fora os mito de aim.bot e wall alem de xita toma erro na sala e entra de novo so pra nos alegrar na partida
Cara você vai achar que eu te persigo, mas não !
Topic: Chola +++
O ping sobe uma vez ou outra e geral toma dc, mas depois estabiliza e da pra jogar tranquilo, hacker no CF não é novidade, o negocio é se você entrar em uma sala com hacker, sair e procurar outra sala, é mentira dizer que em todas as salas existe hacker.
Eu logo todos os dias é bem raro encontrar hacker, não esta como aquela pandemia de hacker... Ainda da pra jogar CF " mas eu meio que já enjoei " ta meio sem graça já -
Enfrentei o mesmo problema dias atrás, mas era realmente com o meu provedor de internet. Liguei para lá, um técnico veio e resolveu tudo. Algumas vezes o crossfire entra em lag também,constantes quedas de salas, programas ilegais etc. Mas depois do dia estressante que tive, jogar foi o melhor remédio.
-
Luan, acho que joguei com voce '-'
E sem saber =v -
VELHO DO PUTO COMO QUE JOGA PARTIDA RANKEADA P.D ? ????
SO TEM CHINES NAQUILO PQ.P
NA MORAL NAO TEM JEITO DESISTO.! -
Lag no server? Onde? Sai dai, é a internet de todo mundo que fica ruim ao mesmo tempo.
-
Luan, acho que joguei com voce '-'
E sem saber =v
qual seu nick se vc for gostoso eu add -
Tava gostando... Jogando salas normais não tinha visto hackers. Fui jogar uma ranqueada achando que tava tudo de boa novamente e passei raiva. Realmente esse modo está infestado de hacker. O mlk 3 estrelas (Vi depois pelo adicionar amigos) de wall varando parede na cara dura e mais 2 sargentos usando o mesmo tipo de hacker na sala, Isso em uma sala! Já vi que esse evento mensal eu não completo mesmo. PAREI DE "HACKEADA".
-
Já tô 4 dias sem jogar... será que desviciei?
-
Tá bom de jogar hoje, tá bom, mas disseram que ia melhor ainda mais que não tá muito bom, tá ruim também, agora parece que piorou.
-
Tava gostando... Jogando salas normais não tinha visto hackers. Fui jogar uma ranqueada achando que tava tudo de boa novamente e passei raiva. Realmente esse modo está infestado de hacker. O mlk 3 estrelas (Vi depois pelo adicionar amigos) de wall varando parede na cara dura e mais 2 sargentos usando o mesmo tipo de hacker na sala, Isso em uma sala! Já vi que esse evento mensal eu não completo mesmo. PAREI DE "HACKEADA".
maioria dessas continha f;ake que ta de hack,er tem conta de level alto :rolleyes: isso que é passar raiva vc ver um cara vip patente alta bugando e chegar no fim da partida clicar em ok em vez de salvar :mad: quase chutei a cpu -
Passei o dia jogando Pes com a galera...
-
O que já vi de General Oficial bugando não está no gibi...
Joguei foi "FASE 10" -
Tem muito hack mesmo fui.
-
Infelismente estamos em um jogo em que temos que achar isto normal né
-
Infelismente estamos em um jogo em que temos que achar isto normal né
ta otimo cara ta otimo hj o ping de geral chegando a 200 nesse evento do kr,l nao sei o motivo de colocar um evento tosco desse se o servidor é de quinta -
Se eu estivesse jogando, não estaria gostando, tenho certeza.
-
-
-
-
-
Bom se o jogo está assim, fiz bem em parar de jogar um pouco. Realmente complicado mesmo, mas fazer o que neh?!
Quem sabe daqui uns dias eu volte a jogar :v -
-
É uai u-u
Só procura o alvo =v -
VitorProbio escreveu: »Mexe com o luan não ein, tem gente ai que pode ficar com ciúmes (eu não vou citar o nome ^^)
Uiii...
Acho que to cun meduuuh ;3333333 -