ERRO NA RESPOSTA DO TICKET
Olá . Bom , eu tinha enviado um ticket para o suporte , ele foi respondido só que parece q o GM respondeu o ticket errado , pois eu vou em esqueci minha senha , dai digito o e-mail , entro la no e-mail e clico no link pra atulizar a senha da conta , eu atualizo , só que quando eu vou logar na conta da login ou senha incorreto ! , Eu tenho absoluta certeza que é o login certo ! Estou ficando Muito irritado , eu estou prestes a desistir do crossfire , pois se nao resolve nem um ticket certo, imagina quando que vao sair os hackers ! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
##EDIT
E eu apaguei o ticket , pois ja estava resolvido '-' , devia voltar as informaçoes da conta para o e-mail , ta muita frescura esse novo método !
##EDIT
E eu apaguei o ticket , pois ja estava resolvido '-' , devia voltar as informaçoes da conta para o e-mail , ta muita frescura esse novo método !
Comentários
-
Olá Jogador,
Muito provavelmente você está inserindo o email errado, que está vinculado a outro Login ID. No caso você está trocando a senha de outra conta.
Você pode estar se confundindo ou o email foi trocado por outra pessoa.
Abra um ticket ao suporte de contas para alterar o seu email.
Esta discussão está fechada.